sexta-feira, 20 de agosto de 2010

DESAFIO + 200 GRAMAS....AFF

Todos o direitos para minha amiga Aline


OI MENINAS,

POIS É.....PROCUREI ESSA SEMANA DÁ UMA MELHORADA, PQ TINHA VISTO O PESO SUBIR NA BALANÇA......E ACABEI FICANDO NOS 74,5.

NÃO ACHEI DE TUDO RUIM E NEM ESTOU TRISTE, PQ SÃO SÓ 200 GRAMAS E ESTOU FELIZ COMIGO, PQ É UM PESO QUE ESTOU MANTENDO COM MUDANÇAS NA ALIMENTAÇÃO E TINHA MUITO TEMPO QUE NÃO VIA ESSE PESO, SEM ESTAR TOMANDO REMÉDIO PRA CHEGAR NELE!!!
ENTÃO ESTOU OTIMISTA, PQ ESTOU NESSE PESO, PELO MEU PRÓPRIO ESFORÇO, SEM USAR MEDICAÇÃO!!!

ESPERO QUE MUITAS TENHAM ELIMINADO BASTANTE PESO!!!
E VOU FAZER UM COMPROMISSO COMIGO MESMO, DESSA SEMANA DÁ O MELHOR DE MIM!!!

ENTÃO NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR O NOVO PESO AQUI!!
E ESTAMOS QUASE PERTO DA ÚLTIMA PESAGEM, QUE SERÁ DIA 27/08, E QUEM SERÁ QUE VAI LEVAR O PRÊMIO??? TCHAN, TCHAN, TCHAN.........

ESTOU SEM NOVIDADES, E A QUE EU TENHO POR ENQUANTO É QUE MEU ESPOSO CHEGOU DE VIAGEM E QUANDO CHEGUEI NA COZINHA TEM UMA BAITA CAIXA DE BOMBOM LACTA, ENCIMA DO MICROONDAS...Ô VIDA!!!!!
ISSO É QUE É TENTAÇÃO PRA MIM E ME DÃO LICENÇA QUE VOU MATAR MEU MARIDO....RSRSRSRS ( BRINCADEIRINHA)

GANHEI UM SELINHO LINDO DA MINHA AMIGA TAMYS...OBRIGADA AMIGA!!!



A REGRA É OFERECER PARA 10 AMIGAS E AVISÁ-LAS...........SEI QUE O SELINHO TEM REGRA MAIS DESSA VEZ NÃO VOU ESCOLHER...VOU DEIXAR EM ABERTO PRA QUEM AINDA NÃO TEM, FIQUE A VONTADE, TÁ BOM!!!

BEIJOS MENINAS, E UMA ÓTIMA SEXTA!!!

35 comentários:

zanza disse...

sorte nesta semana e em todas vivi vc vai vencer amamos o selinho bj!

Cha disse...

OIÊ!
Bom dia!
Não pode mesmo é desanimar.
Bj e ótimo fim de semana!

Karla Katarine disse...

Vivi,
Tô na mesma 83,1 kg.
bjs

Elaine disse...

Ei, bom dia!!!! Isso ai, não desanima não que você vai chegar a sua meta!!! Bjoos,

Ana Domanski disse...

OI VIVI,MEU PESO:64,4 ENGORDEI 500GRS.A GENTE SÓ NÃO PODE DESANIMAR NÉ?BORA AMIGA VAMOS NESSA,A LUTA CONTINUA.1000BJS.TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMANA.

Erika disse...

Oi Vivi,

200gr não são nada. Vc recupera fácil!

beijo grandeeeeeeeee

Daniela disse...

Oi Vivi, devagar vc consegue!
Tô feliz por vc e tô me reencontrando tbm!

Bejossss

Debora Moura disse...

86.7 +1kg estou naqueles dias, espero que seja isso rsrsrs
abraços

Isabela disse...

OI Vivi...logo bombom hummmm...
Se segura heim,só 200grs tá tranquilo continue se esforçando.
Beijos!

amandalindinha disse...

Oi Vivi.. só 200grs stressa não.. em meia hora vc perde elas..
vou fazer igual a vc essa semana q vem vou dar o melhor de mim.. preciso perder peso..
bombons amiga??? Esses maridinhos que não ajudam humm.. hehehehehe
bjuxxxxxx

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Ai q pena... Bom, essa semana, falhou... mas tenho crtza q pesagem q vem vc vai estar bem mais magrinha... com crtza... rsrsrs

bjaum amiga

tem selinho para vc lah no meu blog...

xau

cacau disse...

