quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Futuro melhor!!!

OI MENINAS,

TUDO BEM!!!!

HOJE ESTOU MAIS OU MENOS, PQ A DONA M CHEGOU E SENTI UMA CÓLICA, UMA DOR TÃO INTENSA QUE PENSEI QUE EU ESTAVA DE VOLTA A ADOLESCÊNCIA!
EU SÓ SENTIA DOR DE CÓLICA NA ADOLESCÊNCIA, TANTO QUE ATUALMENTE NÃO TENHO REMÉDIO PRA CÓLICA EM CASA, PQ DEPOIS QUE TIVE FILHOS NÃO TIVE MAIS .

MAIS HOJE, NOSSA DOEU MUITO. EU ESTAVA ARRUMANDO COZINHA E QUERENDO DEITAR DE BARRIGA PRA BAIXO NA CAMA E CHORAR DE DOR!
TIVE QUE PEDIR CORRENDO UM REMÉDIO PRA MINHA MÃE E ELA ME DEU PARACETAMOL. SEI QUE NÃO É PRA CÓLICA, MAIS SÓ SEI QUE A DOR PAROU, GRAÇAS A DEUS!!

ME PESEI HOJE, MESMO COM A DONA TORTURA, CHEGANDO HOJE,  O PESO ATÉ DEU UMA BAIXADA!! ISSO É BOM!
MAIS PESO OFICIAL SÓ DEPOIS DA DONA M.

MUITAS MENINAS, ME PERGUNTARAM COMO FICOU MEU FILHO COM A FALTA DA NOSSA CACHORRINHA A MEL.
 ELE ATÉ HOJE SENTI FALTA.
ACORDA DE MANHÃ CHAMANDO A MEL, DEITA PERGUNTANDO CADÊ A MEL...E UM DIA ELE PENSOU QUE ELA ESTARIA DENTRO DO CARRO, POIS ELE VIU O PAI DELE LEVANDO ELA EMBORA NO CARRO.
MOSTRAMOS FOTOS PRA ELE DA MEL E ELE FICA MUITO FELIZ E EXPLICAMOS PRA ELE QUE ELA FOI FAZER ALEGRIA DE OUTRA CRIANÇA.
EU E MEU ESPOSO, PENSAMOS EM TER DE NOVO UM CACHORRINHO PRA ELE, MAIS SÓ QUANDO ESTIVERMOS NO NOSSO ESPAÇO, AGORA IMPOSSÍVEL.

SEGUNDA CONSEGUI FICAR SEM AÇUCAR. ACHEI UMA VITÓRIA, FIQUEI SÓ NO ADOÇANTE.
CONSEGUI FAZER UMA CAMINHADA,FUI LEVAR MINHA MENINA PARA UM ENSAIO NA IGREJA E DEI UMA VOLTA NO MEU BAIRRO. LEVOU O TEMPO DE 40 MINUTOS E AINDA DEPOIS FUI PRA CASA DA MINHA MÃE E FIQUEI CORRENDO ATRÁS DOS MENINOS E DEU PRA GASTAR AINDA MAIS CALORIAS.
ONTEM ME PREPAREI PRA CAMINHAR DE MANHÃ E ACABOU NÃO DANDO PRA IR, MAIS TUDO BEM........NA CASA DA MINHA MÃE, CORRI ATÉ ATRÁS DOS MENINOS, QUE CANSAMOS PRA VALER!
ONTEM BEBI, BASTANTE ÁGUA, ESSA É UMA DAS MINHAS METAS E HOJE VOU BEBER AINDA MAIS.

MENINAS, ESTOU NUMA FASE TÃO BOA DA MINHA VIDA, VCS NEM IMAGINAM, CHEIA DE PLANOS, EXPECTATIVAS, COM CERTEZAS DE UM FUTURO MELHOR. QUERIA PODER JÁ COMPARTILHAR COM VCS, MAIS ESTAMOS ESPERANDO SÓ UNS ACONTECIMENTOS, PARA CONTARMOS PARA MEUS PAIS TBÉM.....

ESTOU SEM MAIS NOVIDADES......VOU INDO E VOU AGORA VISITAR VCS E SABER DAS NOVIDADES!!

BEIJOS

21 comentários:

Mey disse...

Hum... que bom ver vc animada com o futuro! Tomara que dê tudo certo.
Eu tbém tinha muita cólica antes de ter meus filhos, mas depois de um tempo voltei a ter e suspendi o anticoncepcional incrível como tudo no meu organismo mudou.

mikaella disse...

oi amiga ,sou a 1 a comentar com prazer! rsrs que bom saber que esta numa fase boa!
que consiga tudo aquilo que precisa e acredita!!!depois conta pra gente ...rsrs
vivi, recebi seu email de saudade,agora vc ja sabe quem eu sou,te dei a balança de aniversario! mas so montei meu blog agora e achei que vc descobriria antes...beijos e estava mais perto do que vc imaginava !!! rsrssssssssss

Celly disse...

Oi amiga, que animo heim? Que bom que vc está assim animada. Contunue assim. Abraços.

Unknown disse...

