quinta-feira, 26 de agosto de 2010

DIA PERFEITO E TRANQUILO !

Oi meninas,

Tudo bem com vcs!!!! Espero que esteja tudo 100% !

Estou feliz comigo, pois foi um dia em que fiz uma alimentação tranquila, sem muitos estragos!!!
Comi bastante frutas e entrei de cabeça na MELANCIA! huuuuummmm que delícia!!!!
Eu até me pesei e do peso que eu estava deu -200 gramas!
Mais como falei com vcs que estou na semana da TPM, eu acho que até nem vou me pesar até a DONA M descer, pra não desanimar, né!!

Estou vendo que algumas meninas estão com desafios legais! Eu vi um da minha amiga ROSANGELA, que a cada semana vai ser um desafio diferente!!!consultorahinode.blogspot.com  se quiserem conhecer o desafio aqui está o link.

Eu estava reparando hoje, que muitas meninas sumiram da blogsfera. Eu tenho uma lista numa agenda minha, em que tem o nome de cada blog que sigo. Claro que estou feliz, que cada vez mais, está chegando meninas diferentes, mais as antigas sumiram tudo!!!  CADÊ VCS MENINAS!!!
NÃO DESANIMEM!! BOLA PRA FRENTE!!!
Tem gente que a meses não escreve nada, vcs repararam isso????
Espero que tenham só desanimado de escrever e não da R.A.......

Ontem tive reunião da AVON, foi muito gostosa, até ganhei um perfume no sorteio....o TITANIUM! não conhecia o cheiro e até que gostei....embalagem bonita, gostei muito!!!

Hoje vou me policiar bastante, já tomei meu shake, almoço vai ser filé de frango e salada.......agora uma coisa que tenho achado interessante, lendo os cardápios é que na parte da tarde, muita gente tem feito, LANCHE 1 E LANCHE 2. Acho que gostei da idéia......pq eu almoço 12:00 e pra comer só por volta 18:30, acabo que por almoçar pouco, quando dá umas 14:30, o estômago já pede algo, por isso estou pensando em comer algo leve 14:30 e depois 16:30......o que vcs acham????  Será que vai ser bom assim,ou  é melhor só um lanche na parte da tarde????????

Mais mudando de assunto...ontem a noite eu estava igual a amélia....deu uma arrumada na casa, pq tinha ficado a tarde inteira fora, lavei roupa, banheiro, e isso era umas 20:30h, e eu caindo de cara na limpeza.....o bom que a casa amanheceu,  bem limpinha, cheirosa e sem muita coisa pra mecher!!
Estou agora só esperando o marido chegar de viagem!!

Acho que já falei demais......vou indo, pq tem umas coisinhas que quero olhar!!
Uma ótima quinta a todas e que possamos passar por ela vitoriosa, meninas!!!
Quem está meio desanimado, recomeçe sempre, não desista!!!

Beijos e fiquem com DEUS!!!!
;

27 comentários:

Cha disse...

Oi Vivi, bom dia!
Que bom que anda tudo na paz!
Olha só, desde q não ultrapasse seu limite de calorias diária acho q não faz mal incluir mais um lanchinho não!
Bj

Erika disse...

Oi vivi,

Se vc sente fome, inclua sim mais um lanchinho na parte da tarde. só não pode ficar com fome.

beijo grandeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

Bom dia Vivi!
AQUELE OUTRO BLOG QUE EU TINHA VC PODE TIRAR DA SUA LISTA DE BLOGS,POIS EU QUANDO ESTAVA DEPRESSIVA COMETI A BESTEIRA DE EXCLUI ELE.
VOU FAZER TB 2 LANCHES A TARDE, DEPOIS DO ALMOÇO LÁ PELA 14H SINTO A BARRIGA RONCAR TB.
BJOS E MUITO OBRIGADA PELO CARINHO.

Luális Alves disse...

Eu não ando com tempo de escrever mesmo... A faculdade tá me tirando o couro... Pelo menos também não acho tanto tempo pra comer porcarias...Aff, se bem que pra isso a gente sempre dá um jeito, né?
Beijinhos

Kaka disse...

Oi miga!!!!!!!!

Eu sou uma que faço os dois lanches pq não janto cedo. Se vc tbm não jantar cedo, vc podia fazer o lanche 1 15h e o lanche 2 18h e jantar às 20h30/21h.

Um bjo

Viviane Logrado disse...

Oi Amada!!!
A nutricionista que eu frequentava me sugeriu fazer 2 lanches e até 3 se o for jantar tarde, pois assim meu metabolismo não fica lento, tentando acumular gordura e tbm chego ao jantar com pouca fome!
Faça que dará super certo, eu estou me esforçando e nunca mais comi 1kg de comida ao chegar em casa!
Vc pode tomar 1 suco, comer 1 fruta, 1 barrinha de cereal, e até biscoito com café, é só prestar atenção nas calorias!
Vai dar certo lindona!!!!
Bjssss
(Eu tbm vendo AVON, mas só para consumo próprio mesmo, no caso quem compra é minha mãe, eu e minha cunhada rsrsrsrsrs, e acredita que tem 2 campanhas q minhas cxs não chegaram?! Tô mt chateada... me disseram q estão informatizando, pois os pedidos serão apenas pela internet, por isso tá dando problema... vou falar com minha executiva! Bjsssss)

Viviane Logrado disse...

