quarta-feira, 25 de agosto de 2010

PÁRA QUE ESTÁ TUDO ERRADO.....

Oi meninas do meu coração!!!

Pois, é ontem fiquei sem postar, mais por um motivo justo!!!!
É que meu filho, está muito gripado!!!
Esssa mudança de tempo, mais ar seco, vcs sabem que estão propenso a gripes, resfriados, sinusites, conjutivites .
E o meu garotão, ontem ficou tão baquiado, que ficou dormindo o dia inteiro e quando dormia ainda ficava gemendo e quando acordava, ficava tão quietinho, que eu ficava me perguntando: Cadê meu samuelzinho, todo serelepe !!!!
Ele chegou a dá uma febrezinha!! O problema é que ele sofre muito com o narizinho dele, mesmo quando não está gripado!!!
Eu creio que ele tem adenóide!!!
Adenóide pra quem não sabe, é uma carne esponjosa que costuma ter no nariz, mais que melhora com uma operação!!!
Até hoje não fui olhar isso dele, pois ele passa o ano inteiro de nariz entupido!!!

E isso aconteceu desde quando mudamos para aqui!!!
Na época meu pai tinha pintado a casa que estamos hoje, recentemente,e mudamos sem esperar o cheiro de tinta acabar!!!
Ainda falei com meu esposo na época, mais vimos do mesmo jeito!!
E gente era um cheiro insuportável, e foi apartir dali que o nariz dele piorou!!
Tenho que olhar isso o mais rápido possível!! Sinto que eu como mãe , não posso ficar só no sorinho no nariz dele !!

E agora mundando de assunto, minha R.A.
Pois é eu pergunto: O QUE É R.A.???????   Pois eu esqueçi o que é !!!!!
Meninas, ontem a noite, me bateu um desespero, que sei lá, parece que tinham me prendido e eu fiquei sem comer por 3 dias e depois me soltaram!!!
Eu ontem não almoçei, mais fiz um lanche, a tarde sai e quando deu 17:00 horas, fiz outro lanche. Por volta de 20:00 horas me bateu uma fome de comida, que sem pensar, peguei um pouco de feijão, ovo frito e farinha, fiz uma mistureba e mandei ver.
Não satisfeita quando começava a novela ANA RAIO E ZÉ TROVÃO,  peguei um biscoito de polvilho e detonei e não ainda satisfeita, era quase meia noite, tomei um copo de leite!!
Agora me expliquem, de onde saiu tanta fome???? nem eu sei!!!!!
Não estava ansiosa, nem triste, estava era com falta de vergonha na cara!!!
E a vergonha  veio na hora de deitar, pensei que não precisava ter comido assim!!
E já reparei que isso só acontece quando faço lanche no almoço!!
Então está na hora de mudanças!!!

Eu nem vou me pesar, pra não desesperar, pq ainda estou na TPM.
Mais já recomeçei!! Tomei meu copo de shake, agora de manhã!!!
Esqueçi de falar mais ontem comprei umas frutinhas aqui pra casa, e uma delas, é uma baita de uma melancia, pra cair de boca nela, sem medo!!!
E agora a tarde vou comê-la, até mesmo pra ajudar na retenção de líquido!!!
Então vamos a luta e eu de vez tomar vergonha na cara!!!

Hoje estou meio atarefada, vou ter que lavar roupa e um edredon enorme , que falo pra vcs que não gosto de lavá-lo por ele ser grande....falo isso pq não tenho máquina, só tanquinho, aí já imaginem o trabalho que dá!!
Hoje tenho que mandar tbém meus pedidos da AVON.
Esse mês até me dediquei pouco a ela!!! Mais  parece que o mês que vem vai ser melhor!!!

Ontem consegui visitar a maioria, creio eu!! Quem eu não fui, me esperem que estarei chegando!!!
Mais por que ontem fiquei pouco tempo na net!!!
Mais aguardem que passo aí!!!

Então vamos recomeçar de novo e sem desânimo!!!
E eu quero expulsar essa draga de vez daqui de casa!!!
Então força na peruca e nada de deixar a peteca cair!!
CAIU......LEVANTOU.....

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!

20 comentários:

Ana Domanski disse...

OI VIVI,OLHA ACONTECEU ISSO COMIGO ONTEM,TB FIZ UM MEXIDO DE ARROZ,FEIJÃO E OVO.TÁ DURO VOLTAR A RA,MAS COMO VC FALOU VAMOS RECOMEÇAR.A LUTA CONTINUA.

Ana Domanski disse...

1000BJS .

Carla disse...

As melhoras do pequenote.
Bjinho, até mais ler

Cha disse...

Tem dias que uma fome desesperadora mesmo, parece estranho demais. Mas qdo olhamos pra tras tem sempre um motivo... Pelo jeito vc não deve só fazer lanche na hora do almoço, né? Bom q vc descobriu logo. Bj e ótimo dia.
Melhoras para o filhote!

Unknown disse...

oi amiga linda que post grandão hein li tudinho... olha que seu menino fique bom logo, RA de vez em quando eu esqueço tb... e a melancia ataca mesmo pois não engorda nadinha e tem muita água... eu adoro...
bjinhos florzinha

Rosangela disse...

OI QUERIDA
BOM DIA
TEM DIA QUE A BOCA NERVOSA ATACA ,MAS TEMOS QUE PERMANECER FIRMES
SE ESCORREGAR RETORNA NOVAMENTE
NÃO PODE E DEIXAR ROLAR SOLTA
BEIJÃO
E MELHORAS AO SEU BEBE

Kaka disse...

Oi lindona!

Ás vezes tbm me pergunto "O que estou fazendo??"
Saio do foco, não sei o q acontece... Simplesmente não me alimento bem e depois me sinto PÉSSIMA. Vai saber, né...

