segunda-feira, 23 de agosto de 2010

E VAMOS RECOMEÇAR.....

OI MENINAS,

TUDO BEM, E COMO FORAM DE FIM DE SEMANA!!!
O MEU FOI ÓTIMO E TRANQUILO!!

PASSIEI COM AS CRIANÇAS, MAIS FOI AQUI PERTO DE CASA, MESMO, NUMAS PRAÇINHAS QUE TEM EM VOLTA DO BAIRRO, VOU ATÉ COLOCAR UMAS FOTINHAS PRA VCS VEREM!!






NOS DIVERTIMOS MUITO...EU ESTAVA MUITO FELIZ DE PODER ESTÁ COM ELES, FOI MUITO GOSTOSO!!!

ESTOU COM + 1 KG, MAIS COMO SEI QUE ESTOU NO PERIODO DA TPM, ESTOU TRANQUILA!!!

A DONA DRAGA FOI UM POUCO EMBORA....E ESTOU ME CONTROLANDO MAIS!!!!

VOU VISITAR VCS MAIS TARDE, PQ AGORA ESTOU MEIO CHEIA DE COISINHAS PRA FAZER!!!

E DESEJO A TODAS UM ÓTIMO RECOMEÇO DE SEMANA!!!
QUE POSSAMOS SAIR DELA VITORIOSA!!!
NADA DE DESÂNIMO, HEIM MENINAS, NÃO PODEMOS PERDER A FÉ!!!
AS MUDANÇAS VÃO ACONTECENDO DEVAGAR MESMO!!!

BEIJO A TODAS E FIQUEM COM DEUS!!!!

30 comentários:

Flávia disse...

Que delícia de final de semana heim
manda a draga pra longe, rsrsrs, num seixa ela atacar naum....
espera a tpm passar para se pesar.... nem gosto de passar perto da balança na TPM
Beijos

Flávia disse...

ah
adorei o cabelo com escova
ficou bem melhor assim
faça a progressiva menina, num perde tempo não
conversa com a cabeleleira sobre qual tipo de progressiva será melhor pra vc
ficou linda
Beijos

Karla Katarine disse...

Que filhos , hein !!!
Que bochecha gostosa do seu menino..hein !!!
Eu passei saudades da minha Fê, mas as vezes precisamos de um tempo com as amigas,né!
Mas lá foi otimo !

Carla disse...

É tão bom vê-los a sorri de alegria por se estarem a divertir!!!
Bjinhos, até mais ler

P.S - a tua filha é a tua caraaaaaaaaaaaaa!!!
Muitas felicidades para todos

Cha disse...

Filhos lindooos!

Verdade, não podemos desanimar!!!
Bj e ótima semana

Conquistando Sonhos disse...

Oi amiga, obrigada por sempre deixar seu carinho para mim no meu blog, amo de ♥!!

Ainda bem que seu final de semana foi bom, aliás, ficar com as crianças e deixa-las felizes é o suficiente para ganharmos o nosso dia!!

Que a sua semana seja tão bem sucedida como a minha será, em nome de Jesus!!
Beijos

Unknown disse...

Amiga adoro ir no parquinho com a minha filhota... é bom demais... tenha uma ótima semana... bjinhos flor

Roberta Fischer disse...

Vivi... finds com a família, não tem preço. É uma delícia sair para passear com as crianças.

Um ótimo início de semana.
Beijos

Kaka disse...

Oi minha linda, td bom? Que delícia de final de semana, hein?! Esse fim de semana tbm me diverti muito com meu filhote, jogamos bola no ibira, ele adorou!

Sumi, mas foi por causa do trabalho... E como vc viu lá no meu post engordei... :(

Ainda posso continuar??? Se sim, o meu peso atual é 76,9. (por enquanto, rsrs)

Bjks e saudades de vcs.

Viviane Logrado disse...

Ohhhh que coisas mais fofas!!!
Lindos seus filhotes, parabéns amiga!
É isso ai, bola pra frente e recomeçar sempre!
Bjs

Ana Domanski disse...

OI VIVI,JÁ TE FALEI QUE ADOREI AS FOTOS NÉ?AQUELA QUE VC ESTÁ NA SALA (ACHO)DA SUA CASA TB FICOU LINDA.OLHA EU TB ESTOU NA TPM,E HOJE DEI UMA ESTRAPOLADINHA,MAS AMANHÃ VOU FAZER MELHOR.QERIDA 1000BJS E VAMO QUE VAMO PQ ALUTA CONTINUA.

