segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Fim de semana passou....ainda bem!!!

Oi garotas do meu Brasil!!

Saudades de vcs!!!
E como foram de fim de semana!!!
O meu não foi nada tranquilo, TPM  atacou com força, eu parecia um saco sem fundo!!!
No domingo anoite então, parecia que eu tinha chegado de uma guerra!!!
Mais tudo bem, não lamento, me pesei, como na tpm meu peso aumenta 1 kilo, creio que estou no lucro!
Mais só vou dá meu peso inicial depois que a DONA M , descer!!!

Hoje estou com muitas novidades!!! Primeiro:

Essa é a Mel, era nossa cachorrinha.


A nossa cachorrinha a Mel, teve que ir embora!!! Falei com vcs, que meu esposo tinha arranjado ela para meu filho, mais como moramos nos fundos da minha mãe, meus pais, estavam implicando demais da conta!!
Sem falar que quando saiamos , ela ficava o tempo todo latindo e isso estressava meu pai.
Aí tomamos a decisão de dá-la para outra pessoa e meu esposo acabou dando para um amigo dele!!
Vê-la partir deu uma dorzinha no coração, mais isso é ruim de morar no quintal dos outros, sua liberdade é podada!!!

Estou participando de um novo desafio do blog da Micha! Amei o desafio, e foi me indicado pela minha amiga, Lú Pinheiro!




Vou procurar dessa vez, me saí melhor neste desafio, pra ter umas pesagens bem bacana!!!

Vou procurar fazer uma semana bem light, estava até conversando sobre isso com a Lú Pinheiro, e uma das providências que tomei, foi tentar tirar o açucar essa semana!
Geralmente se eu tomava suco, tomava com açucar, mais hoje, fiz suco pro almoço para as crianças e como não comprei o light, eu tirei um pouco pra mim e coloquei adoçante!
Sei que o açucar tem atrapalhado um pouco o desenvolvimento da minha R.A. !!!

vou colocar mais umas fotos pra vcs verem...... MEU ANTES E DEPOIS E AONDE QUERO CHEGAR!!!
PQ EU MESMO SOU MINHA INSPIRAÇÃO!!!


                                       já fui assim!!!!





Eu atualmente!!


E aonde quero chegar!!!  


Desejo a todas uma ótima segundona.....e que possamos viver um dia de cada vez!!
E nunca perdermos as esperanças!!!
E que possamos pensar positivo nessa nossa caminhada, ter fé, segurança em Deus!!
E nunca desanimar!!

beijos

28 comentários:

Mey disse...

Vivi, com certeza irá conseguir, já teve um baita avanço,hein?
Segundona é dia de recomeçar com toda determinação!

Nanda de Cristo - emagrecendo disse...

oi princesa tudo bem? obrigada pela visita. já estava te seguindo.Vi vc vai conseguir chegar neste objetivo,para mim vc já está lindissima.como conseguiu isso tudo???eu tenho um pouco de dificuldade tem dia que vai bem outros nem tanto o final da tarde que é mais dificil. estou neste desafio de ficar até o final desde mes sem açucar e sem fritura imagine a luta kkkk ainda mais que estou chegando no período do mês que como mais doce kkkk MINHA FORÇA VEM DO SENHOR JESUS. por exemplo agora que estou falando com vc estou comendo geladina sem açúcar e nossa Deus como diz meu marido e filho, parece remédio kkk mas vamos lá que vamos vencer. ha sobre amizade JESUS envia amigas maravilhosas.qd precisar estou aqui. bjs jesus abençoe vc e sua familia. tenha uma semana refleta de vitórias em nm de jesus.

Gê Simões disse...

Oiii
,
Ai que triste, nossa eu e meu marido cuidamos dos nos Anjos (cachorros ) como filhos, agente ate brinca, nossa nem sei o que seria se tivessemos que fazer isso.. mto triste.

Manda a tpm com a retenção embora faz tudo certinho que ate o fds o pesinho ja voltou

Bjs

Celly disse...

Oi amiga, é isso aí vamos ser positivas e avançar cada vez mais rumo ao corpo dos nossos sonhos, e a gente vai conseguir. Tenha uma ótima semana.

Lays disse...

Oiii Amiga!!!
Nossa saudade de você flor e não se preoucupa o importante é recomeçar sempre que for preciso....
Bjoks flor e uma semana bem levinha pra vc!!!

Conquistando Sonhos disse...

Que belo amiga!! Já deu uma grande diferença!! Hein, e o seu bb como ficou nessa história?! Sentiu muita falta da mel?! Beijos

Unknown disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaa amiga que diferença...
mais vc está ótima...
tadinha da mel, ela se foi fiquei triste...
bj flor

Viviane Logrado disse...

Olá Amada!
Parabéns pela impressionante diferença, eu creio que vc chegará no seu ideal, seu peso ideal!
Tenha uma ótima semana, altamente abençoada por Deus!
O açúcar é o meu vilão desde sempre, ao entrar no organismo ele vira carboidrato e o carboidrato vira açúcar, então já sabe o que tenho tentado evitar: os dois!
Mas nós vamos conseguir, em nome de Jesus!
Bjão amada...
Qual horário q vc está no MSN, nunca te vejo por lá... e se possível, me passa ele novamente!!!
Bjs

Adriana disse...

Oi amiga! Que chato ter q dar sua cachorrinha...eu tenho uma igualzinha só q é bege, ela andou doentinha, mas agora já está bem...eu sei como a gente sofre...
Adorei suas fotos, nossa q diferença hem...
é isso mesmo não podemos desanimar nunca... nós vamos chegar lá! bjs

Em Busca da Felicidade disse...

