sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Olha a sexta-feira ai geeeeente!!!

Essa é pra quem ainda não sabe como foi o meu passado!!!





OI MENINAS,

TUDO BEM!?  COMIGO VAI TUDO TRANQUILO!!
A TPM, JÁ DEU SINAIS COM VONTADE, ONTEM A NOITE COMI DOCE, MAIS NADA DE LAMENTAÇÕES, COMO DIZ MINHA AMIGA ROSANGELA!!
JÁ ESTOU AQUI, TOMANDO MEU SHAKEZINHO COM FARELO DE AVEIA E VAMOS SEGUINDO EM FRENTE!!!

O PESO QUE JÁ NÃO É MAIS O MESMO!! NA TPM, TENHO DIFERENÇA DE 1 KILO!!!
MAIS TUDO BEM!!
 TBÉM, FAZ PARTE DO CICLO DA MULHER E TEMOS QUE ENCARAR ISSO, DE UMA FORMA TRANQUILA, SEM REVOLTAS!!!

VCS VIRAM COMO EU ESTOU TRANQUILEX, LEVANDO TUDO NA BOA!!
E É ASSIM QUE DEVE SER, SEM STRESS, PRA TUDO FLUIR MELHOR!!

E A SEXTA CHEGOU!! QUE BELEZA!! FIM DE SEMANA TEM UM CHEIRINHO DIFERENTE, NÉ GENTE!!
E ESPERO QUE TENHAM UM FIM DE SEMANA SEM JACADAS, COM TUDO NO CONTROLE!!

ONTEM CONSEGUI, FAZER UNS EXERCICIOZINHOS, DEI UMA DANÇADA, OUVINDO MÚSICA NO COMPUTADOR, DEVE TER SIDO UNS 40 MINUTOS, MAIS DEU PRA DÁ UMA SUADINHA....FOI BOM....FICAR PARADO DEMAIS NÃO DÁ!!!

AMANHÃ NO SÁBADO EU E MEU ESPOSO TEMOS ENCONTRO DE CASAIS!!! TENHO GOSTADO MUITO.....QUEM É CASADO E PUDER FAZER ESSES ENCONTROS É MUITO BOM MENINAS.....DÁ UM RENOVADA NO CASÓRIO, PQ SÃO PESSOAS QUE PARTILHAM PROBLEMAS E VITÓRIAS QUASE QUE SEMELHANTE AO SEUS!!!
POR ISSO É MUITO BOM!!! E APRENDEMOS COM AS EXPERIÊNCIAS!!

QUERIA DÁ UMAS BOAS VINDAS, AS NOVAS MENINAS, QUE ESTÃO CHEGANDO!!
ESTOU ADORANDO TER A COMPANHIA DE VCS, E PODEM CONTAR COMIGO PARA O QUE DER E VIER!!!

HOJE EU NÃO ESCAPO, TENHO QUE LEVAR UMA ROUPINHA!!!
ONTEM NA HORA QUE EU IA LAVAR NÃO PUDE, PQ O BEM FOI DORMIR PRA VIAJAR E A ÁREA DE SERVIÇO FICA PERTO DA JANELA DO NOSSO QUARTO E SE EU FOSSE LAVAR ROUPA COM CERTEZA IRIA ACORDÁ-LO, PQ QUANDO EU FOSSE ENXAGUAR A ROUPA NO TANQUE IA FAZER MUITO BARULHO!!!!
MAIS HOJE, ELE ESTÁ VIAJANDO, ENTÃO NÃO TEM MAIS DESCULPA!!


BEIJO A TODAS E DESEJO UMA ÓTIMA SEXTA!!!

34 comentários:

Rosimeyre disse...

Amiga uma otima sexta-feira.Beijos

Tamy disse...

Oioioi...sobre o cha de oliveira: nao tem gosto de nada...gelado é melhor ainda

Anônimo disse...

VIVI,TB PARTICIPO DO ENCONTRO DE CASAIS NA MINHA IGREJA.É ÓTIMO RECOMENDO PARA TODAS ESTOU NA 3 LIÇÃO!UM DOCINHO NA TPM NÃO FAZ MAL!
BEIJOS BOM FDS

Karla Katarine disse...

Oi,
ainda não tinha visto a foto do ANTES, parabéns !!!
Gosto muito de vc,tá !
Encontro de casais é tudo de bom !
Boa sexta!
bjs.

PATRÍCIA disse...

olá amiga
isso ai tem ficar tranquila nao adiabte se descabelar, bjooo e otimo fds

Flávia disse...

oi vivis
nossa amiga, quanta diferença nas fotos, adoro ver!
rs
tenha um ótimo final de semana, e um ótimo encontro de casais também!!!

Beijos

Unknown disse...

Amiga linda...
vc está o MÁXIMO...nossa meus parabéns...
bj flor

Crisinha disse...

Adoro esse negócio de quando se coloca foto.Dá motivação e vc é a motivação em pessoa.
Um ótimo fim de semana bjos....

Cha disse...

Nossa Vivi, motiva mto ver essas fotinhas!
Parabéns, viu!
Fim de semana tem cheirinho diferente sim rsrsrsrsr pena q seu maridex foi viajar... fim de semana é tão bom namorar.... rsrsrs
Bj e boa lavada de roupas, amanhã sou eu na labuta!

Kaka disse...

Oi miga!! Que saudade!!!!

Vim te visitar e fiquei e te desejar um fainal de semana MARA!!!!!!!! Bjks

Keka disse...

Oie!
Que legal sua fotinho.
Eu estou ansiosa por poder postar meu antes e depois tbm. kkkk
Bjs flor e um ótimo findi!

mikaella disse...

ai vivi,gostei de ver!nao tinha visto seu antes e depois...qta diferença!!!parabens e continue a se exercitar ,vale muito a pena!beijos e um excelente final de semana pra vc!mi.

cacau disse...