Oi Vivi, é tão bom quanto a gente emagrece sem ajuda de remédio né?
E que tentação hein! Adoro bombom da Lacta!!rsrsr
Força querida e 200 gramas num são nada, semana que vem a balança baixa!
Eu tô com 55,7. Praticamente a mesma coisa da semana passada, mas agora eu quero só manter mesmo. Continuo no desafio, ele me ajudou muito a ver que eu consigo não me entupir de doces!
Bjos e otimo fim de semama

Roberta Fischer disse...

Vivi, é isto aí, não pode desanimar. Como vc mesmo disse, está se mantendo no peso e isto que é o mais importante.
Minha nutri uma vez falou que oscilação de 200 gr numa semana nem se deve considerar, geralmente é retenção...
Beijos

Danny disse...

esta semana estou com 83.500...
bjs...

Flávia disse...

oi vivis
vixi, que chato heim, pelo menos engordou pouco

ai vai meu peso
88kg

beijos

LindaRosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LindaRosa disse...

Oi Vivi
Também engordei, mas fiquei até mais feliz depois que li os comentários, estou gostando muito de ficar sem comer doce está me fazendo muito bem!

Meu peso 74,2Kg

bjks

Flor de Liz disse...

Certeza que nessa semana vc perde essas 200 gramas pra mais, viu?

Bom fim de semana!

Lays disse...

Oii Vivi!!!
Nós vamos conseguir SIM amiga...
Peso de hj 66,5kg...
Bjoks e um ótimo final de semana!

Anônimo disse...

vivi estou de volta,só que em nova casa EU VOU VENCER a antiga era eu quero ser magra outra vez.fiquei afastada por conta de uma decepção muito grande que acabou me deixando depressiva,mas agora estou bem melhor.e estou muito feliz com a sua evolução.
beijos

Unknown disse...

Oi amiga, parabéns sempre quando existe uma eliminação... mesmo que seja 200 gramas, pense assim se está semana emagreci 200, semana que vem emagreço umas 800 então já são 1k e estou indo bem... bjinhos flor

Unknown disse...

uhhhuuuu 70,400 Kgs

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Olá amiguinha!

...vim dar uma espiadinha no seu blog!
...desejar um ótimo fds!
...e deixar muitos beijinhos!



Adoro esse textinho...
precisamos ser estrelas...


¤°.¸¸.•´¯`εï瓤°.¸¸.•´¯`*¤°.¸¸.•´¯`εï瓤°.¸¸.•´¯`*εïз
εïз¤°.¸¸.•´¯`εï瓤°.¸¸.•´¯`*


As Estrelas e os Cometas

Há pessoas estrelas e há pessoas cometas...
Os cometas passam.
Apenas são lembrados pelas datas que passam e que retornam.
As estrelas permanecem. O sol permanece.
Passam anos, milhões de anos, e as estrelas permanecem.

Há muita gente cometa.
Passa pela vida da gente apenas por instantes.
Gente que não prende ninguém e
a ninguém que se prende.

Gente sem amigos,
gente que passa pela vida sem iluminar,
sem aquecer, sem marcar presença.
Importante é ser estrela.
Estar junto. Ser luz. Ser calor. Ser vida.

Amigos e Paixões são estrelas.
Podem passar anos.
Podem surgir distâncias,
mas a marca fica no coração.
Coração que não quer enamorar-se de cometas,
que apenas atraem olhares passageiros.

Ser cometa é ser companheiro por instantes,
explorar os sentimentos humanos,
ser aproveitador das pessoas e das situações,
fazer-se acreditar e desacreditar ao mesmo tempo.

Solidão é resultado de uma vida cometa.
Ninguém fica, todos passam.
Há necessidades de criar um mundo de estrelas.
Todos os dias poder contar com elas e
poder sentir seu calor.

Assim são os amigos estrelas na vida da gente.

São coragem nos momentos de tensão.
São luz nos momentos de desânimo.

Ser estrela neste mundo passageiro,
nesse mundo cheio de pessoas cometas,
é desafio, mas acima de tudo
uma recompensa.

Recompensa de ter sido luz para muitos amigos,
ter sido calor para muitos corações,
ter nascido e vivido e não apenas existido.

(Autor Reinilson Câmara)


.........................•:::::•
    ..¸,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸
     ¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•´¨

☆ViViAn\\(^_^)// Sbrussi


. o *´¨       . o *´¨ .   o*´¨ ¸.  o` ´¨ ¸.¸.¸.
 o´ ¸  .o` ¸.  o´¸   .o*´¨ ¸.¸.¸.¸.

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Olá amiguinha!

...vim dar uma espiadinha no seu blog!
...desejar um ótimo fds!
...e deixar muitos beijinhos!



Adoro esse textinho...
precisamos ser estrelas...


