sábado, 28 de agosto de 2010

E A GRANDE VENCEDORA FOI...........................

OI MENINAS,

ESPERO QUE TENHAM TIDO UMA ÓTIMA SEXTA!!!!
A MINHA FOI MAIS OU MENOS....

ESTOU COM A GARGANTA INFECCIONADA E ESTOU ROUQUÍSSIMA!!!
ENGRAÇADO, NA NOITE ANTERIOR SENTI MINHA GARGANTA MINHA ESQUISITA, E QUANDO FOI ONTEM, COMEÇEI A FICAR ROUCA...
EU ESTAVA NO ESCRITÓRIO TRABALHANDO E AINDA BEM QUE NÃO TEVE TELEFONEMA PRA ATENDER!!!
QUANDO FOI POR VOLTA DE 17:00 HORAS, MEU CORPO FICOU ESQUISITO, PEDINDO CAMA E FICOU UM POUCO QUENTE.
EU IA SAIR DEPOIS DO SERVIÇO, MAIS NEM ANIMEI...QUERIA ERA DEITAR!!
ACHO QUE UMA BOA GRIPE ME PEGOU!!!

E AGORA ESTOU AINDA ROUCA, TOSSINDO E NARIZ TAMPADO....AFF.
VOU VER SE BEBO BASTANTE LÍQUIDO, PRA DÁ UMA AMENIZADA NOS SINTOMAS.

AAA JÁ IA ESQUEÇENDO DA NOVIDADES, MEUS FILHOS TEM UM NOVA COMPANHEIRA: UMA CACHORRINHA DE CERCA DE 1 ANO E 4 MESES. ELA É DA RAÇA PINCHER... E SE CHAMA MEL..........MUITO BONITINHA, ATÉ AGORA NÃO DEU MUITO TRABALHO E MEUS FILHOS ESTÃO ADORANDO!!!

EU JÁ TIVE UMA CACHORRA, MAIS DAVA UM TRABALHÃO E ACABAMOS FICANDO COM ELA SÓ 1 SEMANA.
E ATÉ ESTRANHEI MEU ESPOSO TRAZER ESSA CACHORRINHA, POIS ELE É O PRIMEIRO A FALAR QUE NÃO GOSTA DE CRIAÇÃO!!!
MAIS COMO ELE RESOLVEU, TUDO BEM!!!

ENTÃO SEM RODEIOS......A VENCEDORA COM 8,100 GRAMAS PERDIDOS FOI:

FLÁVIA

PARABÉNS, FLÁVIA, PELA GRANDE FORÇA DE VONTADE, DETERMINAÇÃO. E POR ESSE TANTÃO DE QUILOS PERDIDOS, COM CERTEZA UM EXEMPLO PRA NÓS!!!

QUERO DIZER TBÉM QUE TIVEMOS TBÉM MENINAS QUE PERDERAM 3,100 GRAMAS COMO A DAYANNE, A  ROSANGELA E DRICA  2,600 GRAMAS, LINDA ROSA 2,200 E TANTAS OUTRAS, COM CERTEZA ESTÃO TODAS DE PARABÉNS, POIS DERAM O MELHOR DE SI.

AMIGA, FLÁVIA, VOU PRECISAR QUE VC ME MANDE SEU ENDEREÇO DIREITINHO NO MEU E-MAIL:  vs.ferreira1975@bol.com.br      ANOTE ELE AÍ DIREITINHO......SEUS PRODUTOS EU JÁ PEDI E VÃO CHEGAR DIA 31/08 E NO MÁXIMO DIA 01/09 EU TE MANDO ELES.

BEIJO A TODAS E DESEJO UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA, AGORA SÓ VOLTO SEGUNDA E COM CERTEZA COM A CORDA TODA!!!

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!

22 comentários:

Jenny. disse...

Oi querida, seu "quadro clínicis" é igualzinho ao meu, rsrsrs, ai que dor no corpo e na garganta, não tenho nem dormido direito. Seu blog está lindo!!!!!!! não tinha visto ainda... Bjossssssssssss

Carla disse...

As melhoras, descansa.
Beijinhos, até mais ler

Fabíola Neves disse...

Ué.... mas o mês de agosto nem acabou!!!
Mas realmente a Flávia tem todos os méritos. Poderiam ter mais dois meses que ninguém iria conseguir bater o record dela!!!!
Menina, preciso contar uma coisinha! Esse desafio de mês de agosto sem doces, eu consegui fazer exatamente o contrário. Todos os dias de doces, acredita??? Caracas, comecei a me observar e percebi isso. Nunca vi desatino maior.
Um ótimo final de semana pra vc.
Beijinhos

Dayanne Sales disse...