Oi amiga...
1ª Cólicas e TPM vc acredita que nunca senti, me sinto até estranha no ninho por aqui... rs...
2ª Tadinho do seu bbzinho sentindo falta da cachorrinha, isso parte o coração, fiquei triste, tenho certeza que ela tb sente falta dele...
3ª que bom que conseguiu ficar sem açucar, eu estou indo tb, só ontem que dei uma escorregadinha em um doce de amendoim, mais foi só um pedacinho...
bj flor

Karla Katarine disse...

Pena vcs não poderem ter opção de ter um cachorro, né !
Mas se Deus quiser breve vc serão mais livres !
Ter colicas é horrivel, tente relaxar e descansar pelo menos nesse periodo !
Força e Beijos.

Rosangela disse...

oi amada
que bom que esta td bem vc esta feliz ,isso ajuda no emagreciment
eu n entanto acordei cm uma depre
nossa to assim a alguns dias mas hoje foi pior
eu tenho que mudar esse huhmr não sei mais oque fazer
to ate cm do do meu marido ,que por incrivel que pareça esta me dando muita força ,mesm levand umas patatas ,coitado
mas acho que foi tpm dona m td junto ela ja ta indo embora e espero que leve esse mau humor e mau estar junto
beijão amada

Ana Domanski disse...

OI VIVI,D."M" ESTÁ QUASE CHEGANDO PARA MIM E COM ELA ESTÁ COLICA BENDITA,AFF FAZER O QUE NÉ?QUE BOM QUE VC ESTÁ FELIZ E CHEIA DE PLANOS.ISSO É MUITO BOM.DEUS VAI ILUMINAR O CAMINHO DE VCS SEMPRE,1000BJS AMIGA.

Elaine disse...

Oi Vivi que bom que vc está numa fase boa da vida e que peninha seu filho nao poder ter um caozinho! FAzer o que né, esse não e plano de Deus pra agora então paciencia!! beijokas,

Keka disse...

Oie!
Passei só pra te desejar um bom dia flor!

Anônimo disse...

QUE BOM QUE ESTA FELIZ VIVI DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO!QUE TUDO QUE VCS TEM PLANEJADO VENHA A DAR CERTO!E VAI DAR!

Em Busca da Felicidade disse...

ooie flor é maravilhoso te ver assim algre, alias sempre alegre neh mesmo?? linda quarta bjus no ♥

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. vc disse que está mais ou menos por conta de dona M, mas que está em uma fase muito boa de sua vida, que ótimo, porque dona M e seus efeitos vão embora, mas a vida de fase boa fica!
. resistir ao acúçar nessa fase é coisa para gente determinada, parabéns!
. fiquei feliz que vc tenha gostado do look da jardineira, eu fugi dela uns anos porque quando pesei 66kg fiz um vídeo caseiro com a família a apareçi imensa nela, risos, mas agora acho que gostei, risos.
. vc foi a única a comentar e pelo visto a única que viu a pulseira, que bom que gostou tb.
. bj. fique com DEUS.

Conquistando Sonhos disse...

depois que passei a tomar anty baby não sinti mais cólicas, porém no dia que antecede a mestruação, fico com enxaqueca, não sei qual é o pior

Carol disse...

Vivi! fico feliz que vc esteja vivendo uma fase tão boa. Espero que Deus abençoe ainda mais vc e sua família. Olha, eu não tenho cólicas todo mês não, mas este mês tb foi uó viu. Tanto que tive que recorrer a um remédio mais forte, o ponsdril. É tiro e queda. Cheiro :*

Cláudia - Plastica e emagrecimento disse...

Ohh amiga, graças Adeus que nao sofro mais deste problema de cólicas,menstruaçao. Tem 3 anos que tirei o útero por debito de uma endometriose.FOi a melhor coisa que fiz.Nao ia mais ter filhos.Entao tirei..HOje nao sinto nada e nem preciso mais usar absorventes(kkk).Desejo toda sorte do mundo p vc no seus planos...Me conte depois ta...beijao

Cintia disse...

OBRIGADA PELA FORÇA AMIGA

BJO E FORÇA AI

Em Busca da Felicidade disse...

é florzinha eu tbm ja tentei, só que o que nos estimula pro dia seguinte são as visitas e os comentarios neh mesmo, então chatea, só pq não poude visitar não vierão eu ñ sou assim, visito sem segudas intenções bjs otima noite dorme com os anjinhos

Polly disse...

Oi Vivi, que bom que está num momento feliz...
Fico triste pela cachorrinha a gente se apega a bichos, me mudei para apartamento tive que dar meu yorkshire e meu labrador, sofremos muito com isso...
Tb não tive mais tanta cólica depois da minha filha... essa parte é boa né?

Bjokas

Gezinha disse...

É bom quando a vida tpa cheia de planos, nos deixa mais animada e cheia de confiança...
Sucesso em tudo e que tudo possa dar certo.
Beijos
Gezinha

Rô Barbieri disse...

Oi flor
Que bom que está tdo indo bem, fico feliz por vc!!!
Super beijo

Kamila disse...

Amiga fico muito feliz em saber que tudo esta se ajeitando na sua vida e que cada dia que passa vc esta mais radiante de felicidade!!!!

É isso mesmo amiga!!

Tenha um ótimo dia
Beijos!

Vida Saudável diante da depressão!!!