Oi ViVi, não acredito que vc não conhece Ovomaltine! rsrs
é um achocolatado feito de malte, que tem um gostinho que eu amooo! Tem gente que não gosta, mas pra mim é uma tentação que eu não gosto de ter no meu armario! rsrsrs
beijos bom finds, bom encontro de casais e ate mais!

Gezinha disse...

òtima sexta e um findi light.
bjs
Gezinha

Kamila disse...

Amiga ta lindona hein??Diferença absurda!!!


E olha esquece que essa tal de TPM existe, ela só serce pra sacanear nossa vida, então vamos fingir q ela nao existe!!!

Amigaaaa o negocio do PEP eu vou estudar em casa mesmo, tenho as materias...se quiser eu te passo por e-mail...

Beijocass

Viviane Logrado disse...

Oi Amiga, obrigada pela força!
Deus suprirá todas as nossas necessidades, com sua glória e misericórdia!
Eu creio!
Bjs e ótimo final de semana!

Flor de Liz disse...

Oi, amiga, quanta diferença, hein? Tá gatona!

TPM? O que é isso? rs

Beijos e bom fim de semana!

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá amigas,parabéns pela sua força d vontade e isso é um grd incentivo p tdas nós,bjinhos linda

Elaine disse...

Olá amiga! é bom colocar essas fotos de antes e depois pra reforçar ainda mais a vontade de chegar lá né... Mas já esta de Parabéns! Continue assim !!! bom findi! bjos,

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Vivi querida, sua foto é animadora para quem passa por aqui, nos dá incentivo, vc é uma vencedora!
. vamos combinar que seu maridinho tem sorte de ter vc como esposa, olha o cuidado que vc teve com o sono dele, eu tb gosto de ser assim, acho que gera mais cumplicidade no relacionamento, a preocupação e o zelo com o outro, adorei saber que vc é assim, deve ser muito carinhosa no dia a dia.
. gula não é um luxo só seu, risos, todasssssssss nós literalmente um dia do mês desanda nesse quesito, principalmente com tpm, o lado bom é que depois de um dia ruim vem um novinho em folha para vc se recuperar. e vamos combinar que um tantinho a mais de doce não mata ninguém, risos, espero que o restante do dia tenha sido melhor ou próximo disso, risos.
. deixo aqui uma frase que consta ao final do meu blog, como incentivo no final de semana: "não esqueça: UM DIA DE CADA VEZ, sempre, se o pessoal do AA segue esse lema e consegue a gente também consegue! Aliás, o que vc fez, apenas neste dia, para contribuir com seu emagrecimento? Sucesso no emagrecimento só com luta diária, todos os dias, literalmente, pense no que vc fez (ou não) até esse momento, somente neste dia, para contribuir com seu emagrecimento, ajuda muito antes de colocar comida para dentro sem estar com fome."
. beijinhos mil.
. excelente final de semana.
. fique com DEUS.

Gabi disse...

Caramba, ver essa foto deu até uma animo, parabens...

*Marli* disse...

Adoro quando voce coloca estas fotos, dá uma idéia do que a gente "ganha e perde"

Astral zen, no Encontro de casais vai fazer sucesso, ein Vivi? sei que é bom e já participei várias vezes. Tb recomendo*

Tenha um findi bem feliz!

Adriana disse...

Oi tudo bem?
Nossa q diferença nas fotos!
É bom né motiva...
Tbm to animada p o fds...é espero não sair da linha...bjs e um otimo fds p vc!

verina disse...

Querida, parabéns,a diferença é gritante, vc realmente é uma vencedora, um exemplo!!!
Beijoss e bom fim de semana!!!

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

ai amiga...eu queria tanto ficar realex assim quando estou na tpm...

bjinhos!!

Rosangela disse...

oi querida vc ta certinha
qe bom que esta levando numa boa
vc é uma vencedora
ah...eu tb amo os encontros de casais
é muito bom e edificante
beijão

Claudia disse...

Olá gata?
não pode deixar nunca de balançar o esqueleto, né?? assim agente perde uns kilos...hahahahah..
vc está de parabéns!!!
e logo postarei fotos..ok??
beijos

Polly disse...

Vivi, passei para desejar um ótimo fim de semana!!!
Bjos

Vanessa Monteiro disse...

Oii Flor!

Menina do céu que diferença nessa foto!
Parabéns vc é uma vencedora,um exemplo de determinação!

Vc está certissim aem agir assim toda zen...rs
Assim as coisas ficam mais fácéis mesmooo...rs

Tenha um ótimo fds...beijosss

Força ai!

Roberta Fischer disse...

amiga, qdo a TPM se for ela leva junto este pesinho extra que apareceu aí.

Noooosssa, adorei seu antes e depois, quanta diferença. parabéns.

Beijos

Mili disse...

Parabéns!!! Muita diferença, arrasou!:)
Se cuida e segue firme heim! Beijos

A.M.A disse...

Legal vermos a mudança de vida né... antes sua sexta feira deveria significar entrega total `}as coisas gordas da vida kkkk agora significa auto-controle!
OM é o ó do borogodó.. ainda bem que vc ja sabe que aumentar um quilinho é normal...

bom final de semana e parabens pelas conquistas

Em Busca da Felicidade disse...

Oie Vivi vim conhecer seu cantinho e ja fiquei por aqui mesmo viu dps vai lá passa no meu cantinho e assim ficaremos mais proximas viu bjs otimo sabado

Cláudia - Plastica e emagrecimento disse...

Oi amiga..vc cada dia que passa esta mais bonita..Parabens..vi sua foto ai no post de antes..quanta diferença....bjs

Vida Saudável diante da depressão!!!