sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ULTIMA PESAGEM DO DESAFIO....

OI MENINAS,

VOLTEI PRA FALAR DO MEU PESO NOVO PARA O DESAFIO: 75,3KG

PRA MIM, NÃO TERMINEI BEM, AINDA MAIS QUE EU NEM IA ME PESAR, POIS ESTOU NA SEMANA DA TPM....ESTOU ME SENTINDO MEIO BALOFINHA E COM 1 KILO A MAIS.

MAIS TUDO BEM....É PRA FRENTE É QUE SE ANDA!!!

QUERIA FAZER UM PEQUENO DESAFIO PARA O MÊS DE SETEMBRO, DE NO MÁXIMO 15 DIAS, VCS TOPAM????

SE TOPAREM, ACEITO SUGESTÕES: SE VAI SER DE EXERCÍCIOS OU DE RESTRIÇÃO ALIMENTAR....O QUE VCS ACHAM???

AGUARDO OPINIÕES, HEIM!!!!!







*********************************************************************************

ESTOU POSTANDO MAIS CEDO E DE MADRUGADA, PQ FICAREI OCUPADA A MANHÃ INTEIRA E SEM TEMPO PRA VIR NA NET!!
E A TARDE VOU ESTÁ NO ESCRITÓRIO QUE JÁ FALEI COM VCS QUE SEMPRE CUBRO FÉRIAS....MINHA AMIGA VAI COMPENSAR 2 DIAS E VOU FICAR LÁ PRA ELA.
ACHEI ÓTIMO, POIS JÁ É UM TROCO QUE ENTRA, NÉ!!!

POIS É ULTIMO DIA DO DESAFIO, GENTE CONFESSO, QUE NÃO TERMINEI O DESAFIO BEM!! AINDA MAIS QUE ESTOU NA TPM...MINHA PESAGEM SERÁ HORRÍVEL!!
VOU COLOCAR NA PARTE DA TARDE...POIS VOU ME PESAR, ASSIM QUE ACORDAR AGORA DE MANHÃ!!

MAIS FOI BOM O DESAFIO, ESPERO QUE TODAS TENHAM GOSTADO, ESPERO QUE POSSAM TIRAR LIÇÕES E VERMOS QUE SOMOS CAPAZES, QUE A NOSSA FORÇA DE VONTADE É GRANDE, POIS ACABAMOS FICANDO SEMANAS SEM DOCES, APESAR DE ALGUMAS JACADINHAS ( abafa o caso !!!!).
MAIS ESTOU FELIZ, PQ SEI QUE SOMOS CAPAZES!!!

QUERO QUE TODAS HOJE PROCUREM COLOCAR O PESO AQUI PRA MIM....ATÉ PRA MIM PODER FAZER O BALANÇO DE QUEM PERDEU MAIS PESO, PARA A ENTREGA DO PRÊMIO!!!
E TCHAN, TCHAN, TCHAN .....QUEM SERÁ QUE GANHOU?????
EU DESCONFIO QUEM FOI !!!!
MAIS DOU PARABÉNS A TODAS QUE TOPARAM A ENTRAR NO DESAFIO E DERAM O MELHOR DE SI!!
E ESPERO QUE DEIXEM AQUI PRA MIM O QUE ACHARAM E O QUE APRENDERAM.

E MINHA AMIGA CACAU DO BLOG  blogdacacausp.blogspot.com  OBRIGADA PELO SELINHO LINDO!!!


E ELA DIZ QUE EU TENHO QUE ESCOLHER 5 AMIGAS VENCEDORAS!!

OLHA É MUITO DIFÍCIL, POIS ACHO TODAS VENCEDORAS, POIS ESCOLHERAM MUDAR E DISSERAM NÃO AO CONFORMISMO!!!

MAIS COMO TEM REGRINHA, AI VÃO AS ESCOLHIDAS:

FLÁVIA
LAYS
LELA
LÚ PINHEIRO
TATHA


DESEJO A TODAS UMA ÓTIMA SEXTA E QUE POSSAMOS VENCER ESSE FIM DE SEMANA QUE ESTÁ CHEGANDO!!!

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!