Mas é isso aí miga, caiu levanta, sacode a poeira e bola pra frente!

BJks e adorei a visita, viu!

Erika disse...

Oi amiga...

Leva o filhote pra ver isso sim, deve ser horrível ficar com o narizinho entupido direto.

Quanto a draga, acho que ela se alojou de vez lá em casa, cruz credo... rsrsrrs

beijo grande e bora fazer tudo direitinho

Flávia disse...

Oi Vivis
menina, o que é isso? como diz meu namorado: vc estava com as bicha (lumbriga) solta?
kkkkkkkkkkkkk
brincadeiras a parte
vc exagerou heim, mas tem dia que é muito difícil controlar mesmo...... mas vê se compensa isso no resto da semana, comendo menos e fazendo algum exercício
e esconde esse bichinho devorador heim rsrsrsrs
Beijos
ah, e melhoras para o filhote

Cintia disse...

FORÇA MIGUXA VAMOS Q VAMOS ESTAMOS CONTIGO

XERO

Flor de Liz disse...

Sei bem o que é essas vontades que surgem do nada, viu... é cruel, e depois que passam, a gente fica com um baita dum peso na consciência (e no corpitcho)

Beijo!

Natalie Angel Jolie disse...

Vivi minha amiga... olha quem ta voltando pra perturbar??? Eu! que saudades de vc, saber como vaum as coisas na sua vida... Passei por problemas mas naum deixo msm a peteca cair e to voltando!!! bjus e ate sempre!

Lays disse...

Oii Vivi!!!
Hum vamos botar essas draga pra correr por quem manda ai é a Vivi e não ela hãm!
Saudades de vir aqui ler você bjão no coração aii eu li melancia amooo aqui em casa não pode faltar rs...

cacau disse...

Oi Vivi! Fiz um post hj sobre essa fome maluca que da na gent, e pelo que li, vc almoçou lanche Foi isso que te deixou com essa fome toda! Hj almocei tarde e comi bem mais que o de costume! O crebro manda um recado bem poderoso pra gente comer muito sempre que passamos muitas horas sem comer ou comemos lanche no lugar de comida
Mas nada que não se resolva né!
Beijocas!!

Isabela disse...

Oi, Vivi! Eu também estou tentando ficar mais arrumada até dentro de casa. Pra sair eu sempre fui vaidosa, sempre caprichei. Mas pra ficar em casa eu não ligava. Dia desses resolvi fazer um balanço do que andava usando quando ninguém estava vendo e resolvi que era muito molambo pra uma pessoa só. Joguei a maior parte fora e fiquei só com o que está arrumadinho. Agora ando feito gente até dentro de casa. Afinal, pra eu me sentir bem, tenho que estar bonita pra mim mesma, não é?

bjss

CLÉLIA TAVORA disse...

OI VIVI !!ENTÃO TENHO UM PEQUENO DE 8 ANOS QUE TAMBEM SOFRIA MUITO COM O NARIZINHO DELE!AOS 5 MESES FEZ UMA CIRURGIA PARA RETIRAR A ADNOIDE!FUI ALERTADA PELO MEDICO QUE ELA VOLTARIA A CRESCER POIS ELE ERA MUITO PEQUENO NESSA EPOCA!!BEM COMO O SUS NAO DISPONIBILISA ESSA CIRURGIA PARA MENORES DE 3 ANOS TIVEMOS QUE CORRER ATRAS POIS O CASO DO MEU FILHO ERA PREOCUPANTE! ESTAVA ATRAPALHANDO O DESENVOLVIMENTO!ELE OPEROU E MELHOROU!! UNS 3 ANOS DEPOIS COMO MEDICO DISSE A ADNOIDE CRESCEU DENOVO ELE PASSOU POR NOVA CIRURGIA E ESSA FOI DEFINITIVA!HOJE ELE ESTA COM QUASE 9 ANOS E NUNCA MAIS TEVE QUALQUER PROBLEMA NO NARIZINHO!
A CIRURGIA E SIMPLES E NAO DEMORA NADA!MAS FAZ UMA GRANDE DIFERENÇA PRA ELES POIS A ADNOIDE ATRAPALHA O SONO, A DENTIÇAO,E A FALA PQ A CRIANÇA NÃO CONSEGUE RESPIRAR CORRETAMENTE PELO NARIZ!
PROCURA UM MEDICO E ELE VAI TE ORIENTAR NO TRATAMENTO!!

MELHORAS PRO FILHOTE!!

BEIJOKAS
FORÇA SEMPRE!

Candy disse...

As crianças dão um trabalhão, mas quando elas adoecem, faz falta mesmo vê-las correndo pela casa. Filho doente desestabiliza a gente toda né?

Andressa Santos disse...

Oi Amiga, meu irmão tem 5 anos
e ele tbm tá ruim aki em curitiba tava um frio laskado de repente esquento ele fikou ruim tadinho
e a gente acostuma a ver a criança pulando, e quando eles tão quetinho a gente estranha né!
e sobre a draga,rsrs isso acontece,o bom e que
vc tem consiencia e vai mandar ela embora,rsrs
E muito obrigada pelo seu apoio,
Tá bJoOoO* fika com DEUS

Unknown disse...

Oi Bom dia Eu não soou nenhuma expert nisso mas acredito que o lanche no almoço sabota qualquer RA ... para mim mesmo não funciona meu

Meu peso Hoje é 96,8

Meu numero 67

Mili disse...

Tem dias que a boca nervosa nos sabota mesmo...mas o importante é não se render, um dia de cada vez! Vamos que vamos;
ótima quinta ae! Beijos

Vida Saudável diante da depressão!!!