segunda-feira, 2 de agosto de 2010

COMEÇO DE SEMANA, NA CORRERIA!!

OI MENINAS,

HOJE QUASE JÁ NÃO IA PASSANDO AQUI, MAIS COMO O NOSSO DESAFIO ESTÁ ROLANDO, NÃO PODERIA DEIXAR DE ESTAR AQUI, ATUALIZAR OS PESOS, INSCREVER MAIS MENINAS....E FALAR QUE O DESAFIO ESTÁ BOBANDO!!

AS MENINAS TEM ME FALADO QUE ESTÃO FIRMES E ESTÃO REJEITANDO ATÉ BALAS !!!
ISSO É ÓTIMO!!
CONTINUEM FOCADAS E RESISTINDO BRAVAMENTE!!!
NÓS PODEMOS E QUEREMOS!!!

MAIS QUERO DIZER QUE AGORA OFICIALMENTE INSCRIÇÕES ENCERRADAS E PROMETO QUE EM SETEMBRO VOU ESTÁ BOLANDO OUTRO DESAFIO QUE JÁ TEM NOME!!
DESAFIO PRIMAVERA - 30 DIAS SEM CHOCOLATE.

QUEM QUER PARTICIPAR JÁ VAI SE PREPARANDO TÁ BOM!!!!

MAIS ESTOU NUMA CORRERIA BRAVA GENTE, PQ TENHO UMA NOVIDADES PRA VCS!!
NÃO TEM HAVER COM DIETAS, MAIS É QUE EU E O MEU ESPOSO, VAMOS TENTAR VENDER BISCOITOS!!!
TEM BISCOITO INTEGRAL, CASADINHO, QUEBRA-QUEBRA, DE NATA E MUITO MAIS!!!

SÃO BISCOITOS VINDOS DE UMA CIDADE MINEIRA , E QUEM É MINEIRA CONHEÇE, A CIDADE SE CHAMA SÃO TIAGO, CONHEÇIDA COMO TERRA DO CAFÉ COM BISCOITO!!
OS BISCOITOS SÃO UMA DELÍCIA E ESTAMOS CONFIANTES DE QUE VAMOS VENDER BEM E VAI NOS AJUDAR NO ORÇAMENTO DAQUI DE CASA!!
E PEÇO PRA QUE TORÇAM PRA QUE TUDO DÊ CERTO!!!

EU ESTOU COM UMA DÚVIDA E QUERO OPINIÕES SUAS!!
VCS ACHAM QUE NO COMEÇO DEVEMOS VENDER FIADO PRA AMIGOS E PARA DESCONHEÇIDOS SÓ A VISTA ???....OU FAZER UMA SELEÇÃO DE QUEM PODE PAGAR DEPOIS E VENDER A MAIORIA DA MERCADORIA A VISTA???.....O QUE VCS ACHAM?????

E MENINAS, DEPOIS DESTE FIM DE SEMANA, MEU PESO ABAIXOU 100 GRAMAS.
ATÉ QUE FIQUEI FELIZ!!
ENTÃO VAMOS NA LUTA...
E QUERO ESSA SEMANA PELO MENOS PERDER 500 GRAMAS E VAI ESTÁ DE BOM TAMANHO!!

NÃO VOU ME DEMORAR PQ AINDA ESTOU NA CORRERIA, PREPARANDO LUGAR AONDE OS BISCOITOS VÃO FICAR, SEPARANDO PASTAS E FICHAS.
ENFIM ESTOU MUITO FELIZ E BOM QUE VOU PODER OCUPAR MINHA CABEÇA COM OUTRAS COISAS E ESQUEÇER DE COMIDA FORA DE HORA!!!

MENINAS, DESEJO A TODAS UM BOM FINALZINHO DE SEGUNDA!!
E VAMOS BOTAR PRA QUEBRAR ESSA SEMANA!!!

E QUERO LEMBRAR O NOME DAS MENINAS QUE AINDA NÃO ME MANDARAM O PESO INICIAL QUE SÃO:
AMANDA, ANA DOMANSKI, ANDREIA GUEDES, DAYANNE SALES, DEBORA, JEISINHA, KÉIA, LAURA, LAYS, RENATA, TAMY, E VIVIANE

ESTOU AGUARDANDO ,HEIM MENINAS!!

BEIJOS

27 comentários:

Flávia disse...

