quinta-feira, 19 de agosto de 2010

DIA DE CUIDAR DE MIM!!!

OI MINHAS AMIGAS LINDAS!!!

E COMO VÃO AS COISAS, ESPERO QUE ÓTIMAS!!!

POIS É AMANHÃ TEM PESAGEM PARA O NOSSO DESAFIO E COM CERTEZA HOJE, NO QUESITO ALIMENTAÇÃO VAI TER QUE SER DEZ!!!

E HOJE ACORDEI CEDINHO PARA IR AO SALÃO DE BELEZA!!!
NA VERDADE QUERIA TER FEITO UMA ESCOVA INTELIGENTE!!!
MAIS AINDA ESTOU COM UM POUCO DE RECEIO EM FAZER!!
MAIS TENHO PENSADO NA PRATICIDADE DELA, QUE É SÓ LEVANTAR, DÁ UMA PRANCHADA OU MUITAS VEZES NEM PRECISA!!
ALGUÉM JÁ FEZ E TEM UMA OPINIÃO A DÁ??? GOSTOU DOS RESULTADOS????

MAIS ACABEI FAZENDO UMA ESCOVA BÁSICA, QUE AMEI!!
SABEM PQ???? VCS ACREDITAM QUE DESDE MAIO NÃO ESCOVAVA O CABELO???
POIS É, ME PERMITIR A ISSO!!!
UMA ESCOVA É BOM DEMAIS, AINDA MAIS PARA O MEU TIPO DE CABELO....QUE DORME DE UM JEITO E ACORDA DE OUTRO!!!
VOU VER SE SEMANA QUE VEM FAÇO DE NOVO E SE ME DECIDIR MÊS QUE VEM FAÇO A  PROGRESSIVA!!!

MAIS HOJE VOU PROCURAR CUIDAR UM POUCO MELHOR DE MIM, DAQUI A POUCO VOU FAZER UNHA E VOU VER SE FAÇO UMA LIMPEZA DE PELE!!!

QUERIA APROVEITAR E DÁ AS BOAS VINDAS, AS AMIGAS NOVAS AQUI NA BLOGSFERA E ESPERO QUE GOSTEM E QUE SE MANTENHAM FIRMES EM SUAS METAS!!!

QUERO TBÉM APROVEITAR E MANDAR UM ABRAÇO PRA VC FERNANDA!!!
E TE AGRADEÇENDO NOVAMENTE PELO PRESENTE!!
E AMIGA, NÃO SOME NÃO TÁ BOM, QUERIA SEMPRE MANTER CONTATO COM VC!!!

HOJE, TBÉM FUI AO SUPERMERCADO E COMPREI UMAS COISINHAS LIGHTS E COMPREI EM QUANTIDADE GRANDE UMA FRUTA QUE AMO!!!!

Ô FRUTINHA BOA ESSA!!!

EU GOSTO DEMAIS DESSA FRUTA GENTE, E DESCOBRI UM NOVO VICIADO NESSA FRUTA AQUI EM CASA!!
MEU FILHO DE 3 ANOS, E SE NÃO SEGURAR COMI UMA PENCA!!!

ENTÃO EU JÁ ME VOU, PQ ACABARAM-SE OS ASSUNTOS!!
UMA ÓTIMA QUINTA A TODAS!!!

BEIJOS



25 comentários:

Cha disse...

Oi Vivi!
Ai que delícia!
Dia de mulherzinha é boooom demais!!!!
Olha a inteligente eu nunca fiz, mas a progressiva eu fiz e amei!
A falta de dindin é q não permitiu q eu fizesse de novo.
Bj

Erika disse...

Oi Vivi,

que delicia, um dia pra cuidar da gente é tudo de bom né. Aproveita mesmo!

Menina, vc acredita que meu filhote que nem tem 2 anos ainda ama banana. Mas só come crua e inteira, nem amassada, nem frita, nem com farinha lactea.

Tem que segurar tb.

beijo grande e brigadão pela força, mesmo eu estando ausente vc não falha.

Viviane Logrado disse...

Oi Amada... que bom que está tudo ótimo e vc está se cuidando, realmente isso é mt importante!
Então, já antecipando meu peso coloca ai: 94,200gr!
Amada, fica bem que o Senhor está cuidando de vc!
Com relação a calça, o corte, o modelo o tecido tudo influencia no tamanho da peça...
Lembro-me que qd eu era magricela vestia 40, mas tinhas umas marcas que eram 38 que me deixaram flutuando!
kkkkkkkkkk
Bjão amada!!!

