sábado, 21 de agosto de 2010

QUEM MANDOU A DONA DRAGA PRA MIM???

OI MENINAS,

E COMO ESTÃO!!! ESPERO QUE ÓTIMAS!!!

AGORA, QUE TIVE UM TEMPINHO DE VIR AQUI NA NET, ATÉ PQ O MEU BEM ESTAVA EM CASA, E EVITO VIR UM POUCO AQUI, PQ ELE COSTUMA RECLAMAR!!!

HOJE, FOI UM DIA QUE FIQUEI BASTANTE NERVOSA, E QUEM ME CONHECE SABE QUE EU SOU MUITO DA PAZ!!!
FIQUEI MUITO SEM PACIÊNCIA, IRRITADÍSSIMA, COM UMA FOME DE LEÃO, AI FUI VER......DONA TPM NO AR!!!
NOSSA, FIQUEI COM OS NERVOS A FLOR DA PELE!!!

DESDE ONTEM A DONA DRAGA, ME ATACOU....HORA COMIA BANANA, HORA TOMAVA O YORGUTE. DEPOIS BANANA DE NOVO, DEPOIS MAIS BANANA, SEGUIDO DE SUCO!!!
HOJE , CONSEGUI ME DÁ UMA CONTROLADA, MAIS NÃO FOI UM DIA 100%.
DE MANHÃ TOMEI UM YORGUTE DE AMEIXA.
DEPOIS SAÍ PARA IR AO CENTRO DA CIDADE, PQ MEU ESPOSO ESTAVA PRECISANDO PEGAR O ÓCULOS DELE E COMPRAR UMA LUVA. COMO ESTÁVAMOS MORRENDO DE FOME, PARAMOS NUMA LANCHONETE E COMEMOS PASTEL DE PIZZA COM LARANJADA.
A TARDE COMI BANANA, UMAS TRÊS.....E AGORA A NOITE  FIZ UMA JANTINHA, COM FILÉ DE FRANGO, BASTANTE SALADA. MAIS NÃO SEI SE JÁ ACONTECEU COM VCS, MAIS QUANDO EU NÃO COMO COMIDA DE SAL DURANTE O DIA, EU CHEGO A NOITE COM VONTADE DE COMER UM POUQUINHO A MAIS. E FOI O QUE ACONTECEU...ACABEI FAZENDO UM ARROZINHO NOVINHO E ELE FICOU TÃO GOSTOSO, QUE ABUSEI UM POUQUINHO. MAIS NÃO ESTOU COM A CONSCIÊNCIA PESADA, NÃO, PQ SEMPRE RECOMEÇO NA PRÓXIMA REFEIÇÃO!!!
ENTÃO QUE VENHA UM DOMINGO PERFEITO!!!

FIZ UMA MASSAGEM NO MEU ABDOMEN COM O MEU CREME, AGORA A NOITE E COLOQUEI UMA CINTA APERTADA E ESTOU AQUI COM ELA....PARA UM EFEITO MELHOR!!!

MENINAS, AGORA SÓ VOLTO SEGUNDA,  MAIS VOU TENTAR AGORA, VISITAR TODAS!!!
E NÃO ME ESQUEÇENDO, E NÃO DESMEREÇENDO AS OUTRAS, MAIS MINHA AMIGA FLÁVIA,VC DISPAROU NA PERDA DE PESO, AMIGA, TÔ DE BOBEIRA!!!
QUE BELEZA, VC DEVE JÁ ESTÁ COM AS ROUPAS BEM LARGAS!!!
PARABÉNS MINHA AMIGA, MINEIRINHA!!!!

UM BEIJO A TODAS E AGORA ATÉ SEGUNDA!!!

22 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga... todo homem reclama né quando estamos no micro... o meu não é diferente... tenha um ótimo domingo... bjinhos flor

Cha disse...

olá! boa noite, recomeçar na próxima refeição é importante demais, parabés pela determinação!
Bj e ótimo domingo!

Mili disse...

Passando para desejar um super final de semana e segue firme ae! Dona Draga bem longe!!!:)
Beijos

*Kika* disse...

Ei amiga!!!
Dona M. qdo chega sem pedir licença é um problema... O jeito é redobrar os cuidados, manter o bom humor e, se mesmo assim a jaca vier, é retomar e pronto!!!
Ai, estou uma vergonha no desafio!!!
Semana que vem prometo melhorar!!!
Bjs e ótimo domingo!!!