Oi viviss querida
ai ai não acredito que vc vai fazer essas delícias hahahah, vou ter que dar uma passadinha em ipatinga pra comprar!!! HAHAHAHAH
óh, eu particulamente acho que vender fiado é muito complicado, mas já que é pra conhecidos, venda com um prazo, tipo 15 dias... e anote em um caderinho e sempre pegue telefone.... e no caderninho ao lado do valor que a pessoa deve, pede pra ela assinar, mostrando que está ciente da dívida né..... sei lá
qualquer forma que vc não saia no prejuizo né
Oba, desafio novo a vista...... hehehhe
já aviso que vou participar tb

Beijos

Debora Moura disse...

oi!!! peso = 88kg

Beijos e boa sorte no negócio novo. É mto bom esses trabalhinhos extras

Debora Moura disse...

Ah... acho que eu vou ganhar esse prêmio hemmmm kkkk bjos

amandalindinha disse...

Oi Lindaaa!!! Obrigada pela visitinha..
Sobre o desafio acho melhor não encarar é mto tempo sem doces, e sei q não aguentaria, além de q esse mê tem niver do maridão e o meu daí já viu né!!!
Deixa para o próximo, mas muito obrigada peo incentivo viu!!!
ótima semana p vc!
beijossss

Fê, magra e feliz!! disse...

Oiee!!
Td bem!?!?
Firme e forte no desafiooo!!!
Felizzz!!!!
E boa sorte na nova empreitada!!!!
beijos

Nikki disse...

oi flor! entao temos uma nova empresaria do ramo dos biscoitos?? hehehe
amiga, muita sorte e muita luz no teu empreendimento novo viu?? espero q tudo de certo!!!

beijos e to sempre torcendo por vc!

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Amiga!!adorooooo os biscoitinhos de são Thiago,vai bombar de vender!o casadinho entao...perfeito!Força ai pra todas que estão participando do desafio,vou tentar fazer o mesmo que vcs.

Um grande bjo Vivi

Unknown disse...

Passei pra desejar boa semana e dizer que estou firme e forte, no desafio..... Beijos

LindaRosa disse...

Oi Vivi, boa sorte no seu novo negócio...mas fiado "Só amanhã"...rsrsrsrs
Estou a todo vapor no desafio, torcendo para ter várias ganhadoras...

bjks

Renata disse...

Amiga estou super contente por estar no desafio!!! Eu tbm não tenho escolha!!! kkkkk
Vamos seguir firme, mas para vc vai ser difícil em?! Agora com esses doces maravilhosos!!!
Espero que de tudo certo e que vcs consigam vender mto!
Não acho legal vc vender fiado, ainda mais agora no começo... para vc fazer os biscoitos vc vai precisar de dinheiro e se vc vende fiado o dinheiro não gira, entendeu?!
Se vc fizer os biscoitos e não ter retorno acaba ficando no preju, mesmo que a pessoa te pague mais tarde. Como vc vai fazer novos biscoitos se não tiver dinheiro??? Vc precisa repor o dinheiro gasto! Se vende fiado o dinheiro fica na rua!

bjinhooooo

Tatha Talitha disse...

Vi, que delicia essa idéia dos biscoitos...vai dar super certo, vc vai ver^^
bjinhos flor :*

Unknown disse...

Oi mandei o meu peso na sexta, como combinado... Peso 72,600Kgs

Drica disse...

Vivi, passando pra dizer q estou firme desde ontem.... resistindo bravamente.

bjbj

Aline Ferreti disse...

Ahhh que delícia! E que legal que tem integral também! Eu compraria!!!

Bom, desejo a você muita sorte nesse novo desafio e do jeito que conheço você, perseverante, vai dar tuuuudo certo!

Mas cuida pra não cair na tentação de comer enquanto faz!

Bjka!

Lisa disse...

Oieeee... Tudo bem Vivi?
OLha... vender biscoitos pra ajudar no orçamento vai ser ótimo hein? Por aqui são trufas, cavacas, bolos... rsrsrs.... não costumo vender fiado não viu amiga... mas se vc confiar bem na índole da pessoa...
Mas eu deixo em consignação numa pastelaria aqui perto de casa e a moça me paga toda semana direitinho...
Enfim... vai de vc conhecer a pessoa ou até mesmo arriscar né... tem vezes que a arriscada é ótimo pq a pessoa pagando no pagamento compra mais... mas tem as que enrolam e não pagam...