Camila Siqueira disse...

é isto ai Vivi...a mulher tem mais é que se cuidar mesmo, faz bem pra alma e para a auto estima!! bjuss linda Sucesso!

Isabela disse...

Vivi se vc morasse aki perto de casa te daria as bananas daqui de casa.
Tem um monte de dúzias e só eu e meu marido ninguém come!!
Se vc estivesse aqui já tinhadado um jeito nisso rsrsrs.
Ahh esqueci de falar antes,mas gostei da cor nova do seu blog deu up total!
BJs

Unknown disse...

oi amiga, é hoje então saiu para a beleza... vc está certa...
bjinhos flor

Ana Domanski disse...

OI VIVI,OLHA EU TB ADORO BANANA,ELA E TUDO DE BOM.É ISSO AÍ AMIGA SE CUIDA MESMO.1000BJS.

JOYZINHA MARS disse...

muito bem tem q se cuidar mesmo ! estou com vc!

SANDRA REGINA disse...

oi, querida!
faça sim a escova progressiva ou inteligente ou de chocolate, todas sao maravilhosas e dao um grau na nossa auto estima. o cabelo fica mais ajeitado por muitos dias, mas nao confie que vai durar 3 meses q nao dura, eu com meu pitoco de cabelo sempre faço pq ele arrepia e faço quase todo mes pra deixar crescer. se nao, eu corto.

bjus

Anônimo disse...

OI VIVI,QUANDO SOBRA UM TEMPINHO,SEMPRE LEIO OS BLOGS ADOORO .OLHA EU AMO VARIAS FRUTAS,Q BOM QUE ESTA FELIZ COM O PRESENTE,Q TE TRAGA MUITAS ALEGRIAS SEMPRE!E CUIDAR DA BELEZA SEMPRE... VC EM 1 LUGAR,NAO SE ESQUECA DISSO! QUANDO A GENTE SE AMA O MUNDO MELHORA AO NOSSO REDOR, POSITIVIDADE ATRAI POSITIVIDADE! BEIJOS FERNANDA.

Likka disse...

Oi Vivi, gostei muito da sua visitinha, obrigada pela atenção e carinho.

Um dia de beleza, ah...isso é muito bom, olha amiga, eu sofria muito com minhas madeixas, mas tinha medo de fazer uma progressiva, depois que a minha irmã fez e amou eu decidi fazer tbm...fiz uma progressiva de vinho em 2008...simplismente amei!!!
Mas há 3 meses eu fiz uma progressiva indiana...nossa essa é D+, nem preciso de chapinha, é só lavar e secar com secador e pronto, lisinho, baixinho e bem comportado...eu recomendo. Não preciso mais ficar molhando e passando creme que só me enchia de caspa.

Espero ter ajudado...tenha uma linda 6ª feira...bjokas

Anne disse...

Olá11 tenho saudades de ir no salão, mas por enquanto o dim dim não permite mais isso!! Enquanto isso eu me puxo e emagreço... depois quero ver a cor das unhas da moça... adorooo unhas feitas!! Boa sexta! Beijos

Clau disse...

Vivi, obrigada pelo apoio viu!
E se cuida mesmo, é importante!
Vc tem um filhote de 3 anos? O meu mais novo é de dez/2007, mas ainda é um bebezão kkkkkkkkkkkk ele tb ama banana, principalmente a maçã e a ouro.

beijosss

kelen disse...

ôoo beleza pegar um dia só para cuidar da aparência,né?Eu tô precisando disso urgente...kkkk
bju

Flávia disse...

oi vivis amiga
que delícia ir no salão né
que delícia é se cuidar
tem muito tempo que naum vou no salaão, pois gosto de fazer eu mesma.... mas é muito bom quando agente vai ne rsrsrs
ai ai, que medo da balança kkkkk

beijos

Carol disse...

Oi vivi... tem um tempão que não vou ao salão. Só vou mesmo para aparar. Infelizmente, meu cabelo é muito fino, qq coisa quebra e nem escova normal eu posso dar. Já tive vontade de dar uma inteligente, mas fiquei com medo de quebrar o pobrezinho todo. Unha eu mesmo faço. Adoro esse tempinho em que cuido de mim. Bom demais. Beijinhos e ótimo final de semana pra vc

Drê disse...

menina eu amo banana,de todo jeito,e amassadinha com leite,a gê nunca tinha visto,vou ate perguntar a ela se ele experimentou

Flor de Liz disse...