Unknown disse...

oI QUERIDA peço desculpas por não ter aparecido mais por aqui ....
Estou com 97,5 .. é eu aumentei ... mas queria continuar participando ....
Beijos e não fica triste pelo kg a mais no minimo 2 kg é de retenção de liquidos .

Você está feliz com seu corpo? disse...

Boa noite minha amiga, estou num sufoco, dividindo meu tempo entre casa e hospital com minha tia, então não pude me pesar na sexta, só hoje. a balança marcou 68,400,a ansiedade está acabando comigo, comi besteiras, vamos ver se essa semana as coisas melhoram. beijos

Viviane Cristina disse...

OI VIVI ESQUECI DE MANDAR MEU PESO ATUAL SEXT-FEIRA HOJE ESTOU PESANDO 83.900 , BEIJUSSSSSSS E UM AÓTIMA SEMANA PRA VOCÊ

Belissima disse...

Não tem e coisa mais gostosa que poder curtir a família, seus filhos são lindos!!!
ótima 3a. feira, bjs

MALU disse...

Que filhos lindos,vc tem vivi...
tudo de melhor na sua vida...

e a ra como anda?

Drica disse...

Olá Vivi.... esqueci de colocar o peso antes, então anota aí: 81,4Kg.

bjbj e boa semana

Pri disse...

Oie!
Que final de semana gostoso!!
Uma ótima semana pra você também! Beijooss!

Sem Nome disse...

Oláa! Parabéns pelo blog!! :) . Estamos juntas nessa caminhada. Posso contar com você? Conte comigo! Fica com Deus.

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá amiga,família reunida é mt bom,manda a draga embora d vez,rs..bjinhos

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Pq serah q a dona chica mexe com o peso neh? podiam ter inventado outra coisa. Parece ateh intriga da oposição, metodos para nos deixar loucas... rsrsrs
Ainda bem q somos mulheres controladas e sabemos kando a epoca estah xegando... pq c naum... iamos pirar neh?

Isabela disse...

Amiga como é q pode sua filha é uma xerox sua.
Fiquei até espantado vcs se parecem mto!!
Parabéns pelo peso eliminado viu.
Beijokas!

Isabela disse...

ESPANTADA hahahahaha

amandalindinha disse...

tão bom passear com nossos filho né..mesmo que seja p lugar pertinho de nossa ksa, e ver os olhinhos cheios de alegria.. ow coisa boa!!!
Seus filhos são lindos, e vc ta linda!!!!
beijossss

Camilla disse...

Seus filhos são lindos amiga! Parabéns ! E olha no período menstrual é assim mesmo nós inchamos e não engordamos né?!

Beijooooos

Ah! Tem um selinho para vc no meu blog :D

*Marli* disse...

São coisas simples que nos fazem tão feliz...dias de sol, família...

Não se preocupe, essa variação de peso é normal na TPM*

Que bom que gostou das dicas, vamos crecer mais um pouquinho, rs!

Beiju

Nice disse...

é tão bom termos tempo par nossos filhos,os meus já estão quase adolescentes,mais ainda curto muito os dois,passando por aqui para te ver e deixar um recadinho,infelizmente ninguém passa no meu blog,ou se passa não deixa recados,mais udo bem vamos devagar afinal comecei agora,espero poder ganhar a confiança de todas,minha semana começou bem comendo direitinho e começando a academia.
beijos e apareça ´.

CLÉLIA TAVORA disse...

OI TENHA UMA OTIMA QUARTA FEIRA!BEIJOKAS FORÇA SEMPRE!!

Rô Barbieri disse...

Oiee florrrrrrr
Uma ótima quarta feira para vc!
BEijossssss

verina disse...

Oi vivi,parabéns suas crianças são lindas!!!
Depois vc podia postar fotos do parque ipanema,tenho muitas saudades de lá.
Ia enviar o peso mas, estou tão desatualizada que só agora vi que o desafio acabou,me desculpe a ausê,mas, tive motivos fortes para me afastar,beijos!!!!

Vida Saudável diante da depressão!!!