quinta-feira, 16 de setembro de 2010

TPM CHEGANDO + PROMOÇÃO + SELINHO

OI MENINAS,

TUDO BEM COM VOCÊS!!!
ESPERO QUE SIM!!!

Ontem dei uma sumida, né!!!  Até visitei algumas meninas, umas eu só li e em outras comentei, mais só dei uma passadinha rápida mesmo!!!
Saí a tarde inteira, levando biscoito pra vender, e fui pagar a nota da AVON e as PERNAMBUCANAS.

Só que mais tarde tive que voltar pra pagar a nota da AVON, pois tinha calculado dinheiro errado!!

E tbém com maridex em casa, procuro não entrar na internet, pq ele fala um pouquinho, então fico a disposição do maridão!!!

Estou entrando na semana da TPM, acabei de olhar no calendário, e pq já estou sem paciência e essa é uma das características do começo da minha TPM.
Já vou tentar diminuir um pouco do sal, dica da minha amiga LELA, pra ajudar na retenção de líquido.

Está rolando uma promoção bacana no blog da KIKA, que é essa aqui:


Pra conhecerem essa promoção clique aqui:   kikacorponovovidanova.blogspot.com


Também ganhei um selinho lindo da minha amiga LINDSAY. Obrigada amiga, por se lembrar de mim!!!




Fiquei feliz em saber que tem muitas meninas voltando, para o mundo da blogsfera, como a PAULA, saudades amiga!! Saiba que vc fez muita falta!!!

Hoje vou procurar fazer uma alimentação exemplar, pois ontem me permitir a muitas coisinhas, por exemplo, comi no almoço, uma porção de batata!!! A tal da batata é gostosa, né gente, mais tem uma caloriazinha, que só vendo!!!
Bebi tbém pouca água e hoje tenho que tomar os meus 2 litrinhos de água de qualquer jeito!!!
Agora exercício eu estou devendo muito!!! Nossa desde quando entrou o inverno e mesmo ele já está indo embora, não consegui entrar num ritmo ainda!!! Antes procurava fazer minhas caminhadinha, aqui no bairro e hoje penso zilhões de vezes pra sair......tenho que mudar esse quadro!!!

Mais importante é não deixar a peteca cair!!!
Identificar sempre o que está fazendo de errado e procurar concertar , não é meninas!!!
Por isso , nada como um dia após o outro, hoje nada de batatinhas, muita água, caminhada creio que não vai dá, pq marido viaja a tarde e não tenho com quem deixar meu baixinho, mais vou procurar mexer meu corpicho com exercícios em casa mesmo!!!

Meninas, esse tempinho tem deixado tanta gente de cama, né!!! Minha mãe e minha irmã, estão ruizinhas de gripe, principalmente minha mãe, ela está rouca, deu febre, corpo ruim!
Eu estive assim a 2 semanas atrás, foi ruim demais!!!

Vou deixar vcs agora, pq estou ensaiando a 3 dias lavar roupa e ainda não tomei decisão!! Agora não dá pra esperar mais, como dizem, ou VAI OU RACHA!!!

Boa quinta e vamos com tudo vencer mais um dia!!

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!

21 comentários:

Ana Domanski disse...

OI VIVI,TB ESTOU ENTRANDO NA BENTIDA TPM,PRA NÃO FALAR MALDITA rsrsrs.EU TB TENHO QUE LAVAR ROUPA,MAS LITERALMENTE ESTOU COM UMA PREGUIÇA.LINDA,1000BJS TENHA UMA OTIMA QUINTA TB.

Celly disse...

Oi amiga, que bom te ver animada. É isso mesmo, se estrapolou ontem, compensa hoje.
Tenha um ótimo restinho de semana.

Unknown disse...

uhuuuuuu que lindo o selinho!!!

amei ele aqui.
bjo lindona!!!

Rosangela disse...