Só para enviar o pesinho dessa semana: 94,200.
Bjs e obrigada!!!!

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá amiga,faz os lanches sim,vc têm q q fzr entre 5 e 7 refeições variadas por dia(pcs quantidades é claro)assim vc faz com q seu organismo fique + equilibrado,diminuíndo o apetite p a refeição seguinte,bjinhos linda

Unknown disse...

Oi amiga que bom que vc teve um dia light cheinho de melacincia... olha nem me fale das meninas antigas que sumiram sinto falta delas tb... mais as meninas novas entram cheinhas de gás e isso contagia... me sinto em uma escola onde entram e saem alunos e eu sou repetente... kkkkkkkkk...
bjinhos florzinha

Nice disse...

Oi obrigado pela visita,estou sentindo falta do apoio do grupo,me parece que todoas estão sem tempo para deixar comentários,espero por voce sempre aqui no meu blog.
beijos

Karla Katarine disse...

Vivi,
eu faço 2 lanchinhos ..um as 15 hs e outro antes de ir pra academia por volta de 17 hs.
Se eu não for malhar...janto direto.
bjs

Carol disse...

Oi Vivi... que bom que está tudo certinho com vc. Eu só faço um lanche geralmente, mas percebo que fico com a maior fome depois da academia. Um beijão linda :*

Clau disse...

Vivi, obrigada pelo apoio!
Realmente época de TPM é fogo! Fala sério né! A gente fica mexida, tem inchaço... Tomara q passe logo!

Bjsss

Clau disse...

Vivi, obrigada pelo apoio!
Realmente época de TPM é fogo! Fala sério né! A gente fica mexida, tem inchaço... Tomara q passe logo!

Bjsss

amandalindinha disse...

Oi Linda.. parabéns pelo novo peso!!!!
Qto a R.A. é isso aí força e perseverança sempre.
Ai amiga AMÉLIA NÃÃÃÃOOOO... hehehehe
beijossss
té mais...

Cintia disse...

OI FLOR

TEM DIAS TB Q DOU UMA DE AMELIA RSRSR

PARABÉNS PELA PESAGEM AMIGA

XERO

Lays disse...

Oii Vivi!!
Que bom que está indo tudo super bem e é melhor mesmo não se pesar por que a dona TPM mas dona M interferem sim no resultado, eu faço só um lanche mas bebo muita água na parte da tarde mas não vejo problema em fazer dois desde que fique dentro dos pontos ou calorias ou notas hehheh...
Bjoks Vivizinha!!!

Aline Ferreti disse...

Oi Vivi!

Sumi, mas foram 12 dias e porque estava no SPA! rsrsr Agora to de volta e já to aqui :)

Guria, falar em Amélia, você não tem ideia de como tava minha casa quando voltei.. também dois adolescentes praticamente soltos.. rsrsr estrago total!

To colocando as visitas em dia, mas já vi que você anda pra lá de comportada :) parabéns!

Bjka no coração!

Kamila disse...

Pois é amiga....tem meninas que sigo que esta a 6 meses sem atualizar o blog e eu fico me perguntando se estão bem, se desistiram, se estão conseguindo...gostaria muito de poder me comunicar com elas...da saudades ne???Nessa blogsfera criamos carinhoe vinculo com todos!!!

Amigaaa é isso ai, se fizermos tudo certo o peso vai abaixar cada vez maisss!!

E o filhote ja ta bem??

Beijosss

Belissima disse...

Ah, Amélia,de vez enquando ela aparece aqui em casa,rsss
Que bom ue esta tudo bem com vc..
bjs

kelen disse...

Concordo contigo em não se pesar no periodo d tpm pq a balança ás vezes dá uma loucura básica e a gente pira total...rsrsr
bju

* Aline Virtus * disse...

Vivi, que bom está tudo bem! :) E a queima de calorias do faxinão do post anterior deve ter ajudado nessas 200g a menos, com certeza.

Olha, esses dias tirei algumas pessoas da minha lista porque ou excluiram o blog ou abandonaram mesmo. Ainda tenho algumas na minha lista e acrescentei pessoas novas, pois é bom irmos renovando sempre, não é? :)

Bjs

Clau disse...

Vivi, selinho para vc em http://blogdacacausp.blogspot.com/2010/08/selinho_26.html , depois vc indica mais 5 blogueiras que merecem o selinho!

bjs

Flávia disse...

Oi Vivis
que bom que está bem na ra heim
melancia é diurético, então pooooooooode rsrsrsrsrs
é mesmo né
tem gente que some rs, mas tem muita gente nova né
hauhauah verão chegando.....ai todo mundo anima na ra
Beijos

Candy disse...

Qual o sabor do shake que vc toma?

romeyka disse...

OIE QUERIDA

OBRIGADO PELO CARINHO DE SEMPRE

beijosssss

Isabela disse...

Amiga,

Eu estou numa agora de fazer dieta slow motion, devagarzinho, no meu ritmo.
Mas acho que se for um desafio curto, de 15 dias, que não me estresse demais nem dê tempo pra que eu desista, eu topo.
Dê sugestão e aí eu vejo se acho que dá pra conseguir. Vamos nessa!

bjsss

Vida Saudável diante da depressão!!!