28 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga, estou por aqui está hora da madruga tb rs... obrigada pelo selinho amei, pois realmente já me sinto uma vencedora, pois estou lutando a cada dia para vencer está batalha contro os meus quilinhos que são bem extras rs...
bjinhos florzinha e tenha uma ótima sexta

Dayanne Sales disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dayanne Sales disse...

Peso anterior foi: 99,500Kg e agora estou com 98,500Kg.

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá Vivi com certeza ñ fui eu q ganhei o prêmio,rsrs..ms tdb,pois estava numa fase d mtas oscilações,jacadas msm!!e com o desafio apesar d ñ ter feito à risca m ajudou e mt a melhorar minha RA,pois estou conseguindo voltar ao eixo central,obrgda por td amiga,olha posso enviar meu peso só no último dia,a minha balança sinceramente está desregulada,bjinhos

Ana Domanski disse...

OI VIVI,BOM DIA AMIGA.OLHA SEI QUE NÃO GANHEI O PREMIO,MAS GANHEI POR OUTRO LÁ,O DE NÃO DESISTIR NUNCA.POR MAIS QUE A GENTE COMETA ERROS SERVE DE LIÇÃO PARA O FUTURO.TODO DESAFIO É VALIDO.1000BJS.TENHA UMA OTIMA SEXTA TB.
*QUANTO AO PESO,ESTOU NO 2 DIA DA DONA "M",TÔ INCHADA QUE NEM UMA PORQUINHA,MEU PESO SEMPRE ALTERA DOIS QUILOS,AINDA NÃO PESEI.SE ME DER CORAGEM PESO E POSTO PRA VC TÁ?

Erika disse...

Oi Vivi,

parabéns pelo desafio de vcs. Estava olhando a tabela e vi que bastante gente emagreceu muito. Esse premio está concorrido heim.

beijo grandeeeeee

Karla Katarine disse...

Vivi,
83,5 kg.

Estou precisando de sua opinião.
Então dê uma passadinha no meu blog..please !

Rô Barbieri disse...

OI FLorrr
Parabéns pelo desafio \o/
Uma ótima sexta-feira para vc!
BEijosssssssssss

alice disse...

oi como está? eu amo desafios, estou no da lu francesa e acabo de saber na minha academia q emagreci 2 kg ihuuuu...estou feliz...um bom findi p vc!!bjoo

Conquistando Sonhos disse...

A amiga tenho certeza que vai ficar tudo na paz, vc vai subir na balança e vai ter bons resultados

Bejos

Carol disse...

Oi Vivi! se rolar desafio, eu topo demais viu! eu voto pela restrição alimentar! obrigada pelo seu carinho no meu cantinho e nada de se preocupar com esse quilinho a mais viu. Vamos correr pra um findi perfeito e a balança logo, logo vai sorrir. beijoca :*

Rosangela disse...

OI AMIGA
VIU TO ENTRANDO NA NET A NOITE
AQUELES DIAS MEU MSN TAVA FICAND ABERTO DIRETO DESDE A HORA QUE ALGUEM LIGASSE COMPUTADOR
ENTRA PRA GENTE CONVERSAR .
VIU PQ VC NÃO UNE SEU DESAFIO AO MEU E DA LU PINHEIRO .
A GENTE PODERIA FAZER JUNTAS OQUE ACHA E PODERIA ACRESCENTAR MAIS ALGUMA COISA .
PODERIAMOS JUNTAR DESAFIO DE RESTRIÇÃO ALIMENTAR AO DO EXERCICIOS

MEU PESO
64.4
TA DIFICIL SAIR DESSE 64 VIU
MAS AGORA COM EXERCICIOS ACREDITO QUE DARA UM UP
BEIJÃO AMADA

Aline Ferreti disse...

Oi Vivi!

Olha só, a dieta líquida tem que ser de duas em duas horas (sopa, vitamina, suco, etc..). E a fruta tem que ser melancia ou abacaxi. Acabaxi você come duas rodelas no café da manhã, uma no lanche da manhã, três no almoço, uma no lanche da tarde, três na janta. Se for melancia, come um prato de sopa em cada refeição.