Fiquei em 2º lugar? Massaaaaaaa... demais!

Amei o resultado. E parabéns pra Flávia!

Uhuuuuuuuuuuuu...

Bjs

Dieta e Prazer - Mey disse...

parabéns a Flávia por ter vencido este desafio, mas todas as outras com certeza são vencedoras por tentarem !! bjs

Rosangela disse...

nossa 8 kls
que maravilha parabens
amiga a lu pinheiro que esta bolando td fala com ela
passei seu msn pra ela add ok
bjs

Flor de Liz disse...

Caraca, 8 kilos? #sonhomeu

Menina, faz um desafio do "Setembro perfeito", faz? Adoro desafios, a galera toda unida buscando os mesmos resultados... muito bom!

Bom fim de semana, beijos!

Camilla disse...

Menina , eu amo cachorros ! Vc vai adorar a sua nova companheira !

Menina a Flávia perdeu 8kg! Nossa ela esta de parabéns!

beijos miga e melhoras ai para a sua dor de garganta.

Unknown disse...

oi amiga garganta é ruim demais quando inflama...
que legal um novo companheirinho no lar...
e parabéns a Flávia...
bjinhos flor

Flávia disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulllllll
Ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
mas gente, foi fácil não viu kkk
fiz tanto exercícios, e resisti a tantas coisas gostosas
e mesmo perdendo 8kg desde que iniciei a RA, ainda estou longe do objetivo final.... mas saber que se perdi oito posso perder mais 20....me anima
vou te mandar o email, jájá

Parabéns para todas as meninas que participaram.....todas são vencedoras, pq RA não é fácil!!! Não é fácil ficar longe que coisas gostosas e engordativas!!! Parabéns pra todas nós

Estou motivada a perder mais 8kg rs
hehehehhe

e que venham mais desafios

Vivi, muito obrigada!!!!

Beijos

Lays disse...

Oii Vivi melhoras amiga nada de ficar dodoi e parabéns para a Flávinha ela merece!!!!

Drica disse...

POxa!!!!!! pensei q o desafio fosse acabar no dia 31 de agosto e quando vim hj colocar meu peso..... cadê???? me lasquei.

Mas sem problemas.

Parabéns para Flavia q ela merece. 8kg é muito bom mesmo.
Só para completar meu quadrinho, estou com 79,7Kg.

bjbj e valeu pelo desafio. Quero mais.

Rô Barbieri disse...

Que legal o desafio!!
parabéns para todas!!
Beijãoooooooooooooooo

Aline Ferreti disse...

Oi Vivi!

Nossa menina, eu não vivo sem cachorro. Cheguei a ter sete.. agora to com três! rsrsrs

Bjkas e ótimo domingo!

Ahhhh parabéns a Flavinha e as meninas do desafio :) todas merecem!

Camila Siqueira disse...

eeeeeeeee parabens pra Fla...e para tds que estiveram neste desafio! amiga ótimo domingo pra ti bjuu!

* Aline Virtus * disse...

Nossa, Vivi, espero que esteja melhor! E parabéns a quem venceu o desafio, pois eliminar 8kg em um mês para mim é uma missão extraordinária, um feito fantástico, um sonho, enfim! he he Bjs

MALU disse...

parabéns,para a flavia....
otimo desafio vivi..
e que venham mais desafios.

Fabiane Pereira disse...

Esses desafios são ótimos, eles dão um estimulo e tanato na Ra, parabésn pra Flávia que determinação.
Esse eu perdi mas no próximo estou dentro.

Amiga tenha uma semana linda!
Bjs!

Clau disse...

Vivi, avisa quando for o próximo desafio!
Vc falou de cachorro, eu adoro, meus filhos tb, mas a gente não tem desde minha pastora morreu de doença, foi triste.
Uma grande semana para vc


Bjs

cacau disse...

OI vivi, melhoras pra vc e uma otima semana
beijosss

Aline Ferreti disse...

Oi de novo!

To sorteando um biquini rosa lindinho!

Aparece lá no blog!

Bjka!

Rosimeyre disse...

Que legal , parabens a todas pela determinação...e amiga uma otima semana, postarei as fotos da corrida.Beijos

Vida Saudável diante da depressão!!!