segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Passando mal....

OI PESSOAL,

E COM FORAM DE FIM DE SEMANA!!!
E O MEU FOI TRANQUILO!
TIVE UM SALDO DE : -200 GRAMAS.
FOI POUCO MAIS É MELHOR DO QUE ENGORDAR, NÃO É VERDADE!!

HOJE EU NÃO VOU ME DEMORAR, POIS DESDE DOMINGO, PEGUEI UM RESFRIADO FORTE, AQUELES QUE DEIXAM A GENTE QUERENDO MAIS DEITAR DO FICAR EM PÉ.
NARIZ SÓ TAMPADO E CORPO, MUITO MOLE E QUERENDO CAMA!!

POR CAUSA DISSO, VOU VISITAR SÓ ALGUMAS E ME DESCULPEM AQUELAS MENINAS, QUE EU NÃO CONSEGUI IR NO CANTINHO, TÁ BOM, ESPERO QUE ENTENDAM, PQ ESTOU AQUI DIGITANDO E QUERENDO É DEITAR.

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!

17 comentários:

Karina disse...

Eita, que chato... tão ruim qaundo ficamos desse jeitinho..
Mas logo passa, deita sim e descansa!!

Melhoras viu linda???
Bjãão

Anônimo disse...

Oi querida estou de volta melhoras pra vc, novo post no meu blog bjs

Conquistando Sonhos disse...

Ai amiga espero que melhore rápido!! Não tem nada pior que ficar ruim!1 Deus me livre!! E sim, perder pouco é melhor q nada!! =D

Aline disse...

melhoras ppra vc querida
bjkas♥♥

Mari Santos disse...

Olá, conheci seu blog agora e gostei demais. Melhoras pra vc.

Bjs!!!!!

Em Busca da Felicidade disse...

melhoras amiga, bom força sempre ai que os resultados vão melhorar pra todas nós te dollo bjs no ♥

♥Gordelícia♥ disse...

Melhoras Vivi...
Se cuida !!!

PATRÍCIA disse...

melhoras flor...
bjocas

Celly disse...

Oi amiga, melhoras pra vc.
Quanto ao peso, parabéns o que importa é que o peso está pra menos. Continue assim. Abração.

Belissima disse...

Vivi melhoras prá vc, se cuida hein...
bjs, amanhã eu volto prá saber se vc melhorou

Shelly disse...

oi meu anjo, melhoras. Bom feriado. e beijos.

amandalindinha disse...

ow amiga espero que fiques boa logo!! é mto ruim qd ficamos dodoi!!!
Melhoras flor!
Beijosss

Vanessa Monteiro disse...

Ai Flor,melhoras pra vc!

Se cuida tá?!

Beijoss e força ai!

Clau disse...

O queridona, melhoras!!!!
Parabéns pelas 200gr mandadas para o espaço uhuuuuuuu. bj

Sandra Regina disse...

Oi Vivi, melhoras pra voce, aproveite amanha é feriado e fique bem quietinha, repousando...
e tome muita água, vitamina c, e cama.
bjinhos

Anônimo disse...

OI Amiguinha
Vim visitar vc e descobri que tá dodoi..
Espero que melhore. Eu vou indo, por que tenho medo de pe...atchim. Peguei o resfriado, snif.
Mas eu gosto muito de você.
Beijinhos

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Melhoras amiga, se cuida viu?

bjoss

Vida Saudável diante da depressão!!!