Você faz a líquida em um dia, descansa no outro e faz a fruta no terceiro. É o que eles chamam de "choque" no SPA. Mas só funciona a cada 20 ou 30 dias.

Hoje to na líquida e domingo vou fazer a fruta. Faço com abacaxi grelhado no almoço e na janta pra pelo menos comer algo quente..

Bjka!

Flávia disse...

Oi amiga
meu peso de hoje
86,500

pra mim o desafio foi bom, acho que emagreci bem.... nada a reclamar, e acho até que se tivesse pegado mais pesado eu tinha emagrecido mais

eu to topando o desafio que vc colocar aki rsrs conte comigo

amiga obrigada pelo selinho adoreiiiiiiiiii

beijos, tenha um ótimo final de semna

ahhhhh que dia vc vai colocar o resultado final do desafio heim?

bjo

Andressa Santos disse...

Oi Amigah
passandu pra
lhe desejar um otimo fds...
bjOoO**se cuida fika com
DEUS

*Marli* disse...

Agradeço o selinho Vivi!
Fico muito feliz*

Nem participei direito do desafio Vivi, porque meu problema não é doce; é massa! aí é que mora o perigo

Kaka disse...

Oi miga,

Pra mim o desafio foi ótimo! Pude perceber que consigo ficar sem doce por um período longo, o que antes era impossível, mesmo tendo engordado do início pra hj. Mas td bem... Agente cai, mas levanta e bola pra frente.

Meu peso hj. é 76,7 (perdi 200g essa semana)

Qto ao novo desafio... Tô dentro, hein!! Quero fazer melhor desta vez! Gostei da idéia da Rosângela, unir dieta com exercício. Talvez algum tipo de restrição a cada semana tipo: 1 semana sem pão, na outra sem nada de açúcar e assim por diante... Com alguma atividade rápida como o da Lú. O que vc acha??

De qq forma, não esquece de me inclui, viu!

Um final de semana MARA pra vc!!! Bjks

*Marli* disse...

Opa!

Pode repetir meu peso, afinal ainda estou caminhando, rs!


Tenha um bom findi!

Lays disse...

Oii Vivizinha!!
Selinho pra mim Aiii que tudoo...OBRIGADO!!!
Amoreco peso de hoje 66,4kg pois é só isso!
Bjoks e um ótimo final de semana!!!!!!!!!
Adoro-te..

Cintia disse...

BJINHO E UM OTIMO FINAL DE SEMANA GATINHA

Lays disse...

Vivi amoreco eu compro o chá em uma loja de produtos naturais que tem aqui na minha cidade chama QUAVI e o preço é R$18,50 vem 60 capsulas.
Bjoks!

*Kika* disse...

Ei querida!!!
Peso: 70,4
Recuperando o preju, em busca do biquini!!!
O desafio valeu a pena!!!
Bjs!!!

Drê disse...

miga vim te desejar um ótimo fds

LindaRosa disse...

Oi querida

Meu peso 73,1
Muito obrigada pelo seu carinho.Vai ter outro desafio? Eu quero!!!
Tem um selinho pra vc lá no meu blog

Te admiro muito!!!

Anne disse...

Olá! Eu iria adorar que iniciassem outro desafio, esou louca por um! beijão

Kamila disse...

Amiga o PEP ja ta com endereço e ja tem o catalago de cursos oferecidos...

O link é http://wrk.educacao.mg.gov.br/pep2011/cand/link3.htm

Pode entrar tranquila viu???AS inscrições vão começar dia 30.

Amiga o pesinho ta otimo, pelo menos acho que deu pra aprender mta coisa nesse desafio né???

E aqui amiga, o selinho eu faço no photoshop..

Se precisar de alguma é so me falar q eu faço pra vc tah???so me falar como vc quer!!

Beijocas e otimo final de semana

Andrea Hulewicz disse...

Amiga linda, obrigada pelo recadinho no MSN viu?
Um lindo domingo pra vc, se cuida, bjusss **

Valérie Roberto disse...

Oi querida, que bom ver seu ânimo! Um beijão e obrigada por sempre se fazer presente
Beijo

Vida Saudável diante da depressão!!!