domingo, 19 de setembro de 2010

Passada rápida...

Oi meninas,

Ja é de madrugada e eu só vim dá uma passadinha rápida!!
E pra dizer que a noite de sábado em matéria de comida foi péssima!!
Não estou lamentando, pois comi consciente!!

Fui no encontro de casais que foi ótimo!!!
E depois rolou uma pequena comemoração, do marido da dona da casa que estávamos!!
E teve bolo, salgadinho, e torta de pão!!!
Comi 3 empadinhas assadas e 1 coxinha, 1 pedaço de bolo, 2 pedaços de torta  e 1 copo de coca zero!!
Sei que dei uma exagerada!!
E chegando em casa, ainda comi casadinho......aff.....
Sem delongas, recomeçarei amanhã cedo, com certeza mais light e mais consciente dos exageros....
Recomeçar sempre é preciso e eu não me canso de lutar!!!

Dei uma passada tbém pra divulgar uma promoção que está rolando no blog da anne....

Quem quiser conhecer . clique aqui


Meninas, me desculpem, mais hoje não visitei ninguém....só deu pra mim vir na net agora.....mais pode deixar que mais tarde irei dá uma passada no blog de vcs com certeza!!
Esperem que logo, logo, passo no blog de cada uma!!

Desejo um ótimo domingão a todas e  até segunda!!

beijos

15 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

Obrigada flor vc feixou a 100 seguidora ebaaaaa , mas o sorteio estar aberto aindaobrigada por diviulgar tbm tenha um otimo domingo bjus no ♥

LindaRosa disse...

Oi amiga,

Isso mesmo, "SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE"
BJKS

DE DIETA disse...

Olá, minha querida. Comecei uma dieta também. Visite o meu blog.

Beijoca, linda.

Flávia disse...

oi amiga, estou passando pra dar um oi e um beijo
Tenha um ótimo domingo!!!
=)

Beijos

Unknown disse...

Oi amiga...
tranquilo está semana será muito melhor, se divirta...
bj florzinha

mikaella disse...

oi amiga,nossa vivi ,seu antes e depois arrazou!!!parabenssssss e trate de manter em menina!!!sei que diante de uma mesa farta dessas fica quase impossivel,mas... temos que tentar! compense essa semana...
qto ao nutrice ,usei pq ainda faltam muitos kgs e tinha muita fome a noitinha,fazia tudo lindo o dia inteiro,noite aumentava o consumo!!! dai tentei usar um mes pq nao acreditava tb,so que comingo funcionou,agora chego na janta com aquela sensaçao de controle,mas vc nao precisa eu acho,pq tb acho caro,beijos e fique com deus!!!qqer duvida fique a vontade!!!

Clau disse...

Oi Vivi
Foi só uma escorregada, fica sossegada!

grande semana para ti

bjs

Clau disse...

Ai diante de tanta guloseima complicado resistir né? o importante é ter consciencia e não descambar, isso vc já está fazendo, fica tranquila.
beeeijos

Cláudia - Plastica e emagrecimento disse...

Amiga até imagino essas tentaçoes perto de mim.Esse final de semana também andei caindo em algumas tentaçoes. Mais apartir de amanha volto a minha R.A. O post sobre os termogênicos q coloquei no meu blog, adorei.Vou passar apartir de amanha consumir gengibre,canela,vinagre maça.Afinal tudo que emagrece e seja natural estamos dentro né...bjs

A.M.A disse...

Um dia de "deleite" todos merecem...

A questao é nao deixar dias como esses se repetirem o ano todo kkkkk (como eu fiz por 3 anos e virei uma baleia )

=/

Obrigada pela visita e espero que hoje tenha acordado disposta a recomeçar!

bjs

Mimo Chic disse...

Vivi
que graça seu blog, adoramos e estamos do seu lado, passo a passo!
Espero que nosso cantinho se torne seu, e que agente possa te passar vários mimos gostosos!
bjs com carinho
Lulu & Sol

*Kika* disse...

Ei Vivi!!!
É isso aí, amiga... Se passou da conta um dia, compnse no outro e nada de se lamentar!!!
Força, fé e coragem sempre!!!
Bjs e ótima semana, amiga!!!

Rosangela disse...

BOM DIA QUERIDA
PASSADINHA A JATO SÓ PRA DESEJAR UMA OTIMO SEMANA
BJS

amandalindinha disse...

Oi amiga.. é isso aí recomeçar sempre!!! Vc é uma mulher de muita garra, e é claro que uns salgados, uma fatia de torta não iria te deixar fracassar.. aliás no teu post anterior o qual postasse fotos de antes e depois... Preciso confessar, eu ainda não tinha visto nehuma fotinha tua antes.. CARAMBAAAAAAA..
PARABÉÉÉÉNNNSSSS AMIGA.. Vc está outra pessoa, LINDA, SUPER LINDA!!!

Beijos flor.. e obrigada pelos incentivos de sempre.

Christiane Siqueira disse...

Ola, estou te seguindo, que eu entendi vc mora em Vitoria?
Vou lendo as pouquinhos seu blog, já começei, estou adorando..
espero trocar muitas ideias! Boa semana...beijos

Vida Saudável diante da depressão!!!