domingo, 31 de outubro de 2010

BALANÇO DO MÊS

OI MENINAS (OS),

POIS É ,HOJE LEVANTEI FAZENDO UM BALANÇO DO MÊS DE OUTUBRO E VI QUE NADEI, NADEI E NADEI E MORRI NA PRAIA!!!   RSRSRSRSRSS
MAIS É VERDADE!
FOI O MÊS QUE MAIS ANDEI PRA TRÁS!!

FIQUEI ANALISANDO MEUS POSTS DE OUTUBRO E COMEÇEI O MÊS TODA ANIMADA, FALANDO QUE VC É QUEM ESCOLHE!! E TINHA COMEÇADO O MÊS DISPOSTA A MUDAR MUITA COISA.
DEPOIS FUI SEGUINDO O MÊS DE OUTUBRO FALANDO QUE VC É O QUE VC COME.
E RESOLVI EM SEGUIDA PARTICIPAR DO DESAFIO DA ANNE, DESAFIO PRIMAVERA. COMEÇEI O DESAFIO COM 76,1 KG.....E TERMINEI ELE COM 76,7 KG....FORA DE SÉRIE, NÉ!!!

MAIS ANALISEI A FUNDO E VI QUE FIZ MUITAS COISAS ERRADAS ESTE MÊS. E O MAIS ERRADO ERA ME PERMITIR A CERTAS GULOSEIMAS ALI, OUTRAS ALI E ACHANDO QUE NÃO ME ATRAPALHARIAM E SEM FALAR DE ATIVIDADE FÍSICA, UMA NEGAÇÃO!!
AÍ NÃO HÁ EMAGRECIMENTO QUE RESISTA...
ENTÃO SALDO DO MÊS: + 0,600 GRAMAS
FIQUEI TRISTE....PQ NÃO TIVE PROGRESSO E AINDA VOLTEI A UM PESINHO QUE NÃO VIA A UM TEMPINHO, PQ ESTAVA CONSEGUINDO ME MANTER NA CASINHAS DOS 75 E 74 E ESTAVA FELIZ POR ISSO!!!

MAIS CHEGOU A HORA DE DÁ A VOLTA POR CIMA E VOU LUTAR POR ISSO!
AMANHÃ COMEÇA NOVEMBRO E ESTOU MAIS CHEIA DE PERSPECTIVAS, METAS E MAIS FOCADA!!!
ESSE FIM DE SEMANA, ACHO QUE ATÉ ME SAI BEM....ESTOU PARTICIPANDO DO DESAFIO DA CACAU E AMANHÃ IREI DEFINITIVAMENTE VER NA BALANÇA, O RESULTADO DE UM FIM DE SEMANA, MAIS CONTROLADO.

MAIS PRETENDO INVESTIR MAIS EM EXERCÍCIOS, PQ PRECISO É MANDAR A PREGUIÇA PRA LONGE,, PQ SEI QUE ANDEI MUITO PREGUIÇOSA!!!
MAIS ISSO TBÉM POSSO MUDAR!!

ENTÃO QUEM VEM COMIGO!!! VAMOS ARRASAR NESTE NOVO MÊS QUE SE INICIA AMANHÃ E COM CERTEZA VAMOS MANDAR MUITOS QUILOS PARA A GORDOLÂNDIA!!

ESTOU AQUI ACABANDO O POST E JÁ ACABOU A VOTAÇÃO!!
E JÁ ESTOU DOIDA PRA SABER QUEM VAI SER O NOSSO NOVO OU NOVA PRESIDENTE!!
QUE DEUS ABENÇOE...E QUE VENÇA QUEM DEUS QUER QUE VENÇA!!

VOU FICANDO POR AQUI....BOM RESTINHO DE DOMINGO PRA VCS!!

BEIJOS

19 comentários:

Belissima disse...

Vivi realmente outubro foi um mês bem complicado, aliás , eu é que fiz dele um mês complicado, não fiz boas escolhas em relação a alimentação, não malhei. Mas novembro vai ser bem diferente e para melhor para todas nós.
bjs

mikaella disse...

oi amiga!
vc pode ter ficado meio chateada com o peso,mas com todos o problemas de mundança de cidade que vc passou aquela baita ansiedade!!! rsrs ate que vc nao foi nada mal...na minha opiniao.rsrs
e novembro tai amiga pra vc se dedicar e conseguir ... beijosss e vamos a luta!

♥Gordelícia♥ disse...