é ainda bem que passou neh aff agora é só ficar firme e correr atrás pra te uma semana levinha neh mesmo. firme e forte sempre que jaja vc estará lá no seu objetivo bjus no ♥ linda semana

Anônimo disse...

AGORA É SÓ CORRER ATRÁS DO PREJUÍZO!UMA ÓTIMA SEMANA PARA VC!
BEIJOS!

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie queridaaaaa
Que pena sobre o cachorrinho ! Sabe que gabi agora deu para pedir um cachorro ... porém alguns fatores impedem rsss lucas morreeee de medo, moro em apto e não tem espaço para um animal e eu tbm não gosto muito na m in ha casa e sim na dos outros rssssssss

beijossss

mikaella disse...

OI AMIGA ,QUE DOZINHA DA MEL E DE VCS POR ELA,AMO ANIMAIS,SOU MANTEIGA TOTAL COM ELES,MAS TUDO VAI PASSAR...E QTO AO SEU EMAGRECIMENTO! VAI MEU TITULO DE HOJE...
QUE MARAVILHA!!!!!!!!TA LINDONA MESMO!!!MAGRINHA ...PARABENS E FIQUE COM DEUS!BJOS

Gabi disse...

FAi chegar sim querida, vc parece querer muito e isso é o fator que mais importa...

bjao e boa semana

Paty disse...

É isso mesmo lindona, muita força nessa RA!
o meu findi foi ruim mas com certeza a semana vai ser muito melhor!
Bjs

Garota Sarada disse...

Oie, vim conhecer o teu blog.
Tadinha da Mel, que judiaria ter que dar ela pra outra pessoa. Tomara que ela seja feliz com o novo dono.
Que inspiração tuas fotos, pois mostra que vc consegue chegar ainda mais longe.
Aguardo uma visitinha sua, lá no meu cantinho:
garotasarada.blogspot.com
Bjs

SANDRA REGINA disse...

EI, LINDONA! ARRAZOU, AS FOTINHOS ESTAO LINDAS. FORÇA NA PERUCA QUE VC TA NO CAMINHO CERTO.
OBRIGADA PELA FORÇA LÁ NO NOSSO DIARIO, VIU? BRIGADÃO MESMO. ATÉ TE COLOQUEI LÁ EM CIMA EM DESTAQUE NO MEU BLOG.

Kamila disse...

Poxa amiga que peninha do cachorrinho, mas acho que no final todo mundo ficou bem ne!!!

Amiga final de semana é uma coisa ne??Nao sei oque tem, mas ele parece tão tentador, tão gostoso rsrsrs...precisamos aprender a conviver com isso...

E amiga pra mim vc ja esta linderrimaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....se emagrecer vai ficar mais tchutchuca ainda....tah quase chegando sua meta neh amiga!!!

Vamos pegar firme essa semana!!


Beijocas

Conquistando Sonhos disse...

E as novidades?!?! Como ta seu bb, acostumou sem a cachorrinha?! ♥

Luális Alves disse...

Passando pra retribuir ocarinho...
Beijinhos

Karla Katarine disse...

É amiga não adianta nadar contra maré..então foi melhor mesmo da a Mel...acredito que ela vai ser cuidada direitinho, pois é tão bonitinha..rsrsrs
As fotos estão lindas...vc emagreceu e ficou muito bem !!!
Parabéns.

Karla Katarine disse...

Não consegui entrar no blog desse desafio que vc citou acima...

Keka disse...

Que lindinha sua cachorrinha! Adoro cães!
Que pena vc ter dado ela, mas se foi para o bem dela foi melhor assim. Certamente cuidarão dela com mto carinho.
Sobre o chimarrão coloquei uma foto dele hj no meu post. Tomamos mto aqui no sul. É feito de erva-mate e colocamos água quente para tomar(coloco alguns raminhos de chás as vezes tbm). Eu AMO chimarrão, tomo todo dia e para mim é bom que assim distrai a vontade de comer kkkkk

Fabíola Neves disse...

Miga, amei esse lance de vc ser sua inspiração!
FAN TÁS TI CO!!!!
Força na peruca e vamo que vamo!
O desafio dessa vez não vou entrar pq já cheguei na minha meta, mas fica a força pra vc!
Faça mesmo a festa do pijama pra sua filha. Ela vai amar. Pré adolescentes amam coisas diferentes.
Beijinhos

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Flor!

Tomara que seu filho tenha ficado bem com a partida da Mel!

Boa sorte no desafio,vc vai conseguir!Pega firme!

Tenha uma ótima e light semana!

Fique com Deus!

Beijoss e força ai!

Kika disse...

Oi Vivi querida...
Ainda bem que o final de semana passou mesmo... meus pais estiveram por aqui... isso significa R.A. perdida... rsrs!! Mas é voltar pra o caminho certo, né amiga?
Olha não sei o que eu faria se tivesse que "me livrar" da minha cachorrinha... ela é um pedaçinho de mim já... kkkkkk!! Que pena que a Mel teve que ir embora...
Vamos jogar duro essa semana!!
Super beijo,
Kika

Clau disse...

Vivi, q demais a difernça nas fotos hein! Vc vai ficar lindona!!!!!!

bjsssssssss

Kellenah disse...

Eu também tive q dar meu poddle quando estava gravida pois nunca tive toxoplasmose e era arriscado pro baby...até hj silto falta do Bernardo!!
Bjks

Vida Saudável diante da depressão!!!