BOM DIA AMIGA QUE ESSA QUINTA SEJA MARAVILHOSA
BJS

Unknown disse...

oi amiga... senti sua falta ontem...
mais que bom que está vendendo mais...
olha estou em tantos sorteios...
tenha um ótimo dia...
bj flor

Kelly disse...

OI LINDA! HA MUITO TEMPO SIGO SEU BLOG, ENTRA NO MEU BLOGUINHO PRECISO DE INCENTIVO PARA EMAGRECER ME DAR UMA FORÇINHA E ME SEGUE POR FAVOR,BEIJOSS!!!

Paty disse...

Oi linda!!
Menina, realmente resistir à batata é difiiicil, mas a gente consegue, é só passar longe dela, rsrsrsr
Bjs e tenha um ótimo dia!!

Projeto Peso Ideal disse...

Olá passando para te conhecer! Adorei teu blog!
Eu tb estou nessa caminhada pelo peso ideal ...
Aqui nesse mundo a gente se sente mais humana, vibra com os acertos e aceita as próprias falhas!
Já estou te seguindo ...
Se puder visita meu cantinho tb, que é feito com muito carinho.
Abraço.

*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` *♥ Peso Ideal ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

Elaine disse...

Olá! Meu marido também reclama muito quando estou na frente de um pc, principalmente quando estou na net. rsrs . Só estou aqui quando ele está trabalhando.... Beijos,

Keka disse...

Oie!
Uma ótima quinta pra vc!
bjs

Unknown disse...

Olá
Rsss resistir que é difícil, mas super bacana vc apontar onde quer melhorar..
Seja bem vinda bjsss
http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/

Gabi disse...

Muito obrigada pela visita e pelo apoio, isso faz um bem.....

Cláudia - Plastica e emagrecimento disse...

Oi amiga...emagrecer nao é facil.Ainda mais quando ve vem a vida toda comendo de forma errada.A minha mudança se deu apos a plastica..Praticamente me sinto outra mulher.Isso tem me incentivado muito.Não é facil..Mais voui conseguir.Vamos juntas lutar e usar a R.A para sempre.

* Aline Virtus * disse...

Vivi, que coisa boa saber que a casa dos 74kg voltou para ficar, por pouco tempo, pois logo logo estará no 73, 72... :-D Força que dá!

Vamos ver quem vai ganhar esses esmaltes! :p A Kika é uma fofa!

Aqui também o tempo friozinho tem deixado as pessoas com alergias e gripes; abuela está se recuperando agora de uma crise de asma causada por essa variação louca da temperatura aqui. Melhoras para todos, daqui e daí!

Beijos procê!

Cintia disse...

VIVI DESCULPA AMIGA

EU Ñ SEI MECHER AINDA P COLOCAR AS COISAS NO MEU BLOG


QUEM TROCOU UMA VEZ FOI A MINHA AMIGA KLEYDI

+ Ñ FIQUE TRISTE Ñ POIS SEMPRE Q VC POSTA ALGO EU SEMPRE TÔ AQUI LENDO


BJÃO E GOSTO D+ DE TE

VOU TENTAR RESOLVER ISSO NUM SEI COMO + VOU VER

Cintia disse...

OTIMA SEXTA AMIGA

BJO

Clau disse...

Vivi, ótima sexta!

grande beijo

Flávia disse...

oi amiga
já estou participando do sorteio rsrsrs adoro
menina, vamos lá mandar essa TPM pras cucuias, ela me deixou triste essa semana, mas ainda bem que foi um dia só

Beijinhos, força na RA

=)

Kika disse...

Oi amiga...
Passando rapidinho só para dizer que vc está suplamente inscrita...
Boa sorteeeeeeeeee!!
Super beijo
Kika

Candy disse...

Menina, lavar roupa a qui em casa é assim: tem que lavar todo dia, pq senão acumula e aí vira o caos. Bjooo

Dieta e Prazer - Mey disse...

Oie Vivi
Muita diferença heim
Parabéns
bjs

Vida Saudável diante da depressão!!!