é amiga,
eu posso dizer que eu so estou conseguindo emagrecer pq to malhando muitoooooo,fim de semana eu sempre me permito uma coisinha aqui outra ali...
aí ja sabe né,tenho que me matar na malhação.
força amiga,manda preguiça embora e vamo malhar rsrs.

Roberta Fischer disse...

Vivi
Aiiii, outubro é o mês das bruxas, deve ter sido isto pq eu tbem passei longe de chegar na minha meta. Não engordei mas emagreci apensa 1 kg e pouco. Podia ter sido muito mais se eu não tivesse passado uma semana jacando igual doida.

Mas novembro está aí e vamos juntas sim, rumo a pesinho lindo.

Beijos

Micha Descontrolada disse...

tb nadei, nadei e morri na praia...
mas a mudança já começou..
vamos vencer...

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Andrea Hulewicz disse...

Isso aí amiga, tb estou com esse pensamento, amanhã quero começar com o pé direito, fazer um mês bemmmm bonito e sem jacas! Pra chegar dezembro bem mais magra, vamos nessa :)

Bjussss

Unknown disse...

Seu blog e super interesante tem muitas novidades e muitas dicas e eu estou a te seguir para não perder nenhum detalhe..

http://culinariachrisgipebube.blogspot.com/

bjs da chris

amandalindinha disse...

é isso aí amiga.. começar o mês com disposição e termina-lo também hehehehe.. vou dar o máximo de mim esse mês, qro chegar em dezembro mais bonitinha.. hj a noite jaquei feio.. mas foi só hj, amanhã será um novo dia!!!!
Ótima semana
BEIJOSSSSS

Karina disse...

Olá linda.. ahh é assim mesmo, temos altos e baixos, principalmente na RA..
Novembro vai ser melhor! rsrs

Bjinhuuus

Polly disse...

Vivi, sinceramente me perdi totalmente em outubro, estamos juntas em novembro...
Bjos

Rosangela disse...

OI AMIGA
VO TE FALAR QUE MEU MEZ TB NÃO FOI OQUE EU PRETENDIA
COMO VC TB COMECEI ANIMADA
MAS SOMOS BRASILEIRAS E N DESISTIMOS NUNCA NÃO É RSRS
BJS
VAMOS COMEÇAR NOVEMBRO COM A CORDA TODA
TEMOS POUCO TEMPO ATE O NATAL

Cyntilante disse...

O mais importante vc fez.. AUTO ANALISE.. ja viu onte ta errando?? entao vamos la.. mes novo.. metas novas.. oportunidades novas....
tamo juntas...
beijocas

Aline Ferreti disse...

Oi Vivi!

Saudade de vc, amore!!!

Pois é, q q eu vou te dizer? Vc já encontrou seus erros e sua solução, só posso é te dar força pra cumprir com o prometido, AÇÂO!

Amiga, AF tem que ter teimosia na cabeça, insiste por uns dias que depois o corpo já começa a pedir movimento, daí deixa de ser obrigação e passa a ser prazer.

NOvembro tá aí, mês novinho em folha pra vc escrever posts de vitória e satisfação.. vamos lá?

Bjka no coração!

M. disse...

Amiga, eu errei bastante nesse final de mês.
Errei bastante mesmo!
Mas vou mudar tudo.
Um novo mês, um novo peso (e menor) :)
Beijos :*

Em Busca da Felicidade disse...

amiga faz diferente nesse mês muda as espectativas, renovas as esperanças e vamos lá temos um mês interinho agora pra poder mudar esse resultado, tenha força sempre vamos ficar firme e forte desejo um m~es maravilhoso e positivo tenha uma linda semana bjs no ♥

Clau disse...

Vivi, vamos lá, é errando que se aprende... a gente só não pode desistir! A gente chega lá!!!!


bjssssssss

Anônimo disse...

A polícia federal tem um site onde denúncias de crime de internet pode ser investigada o link é este aqui:

http://www.serasaexperian.com.br/guiainternet/51.htm

Sentiu-se lesada por esta história toda De Anne e Edu,entre e denuncie,vamos deixar nas mãos da justiça e esperar que esta história toda seja esclarecida.

Christiane Siqueira disse...

Miga, não fique assim, pq vc tento, mas as coisas vão acontendo, tem varias fatores para não consegui perder peso hormonio e um deles.
Deixa a preguisa de lado..vms que vms..força.
Cabeça para frente e siga em frente.
beijos

Natty disse...

Vivi, todo mes e um novo mes :)
entao 600 gramas n eh nada ate pode ser retencao de liquidos. ou seja o peso manteve....forca ai!!
beijo
n

Vida Saudável diante da depressão!!!