Ai, menina... tão bom a gente tirar um dia pra cuidar da gente, né? Super importante ter tempo pra nós, viu, tem que procurar mesmo uma brechinha nessa nossa correria do dia a dia pra gente se dedicar somente ao nosso bem estar, sabe...

Beijos e bom fim de semana!

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá amiga,olha meu peso tá igual,ñ bx nada,ms acho q é pq está bem perto da Dona M chegar,ms ainda bem q ñ subiu,né..linda têm selinho p t no meu blog,bjinhos..Ah,tbm ADORO banana!!

Fabiane Pereira disse...

Também sou fã de banana, além de deliciosa é muito prática, td que eu preciso. E sobre o cabelo escova é td de bom, o meu eu aprendia escovar em casa quebra um galho só escovo no salão qnd tenho compromisso e acho que fica até bem parecida com a minha escova.
Estou d evolta com força total.
Beijos!!

Luana Giampietro disse...

amiga, peso novo:
107.4, bjs

Alice disse...

oiii, segui sua dica, criei um novo blog aqui, realmente estou achando mais facil um beijão
www.vivificarmagra.blogspot.com

alice disse...

oi sou eu ai de cima, não consegui ainda colocar um comentario direito nele,,,um bj

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Olá amiguinha!

...vim dar uma espiadinha no seu blog!
...desejar um ótimo fds!
...e deixar muitos beijinhos!



Adoro esse textinho...
precisamos ser estrelas...


¤°.¸¸.•´¯`εï瓤°.¸¸.•´¯`*¤°.¸¸.•´¯`εï瓤°.¸¸.•´¯`*εïз
εïз¤°.¸¸.•´¯`εï瓤°.¸¸.•´¯`*


As Estrelas e os Cometas

Há pessoas estrelas e há pessoas cometas...
Os cometas passam.
Apenas são lembrados pelas datas que passam e que retornam.
As estrelas permanecem. O sol permanece.
Passam anos, milhões de anos, e as estrelas permanecem.

Há muita gente cometa.
Passa pela vida da gente apenas por instantes.
Gente que não prende ninguém e
a ninguém que se prende.

Gente sem amigos,
gente que passa pela vida sem iluminar,
sem aquecer, sem marcar presença.
Importante é ser estrela.
Estar junto. Ser luz. Ser calor. Ser vida.

Amigos e Paixões são estrelas.
Podem passar anos.
Podem surgir distâncias,
mas a marca fica no coração.
Coração que não quer enamorar-se de cometas,
que apenas atraem olhares passageiros.

Ser cometa é ser companheiro por instantes,
explorar os sentimentos humanos,
ser aproveitador das pessoas e das situações,
fazer-se acreditar e desacreditar ao mesmo tempo.

Solidão é resultado de uma vida cometa.
Ninguém fica, todos passam.
Há necessidades de criar um mundo de estrelas.
Todos os dias poder contar com elas e
poder sentir seu calor.

Assim são os amigos estrelas na vida da gente.

São coragem nos momentos de tensão.
São luz nos momentos de desânimo.

Ser estrela neste mundo passageiro,
nesse mundo cheio de pessoas cometas,
é desafio, mas acima de tudo
uma recompensa.

Recompensa de ter sido luz para muitos amigos,
ter sido calor para muitos corações,
ter nascido e vivido e não apenas existido.

(Autor Reinilson Câmara)


.........................•:::::•
    ..¸,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸
     ¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•´¨

☆ViViAn\\(^_^)// Sbrussi


. o *´¨       . o *´¨ .   o*´¨ ¸.  o` ´¨ ¸.¸.¸.
 o´ ¸  .o` ¸.  o´¸   .o*´¨ ¸.¸.¸.¸.

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Olá amiguinha!

...vim dar uma espiadinha no seu blog!
...desejar um ótimo fds!
...e deixar muitos beijinhos!



¤°.¸¸.•´¯`εï瓤°.¸¸.•´¯`*¤°.¸¸.•´¯`εï瓤°.¸¸.•´¯`*εïз
εïз¤°.¸¸.•´¯`εï瓤°.¸¸.•´¯`*

Vida Saudável diante da depressão!!!