Flávia disse...

oi vivis
menina num deixa a draga dominar não rs
eu emagreci bastante, pq quando um grodo começa na rs, perde-se muito peso rápido pq os hábitos são muito diferentes, mas já sei que daqui a pouco vou empacar no peso rsrsrs
mas estamos ai na luta para ficarmos magras né
Beijos

Ana Domanski disse...

OI VIVI,OBRIGADA PELO APOIO VIU?EU TB QUANDO NÃO ALMOÇO,FAÇO JANTA E GERALMENTE ABUSO DAS MEDIDAS,MAS É LÁ UMA VEZ OU OUTRA.COM CERTEZA SEU DOMINGO VAI SER PERFEITINHO.1000 BJS AMIGA,FIQUE COM DEUS.

Belissima disse...

É Vivi, gostaria tbém de saber quem é que soltou esta criatura... menina essa dona Draga, ninguém merece..
bjs, passa lá para conferir o segredo

Isabela disse...

Oi, querida! Um ótimo fim de semana pra você também! Já estou te seguindo.

Bj

Clau disse...

Vivi, vamos dar as ma~es, porque eu tb tô assim afff, mas vamos conseguir nos controlar!

bjs e ótima semana

CLÉLIA TAVORA disse...

ola tpm é um saco ne!!nao deixe a peteca cair e manda a draga embora viu!!!!!um otimo domingo beijokas!!!
força sempre!!

Fabíola Neves disse...

Miga,
Anota aí meu peso sem vergonha!!!
61.1
Força na peruca e vamo que vamo sem a Dona Draga nos atacar! Ela me atacou também!!! kkkk
Beijinhos

Elaine disse...

Ola! Força! Bola pra frente que logo logo você pega o ritmo outra vez! bjos

Paula Brieze disse...

Se pudéssemos ter consciência do quanto
nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes.
Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão.
Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento.
Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros. Entristecemos-nos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos. Calamos-nos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso 'porque não estamos acostumados com isso' e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos. E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos dos outros, da vida, de nós mesmos. Consumimos-nos.
Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença.
E o tempo passa... Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: "E agora?".
Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos,(de fazer R.A. e acreditar que vamos emagrecer - sim nós podemos!). Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.
Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. O que engordamos, engordamos.Olhe para frente!
Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor.
Ainda é tempo de voltar-se para Deus e agradecer pela vida, que mesmo passageira, ainda está em nós. Pense. Não perca mais tempo! Comece ou re-comece já sua R.A.!! Beijos e força na peruca..............

Rô Barbieri disse...

Oi Flor
Uma semana bem light para nóosss e sem dona M!
Bjãooooo

alice disse...

olá,,bah nem m fala dessa dona draga poq ela m atacou tb,,,comi muito ontem,,,mas aguas passadas nao movem moinhos então bola p frente,,,adorei as sugestões vou fazer qndo tiver um tempo aqui pq tá corrido o negocio,,,tb estou gostando mais desse modelo de blog boa semana"!!! bjooo

Flor de Liz disse...

Ai, menina, a draga me atacou na sexta, mas como já estava preparada pra ela o estrago foi só na sesta mesmo, sábado e domingo foi tranquilo...
E não conheço um namorado/noivo/marido/caso de alguma blogueira que não reclame que a mulher fica tempo demais no computador, viu?

Beijos!

Carol disse...

Oi Vivi.. aff, tive essa vontade louca de comer ontem à noite. Já tinha jantado, mas comi pão francês e chocolate :( Comi por vontade de comer mesmo. Que coisa feia.... mas hj o dia vai ser perfeito pra compensar. Beijo florzinha e uma semana bem light pra gente né!

Anônimo disse...

Vivi
muito obrigada pelo carinho e apoio.tenho orado muito e pedido a DEUS que eu esqueça isso e siga em frente com a minha vida.
muito obrigada mesmo.
bj

zanza disse...

as vezes acontece de dar um ataque assim mais e momentaneo srrs sucesso na r.a e seja forte!!!!

Tatha Talitha disse...

não fui eu não, mais a mesma pessoa manda ela para mim as vezes...hahahahaahhaha

bjinhos florzinha :*

amandalindinha disse...

e ai amiga já foi embora esses momentos de comilança? Deixa ela tomar conta não viu1!!
Beijos flor..
Ótima semana

Camila Siqueira disse...

Oie Vi...passei para desejar um linda noite, agradecer seu carinho!! E tamos juntas nessa bjuss

Vida Saudável diante da depressão!!!