sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Fim de semana, tem que ser light!!!

OI MENINAS (OS),

QUERO DÁ PRIMEIRAMENTE AS BOAS VINDAS, AS NOVAS AMIGAS DA BLOGSFERA E FALAR QUE ESTOU CONTENTE COM A PRESENÇA DE VCS NO MEU CANTINHO!!
OBRIGADA PELO CARINHO!!!


E O FIM DE SEMANA ESTÁ AI A TODO O VAPOR!!
E ENTREI ATÉ NUM PROJETO FIM DE SEMANA, PRA FAZER BONITO NELE!


O DESAFIO É DO BLOG DA CACAU E ENTREI COM TUDO NELE, POIS ESTOU MEIO CANSADA DE FAZER DO FIM DE SEMANA, UM FIM DE SEMANA MAIS OU MENOS, OU FAZER O TIPO VOU LEVANDO!!!
AGORA VAI OU RACHA!!!
E VOU CONSEGUIR, ME SUPERAR NESSE FDS E NÃO VOU DEIXAR A DESEJAR!!

TBÉM ESTOU APOIANDO A IDÉIA  DE UM DESAFIO DA MINHA AMIGA ERIKA, E ELA DISSE QUE PODEMOS ADERIR DA MANEIRA QUE QUISERMOS E FAZER REGRAS TBÉM QUE SE ENCAIXEM NO NOSSO DIA A DIA, ELA DEU LIBERDADE PRA ISSO!!!
O SELINHO É ESTE:


QUEM QUISER PEGAR O SELINHO E COLOCAR NO SEU BLOG, SE SINTA A VONTADE!!!
E PODE FAZER SUAS PRÓPRIAS REGRAS!

EU ME PROPUS A ESSA SEMANA AS SEGUINTES REGRAS:
- BEBER 2 LITROS DE ÁGUA
-COMER FRUTAS
-EVITAR FRITURAS
-FAZER ATIVIDADE FÍSICA

MEU PEQUENO PROJETO É APARTIR DE HOJE DIA 29/10 A 05/11 E NA SEXTA QUE VEM  VOU ME PESAR OFICIALMENTE.

OLHA, MINHA QUINTA-FEIRA FOI HORRÍVEL, NEM PARECIA QUE EU ESTAVA FAZENDO R.A., MAIS SEM LAMENTAÇÕES SE CAIR É LEVANTAR SEMPRE E QUANTAS VEZES FOREM PRECISO!!!

UM ÓTIMO FIM DE SEMANA A TODAS E QUE POSSAMOS SAIR DELE VENCEDORAS!!

BEIJOS

FIQUEM COM DEUS!!!!




36 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oi Vi!!!

Tá certa amiga, temos que nos policiar e aproveitar o ânimo das amigas dos blogs né? Adorei os projetos e desafios!!! Eu tb tenho q me policiar nessa parte de comer frutas ai ai, ando comendo só banana acredita? Rsrs, tá feia a coisa... por isso q tenho q anotar o q como, pq se não ACHO que faço tudo certo e não faço, cruel...

Bom feriado amiga, se cuida, bjussss

Rô Barbieri disse...

Oi AMigaaaa
Tô nessa, tb quero um findi light ;)
Beijosssssss

Ana Domanski disse...

OI VIVI,BOM DIA AMIGA.OLHA NÃO SEI O QUE ESTA ACONTECENDO MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO POSTAR NO MEU BLOG.ESTÁ HORRIVEL E ESTOU TRISTE POR ISSO.PELO MENOS ESTOU CONSEGUINDO FAZER MINHAS VISITINHAS.QUERIDA TB ESTOU NESSA TENTAR FAZER DESTE FINAL DE SEMANA(FERIADÃO)BONITO E SUPER LIHGT.ESTOU JUNTO COM VC NESSA.QUERIDA 1000BJSINHOSOS CARINHOSOS E TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMANA.

Camilla disse...

Vivi que bom que a senhorita se animou ! Fico muito feliz! Vc sabe que pode contar com a gente né?
Vou entrar nessa com você e vou fazer o final de semana ser 10!

Beijos Flor!

Ana Domanski disse...

OI VIVI,EU DE NOVO.OLHA SÓ AGORA VI QUE VC ME DEU UM SELINHO.OBRIGADA AMIGA,É SÓ EU CONSEGUIR POSTAR QUE COLOCO NO MEU BLOG TÁ?BJINHOSOS.

amandalindinha disse...

Que maravilhoso amiga te ver tão animada.. é isso aí AVANTE.. rumo ao findi light, vc vai conseguir sim, pq vc é uma VENCENDORA!!!!!
Bjuxxxx
ótimo dia
Adoro vc :) !!!!

♥Gordelícia♥ disse...

Isso aí amiga,essas regras tento seguir tds os dias .
Beijos Flor e bom fim de semana Light!

Erika disse...

Oi Vivi...

Então? Preparada pra ficar gostosa??? Vamos ficar na linha que a gente chega lá...

Beijo Grande

Em Busca da Felicidade disse...

amiga isso ai vamos investir nesse findy light neh mesmo tenah uma linda sexta ja postei o selinho bjão no ♥

Flávia disse...

Oi Vivis
Boa sorte nos dois, acho que você consegue heim
muita força de vontade pra vc
tenha um ótimo final de semana
Beijos

Karina disse...

Oi Linda, brigada pela sua visitinha!!! Adorei!
Tbm to te seguindo já e estarei sempre aqui!!!

Bjãão!!!

Kaka disse...

Oi minha linda, adorei a proposta e claro tbm vou me propor uma regra pra esta próxima semana.
A minha vai ser fazer AF todos os dias, até pq não fiz nenhuma essa semana :(

Passei pra te desejar um final de semana/feriado bem magrinho!!!

