quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Observando o que eu estou comendo...

OI LINDAS!!!

BOM DIA!!!! TUDO BEM!!!!
COMIGO VAI TUDO ÓTIMO E TRANQUILO!!!

AGORA MINHA VIDA, NÃO ESTÁ UMA CORRERIA.....ESTÁ TUDO NOS CONFORMES!!!

MENINAS, ESTOU BOBA COM O FRIO QUE ESTÁ FAZENDO E ATÉ NÃO ESTOU ACHANDO NORMAL!!!
NA MINHA CABEÇA, MÊS DE AGOSTO, ERA MÊS DE VENTO, ATÉ BOM PRA SOLTAR PAPAGAIO, MAIS NÃO COM ESSE FRIO TODO!!!

ONTEM A NOITE, SENTI FRIO DEMAIS, DENTRO DE CASA, EU IA SAÍ , ATÉ DESANIMEI, POR CAUSA DAS CRIANÇAS, COM ESSE FRIO, SEM CHANCE DE DE SAIR DE DENTRO DE CASA!!!

ONTEM A NOITE TBÉM VI AQUELE FILME "EU SOU A LENDA", EU JÁ TINHA VISTO, MAIS GOSTO DA ATUAÇÃO DO WILL SMITH E GOSTO DOS FILMES DELE!!!

MENINAS, ANDEI OBSERVANDO O QUE EU ESTOU COMENDO, PARA PODER VER O QUE ESTAVA ME ENGORDANDO E O QUE ESTAVA ME EMAGRECENDO!!!
E VI QUE A MINHA ALIMENTAÇÃO DE ONTEM, ME FEZ EMAGRECER!!! E OLHA, ATÉ COMENTEI NO BLOG DE UMA AMIGA, QUE ONTEM A TARDE ME BATEI UMA COMPULSÃO E OLHA QUE EU NÃO ESTAVA PASSANDO POR NENHUM MOMENTO DE STRESS. MAIS NO LANCHE DA TARDE, COMI UMA MAÇA, E AO INVÉS DE PARAR, FUI LÁ E COMI 3 BISCOITOS E UMA HORA DEPOIS 1 SALSICHA, ISSO NA PARTE DA TARDE!!!
PENSEI AGORA VOU TER QUE ME REGRAR PARA A NOITE!!!
E A NOITE FIZ UMA SOPINHA GOSTOSA, E TERMINEI A NOITE COM 1 COPO DE LEITE COM CAFÉ E 2 BISCOITOS.
E FUI ME PESAR ANTES DE DEITAR E VI O PESO ESTAGNADO.....PENSEI: O ESTRAGO NÃO PROVOCOU ALTERAÇÃO!!!
E HOJE DE MANHÃ DEU -200 GRAMAS!!!

ENTÃO, O QUE EU QUERO FALAR E INDICAR PRA VCS, É QUE A NOITE PROCUREM FAZER UMA ALIMENTAÇÃO BEM LEVE....SOPAS DE VERDURAS, LANCHES BEM LEVES!!!
EU APROVEITEI O FRIO E FIZ SOPA E HOJE QUERO INVESTIR DE NOVO!!!

ESSE FRIO TEM ME DEIXADO BASTANTE PREGUIÇOSA E NÃO ESTOU GOSTANDO....AGORA CEDO PENSEI EM FAZER UMA CAMINHADA, MAIS O FRIO ME DESANIMOU!!!

UMA OUTRA DICA QUE VOU DÁ, É QUE TEVE ALGUMAS MENINAS QUE FALARAM QUE USARAM O CREME DA AVON, QUE É ESTE E NÃO VIRAM MUITOS RESULTADOS.



E UMA COISA QUE SUGIRO, QUE NÃO USE SÓ O MASSAGEADOR DELE, QUE É CLARO QUE JÁ AJUDA, MAIS PASSE ELE NA PELE, JUNTE A MÃO COMO SE FOSSE DÁ UM SOCO E PASSE NO LOCAL QUE VC PASSOU O CREME COM PRESSÃO, NUM MOVIMENTO DE VAI E VEM CONSTANTE......E DEPOIS COLOQUE UMA CINTA, QUE VCS NOTARÃO A DIFERENÇA!!!
ESTOU GOSTANDO E PRETENDO ADQUIRIR MAIS!!!