¤°.¸¸.•´¯`εï瓤°.¸¸.•´¯`*¤°.¸¸.•´¯`εï瓤°.¸¸.•´¯`*εïз
εïз¤°.¸¸.•´¯`εï瓤°.¸¸.•´¯`*


As Estrelas e os Cometas

Há pessoas estrelas e há pessoas cometas...
Os cometas passam.
Apenas são lembrados pelas datas que passam e que retornam.
As estrelas permanecem. O sol permanece.
Passam anos, milhões de anos, e as estrelas permanecem.

Há muita gente cometa.
Passa pela vida da gente apenas por instantes.
Gente que não prende ninguém e
a ninguém que se prende.

Gente sem amigos,
gente que passa pela vida sem iluminar,
sem aquecer, sem marcar presença.
Importante é ser estrela.
Estar junto. Ser luz. Ser calor. Ser vida.

Amigos e Paixões são estrelas.
Podem passar anos.
Podem surgir distâncias,
mas a marca fica no coração.
Coração que não quer enamorar-se de cometas,
que apenas atraem olhares passageiros.

Ser cometa é ser companheiro por instantes,
explorar os sentimentos humanos,
ser aproveitador das pessoas e das situações,
fazer-se acreditar e desacreditar ao mesmo tempo.

Solidão é resultado de uma vida cometa.
Ninguém fica, todos passam.
Há necessidades de criar um mundo de estrelas.
Todos os dias poder contar com elas e
poder sentir seu calor.

Assim são os amigos estrelas na vida da gente.

São coragem nos momentos de tensão.
São luz nos momentos de desânimo.

Ser estrela neste mundo passageiro,
nesse mundo cheio de pessoas cometas,
é desafio, mas acima de tudo
uma recompensa.

Recompensa de ter sido luz para muitos amigos,
ter sido calor para muitos corações,
ter nascido e vivido e não apenas existido.

(Autor Reinilson Câmara)


.........................•:::::•
    ..¸,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸
     ¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•´¨

☆ViViAn\\(^_^)// Sbrussi


. o *´¨       . o *´¨ .   o*´¨ ¸.  o` ´¨ ¸.¸.¸.
 o´ ¸  .o` ¸.  o´¸   .o*´¨ ¸.¸.¸.¸.

Dani disse...

Oi amiga, passando para desejar um final de semana super light pra você!
Beijoooos!

Anne disse...

Olá!! O marido traiçoeiro este hein rsrrsrsr
Se vc sabe que esta dando o seu melhor, continue pois em breve o resutado aparece! Beijão

kelen disse...

oiii...meu marido também fez crueldade comigo hoje...comprou uma barra de chocolate e eu não resisti...comi 1 tirinha...kk
Meu peso estagnou nos 70,100kg...mas tá bom pois jaquei em 2 nivers nesta semana...ahaha
vou tomar juízo nessa semana...bju

Rosangela disse...

oi querida
meu peso é 64.4
tava dificil pra emagrecer com marido de ferias
agora essa semana volta td ao normal .
u não comentei sobre sentinelas pq fiquei decepcionada sabe tive uns contratempos que quando ti ver no msn te conto
mas estou adiando esse projeto até ter pessoas qe quiram assumir esse compromisso
sabe é dificil vc chegar a conclusão que o povo do mundo tem mais respeito e compromisso doque os irmãos .
mas ua hora te conto direitinho
bjs
e um otimo findi pra vc
cuidado que o chocolate fica te chamando e ão te deixa em paz rsrsrs

*Kika* disse...

Ei amiga!!!
Ai, ninguém merece ver o ponteiro subir, né?!
Mas tb estou nesse barco... Dona M. chegou... 71,8 kg... Tomara que seja só inchaço...
Beijos e bom findi!!!

Rô Barbieri disse...

Oi flor
Ótimo sábado light para vc!
Beijosssssssssssss

Carol disse...

Oi Vivi.... nada de desanimar. Fique uma lady essa semana e essas graminhas e outras vão pro espaço. Vc vai ver! um super beijo e ótimo findi

Tamy disse...

Vivi..passando pra registrar o meu peso da semana 102,5kg

MALU disse...

To na mesma linda...

beijos

* Aline Virtus * disse...

Vivi, achei fofo seu selinho da pesagem! hauhah Brincadeirinha... Falando sério agora: nenhuma pessoa em sã consciência gosta de ver o peso para mais na balança, ainda que sejam apenas algumas gramas. Incomoda... mas como é bem pouco, por outro lado, dá a sensação de que se nos esforçarmos mais um pouquinho a gente consegue eliminar esse pesinho chato que insiste em nos atrapalhar. Faça seu melhor essa semana, tenho certeza que vai dar tudo certo!

E sobre seu marido... ai, ai. Deixa ele comer o chocolate todo, de preferência de uma vez só he he para não te torturar.

Bjs e excelente domingo, Vivi!

Kelly disse...

eu estou com 101,2

Vida Saudável diante da depressão!!!