Bjks e até quarta!!

Anônimo disse...

VIVI,GOSTEI DE VER OU VAI OU RACHA!!!
NÃO DA PARA JOGAR O TRABALHO DA SEMANA FORA POR CAUSA DO FDS!

UM ÓTIMO FDS LIGHT!!
BEIJOS!

Sandra Regina disse...

Oi Vivi, legal seu cantinho... e aguardo voce no meu... qto ao FDS... concerteza venceremos pois sabemos o que queremos e assim fica mais fácil, vou nesse desafio também...unidas conseguiremos.
bjin

Lili disse...

Você está certa vou me policiar pq ando bem relaxada.
Bom final de semana.

Emagrecendo disse...

Ei amiga!!! vou entrar nesse projeto findi semana perfeito e é isso ai força na peruca e vamos q vamos nessa batalha !!! bjs

Luális Alves disse...

Oi linda também ando um pouco cansada de jogar tudo pro alto no Fim de semana! Esse é um bom desafio.
Ótimo fim de semana pra ti,
beijinhos

mikaella disse...

OI AMIGA !!!
HOJE TB FALEI SOBRE SE CONTROLAR NO FDS HAHAA EH QUE REALMENTE NAO VALE A PENA,DEPOIS A BALANCINHA MOSTRA O ESTRAGO ... TEMOS QUE TENTAR EVITAR !
AMANHA EU POSTO O SELINHO TA,PASSEI PARA TE DESEJAR UM LINDO E LIGHT FDS!!!
BEIJOSSSSSSS

Em Busca da Felicidade disse...

Tudo bem amiga! vc tem até segunda ver o melhor dia eu post aos sabados pq acho bom, mas tbm quando estou assim prefiro deixar passar mais, eu ainda bem que começei adesichar a DM se foi uffa , mas tbm quero ver coisa boa amanhã na balança espero que seja aii. tenha uma linda sexta migona bjs no ♥

Micha Descontrolada disse...

é, vou me policiar no fds tb. tenho feito tdo errado.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Unknown disse...

Oi amiga linda...
qts desafios heim....
eu não consigo nenhum rs...
mais vai ser só sucesso...
obrigada pelo enorme carinho...
tenha um ótimo FDS flor...
bjnhos da Nega

*Marli* disse...

Boa sorte nos desafios, Vivi!

Os fins de semana são "aquela prova"
e a gente costuma provar de tudo...hi!

Beijus

Garota Sarada disse...

Amiga,
vamos buscar um fds light, pq não adianta a gente fazer tudo certinho pra depois jacar feito uma loka.
Bjs

Rosimeyre disse...

OPi projeto é muito bom que da um up....Casa nova amiga? è um motivo muito especial para estar feliz...e realmente ao fazer este post depois percebi que 3 motivos são muito poucos...temos muito mais.Beijos

Cintia disse...

Q DEUS TE ABENÇOE FLOR


BJO

Polly disse...

Vivi, tb estou tentando um fim de semana light, mas tah difícil. Sabendo que tem mais gente, acho que vai... Vai ser final de semana com feriado light... Vamos que vamos...

Bjinhos

Gabi disse...

Pois é vivi, eu to de queixo caido e super perdida...bjs e bom fds.

Anônimo disse...

Parabéns amiguinha
Vá firme no desafio.
Beijinho no coração

Géssica disse...

Oi Vivi...
isso mesmo ou vai ou racha.
E traçarmetas é o melhor caminho... vamo que vamo, porque Gostoso é ser gostosa!!!!!!!!


bjussss bom fds

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Oi Vivi! Vi seu comentário no blog da querida Gê, sobre minha bolsa. Obrigada.
. eu tomo anticonc há anos, conheço a bula de cor, risos, porque não quero ter filhos, é uma opção de vida.
. Então, na bula está escrito que se vc ingerir a pílula e antes de ter decorrido 4 horas vc tiver vômito ou diarréia, é recomendável tomar outro para não correr o risco da primeira não ter sido absorvida pelo organismo antes do vômito ou diarréia, risos, é isso, tenho a reserva para essas ocasiões porque não dá para consumir outra da primeira cartela, já que eu tiraria a ordem semanal que consta lá.
. Nossa, quase uma aula de anticoncepcional, risos.
. Obrigada.
. Agora é correr atrás do prejuízo, vc sabe o que tem a fazer e ainda bem. Estamos na luta, ou melhor, continuamos na luta.
. Beijinhos mil.
. Excelente semana.
. Fique com Deus.

Elissandra disse...

Oi, tudo bem?!
Espero que o desafio dê certo, que seu fim de semana seja light! rs
Ah! Passei para te desejar ótimo feriadão...
Beijão

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Flor!

Boa sorte nos desafios!

Vc vai conseguir se sair bem pois é determinada!

Pega firme!!!

Bom fds!

Beijoss e força ai!

Clau disse...

Oi Vivi, como está aí nos desafios?
Muita força na peruca amiga! hehehehe


bjsssss

Valérie Roberto disse...

Vivi, obrigada, obrigada, obrigada!!!

Posso contar nos dedos as postagens que vc não deixou uma mensagem de carinho. Obrigada

Saiba que todas foram muito importantes

um beijo!

Roberta Fischer disse...

Vivi... se não fossem os finds mal feitos já estaríamos magrinha, né? Tomara que estejas se saindo bem neste desafio de final de semana.

Adorei a frase "gostoso é ser gostosa" hehehe, vou aderir como mantra.

Beijos

PATRÍCIA disse...

Esses finds acabam com nossa dieta, mas precisamos de determinação para vence-los...
bjos

Vida Saudável diante da depressão!!!