MENINAS, DESEJO UMA ÓTIMA QUARTA PRA TODAS!!!
QUE POSSAMOS CONTINUAR FIRMES E QUE O DESÂNIMO NÃO TOME CONTA DA GENTE!!!
E OLHEM PRA FRENTE, VISUALIZEM OS RESULTADOS E FIQUEM DE FRENTE PRO ESPELHO E COMECEM A VER AS MUDANÇAS!!!
SINTA A CALÇA MAIS LARGA, SE AMEM, SE SINTAM DEMAIS, TIPO TÔ PODENDO, PQ SÓ ASSIM PODERÃO SENTIR A MUDANÇA!!!
E O IMPORTANTE, NÃO DEPENDAM DOS OUTROS ACHAREM SE VC ESTÁ EMAGRECENDO OU NÃO!!! ALGUMAS DIFERENÇAS, SÓ VCS NOTARAM!!!
E EU SEMPRE DIGO, MESMO SEM PERDER PESO, AINDA MAIS QUEM FAZ ACADEMIA, PERDE MUITAS MEDIDAS, ENTÃO UMA ROUPA MAIS LARGA, JÁ FALA TUDO!!!

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!!

27 comentários:

Anne disse...

Olá!! Estou voltando para o mundo dos blogs e li teus comentários em varios blogs, então resolvi dar uma passadinha aqui!! Adorei teu post bem estimulador... aqui tb faz muito muito frio, e isso nos dá uma preguiça danada né?? Eu costumava ir na academia as 6 da matina no verão, mas agora quem disse que saio debaixo das cobertas?? hahahah
Uma boa semana light! Beijão

Ana Domanski disse...

OI VIVI,BOM DIA.O FRO AQUI TB ESTÁ PEGANDO,OLHA EU ESTOU COMEÇANDO A ENTRAR NOS EIXOS,SEXTA EU TE PASSP MEUS PESOS TÁ?1000BJS.

alice disse...

realmente eu tb estou apavorada com esse frio,,,e agora aqui onde eu moro começou a fazer um calor do nada,,,com certeza o verão vai ser bem quente...obrigada pela sugestão, vou mesmo fazer em outro endereço, esse do blogger,,, o meu é mt ruim p fazer coments,,,obrigada,,,bjooo

Isabela disse...

Oi amiga esse frio tá pegando mesmo aqui no sudeste isso sem falar q dá vontade de ficar só comendo,temos q nos segurar.
Não sabia dessa dica do creme bem legal.Tô com a revista aki em casa vou encomendar um novamente.
Bjos e uma ótima quarta!

Carla disse...

Olá Vivi,
Tu aí com frio, e eu aqui com calor!!
Portugal está a arder imenso!!!
Beijinhos
Até mais ler

Barbara Maurer disse...

Oie minha xara querida.. que bom ver vc assim animada.. è isso ai.. Sabe que vc falou tudo.. uma sopinha anoite nesse frio cai muito bem!! Mais como a amiguinha portuguesa falou ai emcima.. aki na europa esta muito calor no momento.. entao sopinha pra mim nao da.. vo investir nas saladas mesmo que é mais fresco!! =D
Beijox Vivi

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá amiga,ñ é em capsulas ñ,ms esse chá verde é com pêssego,esses ñ são tão amargo,e olha q ñ gosto nada d chá nenhum,ms têm q ser,né..bjinhos e força linda!!

Dani disse...

oi amiga, esse frio está acabando comigo estou ficando louca, te hora que a minha vontade é de comer a geladeira rrsrs

Beijooos!

Su disse...

Tu tens toda a razão, eu só consigo emagrecer se jantar sopa no jantar ou algo bem levinho... Um beijoo ***

Flávia disse...

oi vivis
menina esse frio que veio pra minas, tá foda..... e semana passada estava calor
eu gosto de frio e tals, mas gripada nem rola ne rsrsrsrsrs
que bom que eliminou 2oo gramas, vai eliminar cada vez mais, eu tb estou na onde de sopa durante a noite

obrigada pelo comentário no meu blog viu

beijos

*Marli* disse...

Oi miga

A coisa tá estranha (o frio) mas não quero me exceder! rs!

Daqui há pouco chega o verão e queremos estar "deusas"

Já tomei sopinha no almoço,

Beiju

SANDRA REGINA disse...

VIVI, LINDONA, TA PODEROSA E BEM ANIMADA , NE?
Q LEGAL.
EU TO MEIO SUMIDA VIVENDO DE CAMA ULTIMAMENTE. TO COM SAUDADES DO SOL!!!

SO HOJE TIVE UMA CORAGENZINHA DE COMENTAR EM ALGUNS BLOGS. NOITES PERDIDAS SAO MUITO RUINS NE?
MAS TO SEMPRE LENDO SEUS POSTS E AGRADEÇO A SUA PRESENÇA NO NOSSO BLOGUINHO.