Um super beijo e boa sorte na nova empreitada!

www.escrevendoemagrecendo.zip.net

coisasdemulher disse...

Lindaaa, ta dificil mesmo ficar sem uns docinhos, mas quando bate aquelaaa vontade, como meia barrinha de cereal...rsrs...Bom, quanto a sua pergunta, acho que vc só deveria vender fiado pra quem realmente conhece, pq tem muitos casos em que as pessosas parecem super confiaveis, e depois já sabe, né? o prejuizo fica maior...Boa sorte, que Deus te ajude e que seja um ótimo negócio!!! Ahhh, vc vai ter que resistir a esses biscoitinhos até dia 30 heim???rsrrs....Bjs

Ana Domanski disse...

OI VIVI,DESCULPE AMIGA,ESTOU NUMA CORREIRIA DANADA,MAS VAMOS LÁ ANOTE O PESO:62.900GR.E VAMOS CORRER ATRÁS DO PREJU.LINDA 1000BJS.

Dieta e Prazer - Mey disse...

ai amiga é outra vida
deixei ela na escola ontem,, fui ver um sofá que estou trocando o meu ... depois fui ao shopping, a gente faz as coisas mais rápido e ainda tem um pouquinho de descanso né !!

Kaka disse...

Oi Vivi, fiquei tão feliz de ter dado tempo de entrar no desafio!

Sobre seus biscoitos... Muito legal, hein! Desejo todo sucesso na sua nova empreitada!! Eu só venderia fiado pra quem vc confia mesmo. Se não vc pode ficar no prejú, né? E outra, é chato ficar cobrando, né?

Bjks

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá Vivi,minha linda eu estou firme e forte no desafio,olha sobre esse novo negócio q vais começar é assim,eu creio q ñ se deve começar um empreendimento pensando em vender fiado nem p pessoas conhecidas ou até da família,é aquela velha e acertada história,negócios,negócios..amigos à parte,bjinhos linda

Tamy disse...

Vivi o meu peso eu ja tinha deixado na postagem anterior. Mas nao custa nada mandar novamente. rsss
Tamy, peso: 104,55
E muita, muita mesma sorte nas vendas dos biscoitinhos... e se nao fosse longe queria experimenta-los

Kamila disse...

Biscoito de nata tem seu valor viu...bom demias


amigaaa posso te falar uma coisa?acho que vc nao deve vender fiado pra ninguem....primeiro acho que vc deve fazer uma comprar de biscoitos pequena, pois se tiver prejuizo ele nao sera grande...identifique o perfil das pessoas para as quais vc vai vender.....e caso dê certo e te dê lucro invista mais dinheiro nisso...


mais amiga, fiado eu acho uma coisa perigosa, mesmo sendo amigos.....

melhor vender pouco com dinheiro garantido, do que vender mto e nao saber se vai receber no dia certo e etc



bjocasssss

Unknown disse...

Oi querida , meu peso inicial é 96,5 kg

Beijos

kelen disse...

vivi,tô super dentro heim?!! vamu a luta...
Não vende fiado pra quem não conhece não.Eu tenho uma pequena locadora de dvd e o pessoal que não conheço passa muito calote...kkkkk
è triste mas é verdade!! Fiado só para conhecidos e familia mesmo.Boa sorte no empreendimento...
bjo e fica com deus...

Flávia disse...

uai vivis, vamos marcar sim
tem umas blogueiras de bh e região
Podiamos era fazer um encontro de blogueiras de MG

programas um dia diet com caminhada na pampulha de depois um piquinique no jardim japonês na pampulha também (pertinho)

é uma idéia que pode ser formulada heim

beijos

sandra disse...

oi miga, que legal essa ideia de vender biscoitos. mas como vai ser? DE PACOTINHOS EM PACOTINHOS OU EM GRANDE QUANTIDDES?
acredito q na sua cidade nao seja facil encontra-los. entao pq nao vender para mercadinhos revenderem ao invez de vender pra consumidores diretamente? OU AS DUAS COISAS.

fiado acho q pra parentes e amigos é pior que pra desconhecidos. é sempre pior cobrar deles. acho que fiado, como dizem na bahia, só no armazem paraiba. rsrssr

bj e boa sorte

Dayanne Sales disse...

Oi, Flor! Obrigada pela força no meu cantinho. E achei que tinha te mandado o peso inicial (101,600Kg). Desculpa aí!

Beijos e ótima quarta-feira!

Vida Saudável diante da depressão!!!