segunda-feira, 30 de agosto de 2010

AINDA GRIPADA !

Oie meninas,

E como foram de final de semana!!!
Espero que tenham conseguido vencê-lo, pois posso dizer que passei por ele ilesa, graças a Deus!!
Perfeito, sem jacadas, uma maravilha!!

Mais o que me ajudou é pq continuo muito gripada, e quando se está muito gripada, pelo menos isso acontece comigo, o corpo acaba não pedindo muita comida!!
Por isso acabei ficando o fim de semana, mais nos líquidos!!Ainda mais que fiquei super rouca!!!
E agora meu ouvido está parecendo que eu fiquei na piscina um tempão, está todo tampado!

Eu me pesei, estou ainda mantendo o mesmo peso, mais tbém DONA M, na área!
Agora só vou me pesar, depois que ela acabar, pq aí vai ser o meu peso real!!

Estou aqui postando do escritório que cubro férias, hoje é o meu último dia, pois foram só 2 dias que fiquei aqui, minha amiga compensou, 2 dias!
O bom foi sair um pouco mais de dentro de casa, poder focar em outras coisas!!!

Falei com vcs do novo mimo lá de casa, que a cachorrinha MEL.Ela é da raça PINCHER.
Pois é ando meio preocupada, pq meu filho de 3 anos, quer que toda hora, ela fique no colo dele e na maioria das vezes ela não quer!!!
E agora anda rosnando pra ele e hoje de manhã quando ele foi pegá-la pela décima vez, ela rosnou e o arranhou no nariz!!
Meu esposo falou que é normal, mais tenho medo de arranhar o olho dele, e não sei se pincher é bom pra quem tem criança, só sei que me preocupou e agora só fico vigiando, pedindo pra ele não pegar ela no colo.
Vamos ver, vou deixar o tempo passar, pois tenho medo de algo pior acontecer.
Mais eu´só sei que talvez meu menino, esteja estressando ela, por ela rosnar pra ele.
Quem tiver cachorro e puder expressar uma opinião se é normal ou não o comportamento dela, seria de grande ajuda!!!

Meninas, vou ficando por aqui!!
Desejo a todas, um ótimo recomeço de semana, e falar que estou bolando um desafio pequeno pra nós!!!!
Vou aproveitar esse tempo e bolar um!!!

beijos a todas e uma ótima segundona!!

19 comentários:

Flávia disse...

Oi Vivis
que bom que não jacou heim
parabéns
mas, melhoras pra vc, gripe ninguem merece

rsrsrsrs pode ser que seu filho esteja estressando ela mesmo.... mas criança é assim né rs

Beijos

..Mônica.. disse...

olá!
qe bom qe não jacou!
=)
sobre a cachorrinha, tenho uma dessa raça, eles são bem estreessados por natureza, brincalhões mas não curtem uma bagunça não, rs.
mas são fofos, até ela se acostumar com ele vai rosnar, a minha tenho ela há 12 anos e mesmo assim ainda rosna pra mim, haha
beijos.

mey disse...

oie queridaaaa

obrigadooooo

bj

Kaka disse...

Oi miga!!! Que vc tenha uma semana iluminada!!!!

Eu tbm ficaria receosa... Fica de olho no seu filhote.

Estou esperando o desafio, tô dentro, hein!!

Bjks

Crisinha disse...

Parabéns pela super diciplina bjs

Luana Giampietro disse...

melhoras pra vc, amore!!

beijos

Unknown disse...

olha amiga quando estou resfriada até perco peso pq não dá pra comer nada...
e sobre a cachorrinha, a Bia já teve 4 cachorrinhos e qual foi o destino deles adotei todos para outras pessoas, pq? Bia queria ficar o dia inteiro com eles no colo e isso eu não queria pelo fato de quem sabe adquirir uma alergia, então dei todos e tb eu ficava com medo do bichinho morrer, pois ela amassava o pobre o dia inteiro...
bjinhos florzinha

Viviane Logrado disse...

Oi Amada!
Líquidos são ótimos para melhorar a gripe!
Daqui a pco vc ficará boa, é assim mesmo, tente ingerir chás que ajuda mt!
Não conheço mt de cachorros, não posso te falar nada, mas realmente é bom ficar atenta, não sabemos o que se passa na cabeça do cãozinho!
Bjs!
Tenha 1 ótima semana!

Valérie Roberto disse...

Realmente conviver com dificuldades e não comer é um desafio, mas a gente consegue!!

sorte com a pincher, sorte com a gripe

beijo

Ana Domanski disse...

OI VIVI,BOA TARDE AMIGA.ESPERO QUE MELHORE RAPIDINHO DESSA GRIPE.OLHA QUANDO A CACHORRINHA,ESSA RAÇA É MUITO ESTRESSADA E NÃO GOSTA DE FICAR MUITO TEMPO NO COLO.CRIANÇA ADORA FICAR COM QUALQUER BICHO DE ESTIMAÇÃO NO COLO,ACHAM QUE É UM BICHINHO DE PELUCIA AINDA MAIS NA IDADE SEU FILHO.E UM PINCHER POR MAIS PEQUENO QUE SEJA É COMPLICADO... ELES SÃO MUITO FOFOS E ATÉ CARINHOSOS,MAS GERALMENTE ELES QUE GOSTAM DE AGRADAR .A CACHORRINHO ROSNA PARA SE PROTEGER.rsrsrs.1000bjs LINDA.

Erika disse...

Melhoras pra essa gripe e tire proveito dela pra ficar na linha mesmo.

Quanto a cachorrinha é normal, eles não gostam muito de ficar no colo o tempo todo,tente explicar pro filhote e logo logo ela se acostuma com ele e para de rosnar.

Tem selinho pra vc lá no meu cantinho!!

bjo grande

Conquistando Sonhos disse...

Ai amiga espero que melhore!! Eu com gripe não sou nada! Deus me livre!
beijokas

Vanessa Monteiro disse...

Oiii

É a primeira vez que visito o seu cantinho,adorei e estou te seguindo!!!

Parabéns por não er jacado no fds e melhoras!!!

Tenha uma ótima semana...beijosss

Carol disse...

amiga, fica boazinha logo tá! Procura descansar na medida do possível e se alimentar direitinho. Um beijo é uma ótima semana viu

Roberta Fischer disse...

Vivi, até semana passada eu estava igualzinha a vc... parecia que meu ouvido tinha entrado um litro de água de tão tampado que estava.

Estava lendo o post anterior, o desafio foi um sucesso, né? Puxa, a Flávia eliminou mais de 8 kg...

Beijos e boa semana

* Aline Virtus * disse...

Oi Vivi! Veja se essa reportagem de alguma forma te ajuda! Bjs

http://www.saudeanimal.com.br/artig141.htm

*Kika* disse...

Ei Vivi!!!
Tenho uma pincher, é um cachorrinho excelente, gosta de criança, não morde... Acho q isso é pq ela ainda está se adaptando ao novo lar... Fique tranquila...
Bjs e ótima semana amiga!!!

verina disse...

Passei para desejar uma linda semana!!!
beijossss

Barbara Maurer disse...

Oi querida.. infelismente eu nao posso dar a minha opinião pq nao tenho nem cachorro, nem filho.. mais eu to torcendo pra vc ficar boa dessa grippe logo viu!?! Beijokas da sua xara Vivi

Vida Saudável diante da depressão!!!