TO ATE COM VERGONHA DE VC! MAS TO INDO LA TIRAR AS FOTINHOS PRA POSTAR.

BJOCAS

Lays disse...

Vivizinha seu nome já esta la nos meus favoritos me perdoa?!? rs amore eu estava precisando atualisar a lista mas já esta OK.
Gostei muito do incentivo no final do post e eu tbm percebo que comer coisa leve a noita ajuda e muito...
Bjoks!!!

Flor de Liz disse...

Oi, menina!

Eu também tenho uns 5 minutos assim, sabe... tô lá, bunitinha e talz... e de repente me dá uma vontade de comer o mundo, sabe... cada coisa...rs...
Mas assim, se a gente fizer o caminho certinho, acho que a coisa vai, né?

Vou pesquisar a respeito desse creme, uso o da Nívea que é muito bom, mas acho que vou experimentar esse... qualquer coisa te falo, tá?

Beijo!

Karla Katarine disse...

tá frio mesmo !!!
Ai Vivi por conta do frio e do resfriadinho da Nanda tô com medo da balança na sexta !!!
bjs

cacau disse...

OI vivi, pois é menina comer pouco a noite realmente faz efeito, por isso num tô largando o shake.
Quanto o comments que vc deixou no meu blog, é mesmo um saco a gente emagrecer peito e bunda quando a gente quer mesmo é perder barriga!
mas com exercicios e paciencia as coisas se ajeitam
beijos

Fabíola Neves disse...

Oi gata,
Valeu pelas dicas.
Beijinhos

Nikki disse...

oi vivi! tudo que tu falou é verdade.. sabe, as vezes eu fico depre e até dou jacadas pq ninguem nota que eu emagreci, e é óbvio que nao vao notar assim de uma hora pra outra, foram apenas 10 kg por enquanto! mas eu to muito ansiosa sabe, e o importante é que eu ja noto... olho no espelho e noto.. isso me deixa feliz.

beijoss

Roberta Fischer disse...

Vivi... eu fiz uma sopinha de verduras no domingo e ontem acabei congelando tudo pq acabei não comendo, então congelei em potinhos para quando der vontade...

Acho que vou experimentar este creme da avon.

Beijos

kelen disse...

Vivi,tu falou tudo que eu tava pensando a alguns minutos atrás...Até pensei...Credo que sintonia que ela tá comigo !!
Tava pensando na balança,meu peso está estagnado mas eu me sinto com as medidas alteradas,minha coxa tá maiorzinha...kkkkk
O resultado na balança ás vezes não é tudo...Vou achar a fita e comparar com as medidas iniciais que eu tava pra confirmar minhas dúvidas...O frio hoje aqui na minha cidade deu uma trégua...
bjo

Carol disse...

Oi Vivi... aquilo que vc falou, de melhorar a alimentação à noite, talvez é o que eu preciso fazer. Estou comendo pouco, mas me bate uma fomeeeee na hora da novela kkk acho que vou começar a jantar uma sopinha mais forte, porém leve. Fiquei interessada no creminho. Acho que vou encomendar pra testar. Um super beijo viu :*.

Rosimeyre disse...

Oi amiga o frio está complicado mesmo, fiquei ate um pouco gripada, hj coloquei o relogio para despertar para ir treinar e acabei dormindo novamente qdo vi já estava começando o treino rsrs não fui...e qdo as anotações ontem ficou pela metade mas estou tentando ficar firme pois percebi que tem resultado.Beijos e continue firme.

..Mônica.. disse...

Olá, criei um blog sobre meu emagrecer, se puder passa lá?!
depois vou passar aqui pra ler seu blog com mais tempo!

www.meu-emagrecer.blogspot.com

Beijos.

Kamila disse...

Aih amiga estava meio desanimada hoje e sabe que lendo esse post me revitalizou??

ADoro passar por aqui, sua energia contagia!!!!


Então vamos la ne :D


Beijs

Jéssica disse...

Oi minha flor.. voltei determinada mesmo.. vamos juntas?
Também comprei um creme da Avon para celulite e estrias.. mas não é para medidas.. estou adorando também..
Beijocas, boa quinta!!!

Tamy disse...

Tem um selinho pra vc la no meu blog...Passa por lá!!!!

Tamy disse...

Atrasado vaçe?!?!??!
Meu terceiro pesinho atrasado: 104kg

Vida Saudável diante da depressão!!!