quarta-feira, 4 de agosto de 2010

AGRADANDO DO QUE ESTOU VENDO NA BALANÇA....

OI MENINAS!!!

TUDO BEM!!! ESPERO QUE TUDO ESTEJA ÓTIMO!!!

AINDA CONTINUO NA CORRERIA!!! AQUI EM CASA ESTÁ LOTADO DE CAIXAS DE BISCOITOS QUE CHEGARAM!!!
ESTOU ATÉ PRECISANDO DE SOLUÇÕES INTELIGENTES, PQ COMO JÁ FALEI MORO NOS FUNDOS DA CASA DA MINHA MÃE E A CASA É PEQUENA, AÍ JÁ VIU NÉ!!!
EU TENHO MUITOS MÓVEIS  E ACABA CERTAS COISAS FICANDO FORA DO LUGAR!!!

VOU TER QUE PROVIDENCIAR UM ARMÁRIO COM PRATELEIRAS, PQ POR ENQUANTO MEU ESPOSO ME FEZ MUDAR MINHAS VASILHAS DO ARMÁRIO DA COZINHA PRA ENCHER DE BISCOITOS E CAIXAS AMONTOADAS NUM CANTO DA COZINHA....AFF!!
MAIS VALE O TRABALHO.....

ONTEM A NOITE SAIMOS E FIZEMOS BOAS VENDAS...
COMPRAMOS QUANTIDADE POUCA DE BISCOITO.....FORAM 150 PACOTES....MAIS PRA CONQUISTARMOS FREGUESIA E VÊ SE VAI DÁ CERTO E ESPERO QUE DÊ EM NOME DE JESUS!!!!
E DANDO CERTO ACHO QUE VOU ATÉ PARAR DE VENDER AVON.....PQ DÁ UM CERTO TRABALHO, TEM MÊS QUE VENDE BEM...TEM MÊS QUE VENDE O MÍNIMO, AÍ SEI LÁ...E AQUI NO EU BAIRRO É UMA CONCORRÊNCIA......E TEM GENTE QUE QUER COMPRAR DA REVISTA MAIOR, QUE QUEM VENDE AVON SABE QUE REVISTA É ESSA E ACABO NÃO VENDO LUCRO....SEI LÁ....GOSTO BASTANTE DA AVON E O MEU INTUITO ERA ATÉ NÃO SÓ VENDER PRAS PESSOAS, MAIS COMPRAR COISAS PRA MIM.....SE EU CONSEGUIR FAZER AS DUAS COISAS, AI FICO, SE NÃO PARO COM ELA!!

MAIS ESTOU MUITÍSSIMO FELIZ TBÉM, PQ O MEU PESINHO SÓ VAI ABAIXANDO, SÓ PRA VCS TEREM NOÇÃO, DESDE QUE COMEÇEI O DESAFIO SE FORAM MAIS DE 1,100 GRAMAS!!!
ESTOU MUITO FELIZ  E EMPOLGADA!!
E ISSO ESTÁ ME DEIXANDO MAIS DETERMINADA E CONFIANTE QUE VOU ME DÁ MUITO BEM NO DESAFIO......CLARO QUE NÃO VOU LEVAR O PRÊMIO....MAIS VOU GARANTIR QUE ALGUNS QUILINHOS VÃO EMBORA!!!

E OLHA, TENHO VISTO NOS RECADOS, MUITAS MENINAS CONFIANTES, DETERMINADAS, RESISTINDO FORTEMENTE AO DOCES!!!
PARABÉNS E NÃO DESISTAM MENINAS!!!
COMO DIZ MINHA AMIGA TATHA, TEM QUE QUERER E QUERER MESMO!!
NÃO SE SABOTEM!!!
EU ESTOU COM MUITOS BISCOITOS DOCES A MINHA VOLTA.....MAIS ESTOU TRABALHANDO NO MEU CÉREBRO DE QUE NÃO PRECISO COMER E QUE AINDA TEM GOSTO RUIM!!!
ENTÃO TUDO COMEÇA NA CABEÇA!!!
MUDE O PENSAMENTO DE VCS E TENHAM PENSAMENTOS MAGROS!!!

ESTAMOS NO MEIO DA SEMANA E LEMBRANDO QUE SEXTA É A PRIMEIRA PESAGEM DE AGOSTO, HEIM MENINAS!!!

E VOU INDO DEIXANDO UMA FRASE PRA VCS:

Quanto maior a dificuldade, tanto maior o mérito em superá-la. (H W Beecher)

(ESTA FRASE É DO SITE RECANTODASLETRAS.UOL.COM.BR)


BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!!!!

26 comentários:

Luana Giampietro disse...

hmn, gostei de ver!!

eu sei bem o que é as pessoas quererem comprar da revista da revendedora... uma sacanagem... eu nem mostrava a minha quando vendia, a não ser pra minha mãe, irmã ou pessoas assim... o resto era no catálogo mesmo... hoje em dia, eu até compro da revista da revendedora da minha mãe, mas é raro...

bjs

amandalindinha disse...

Oi Lindaaa,

Concerteza as vendas darão certo SIM, estarei aqui pedindo a Deus que isso se concretize!!!
Também já vendi avon na época p pagar a facul mas tive muita dor de cabeça e acabei deixando de vender, sou apenas uma consumidora, amooo avon!! hehehe

Parabéns por seu novo peso, me inspiro em pessoas como vc...
Obrigada pela visitinha é sempre bom ver vc lá no meu bloguinho :)

beijosssssssssss

Camila Benvenga disse...

Ia aí, projetos novos, perda de peso e empolgação. É muito bom ver mais uma blogueira determinada.
Vou me pesar no final de semana, beijos

Kaka disse...

Nossa!! 1,100 kg... Que beleza, hein!!

Parabéns!!

PS. ADOREI uma frase que vc falou ontem... Não temos escolhas!!

Aline Ferreti disse...

Oi Vivi!

Obrigada pela visita! Fica tranquila e toca ficha nos biscoitos, vocês estão começando e tem que se dedicar muito mesmo! Você mais do que ninguém sabe que to todo esforço é recompensado!

Nossa, mais de um quilo, amore!!!! Parabéns!

Quanto a foto da ressonância, mostrei para meus filhos, já pra irem entendendo que tem que se cuidar desde cedo e nunca deixar chegar no ponto que cheguei, é assustador mesmo! rsrsrr ficaram apavorados!

Muitas bjkas e boa sorte com os biscoitinhos! Vai dar certo!

Flávia disse...

Oi Vivis
menina, sem empreendimento vai dar certo!!!

que bom que emagreceu, eu tb emagreci

ficamos todas felizes

e quero emagrecer mais, pra pesagem de sexta feira ser liiiiinda

Beijos

Karla Katarine disse...

Ai fico feliz pelos 1,100 GRAMAS.. parabéns !!!
Também tô na luta !
Vamos conseguir !
bjs

Márcia Mota disse...

ô amiga, que Deus te abençoe que de tudo certo, estou torcendomuito por vc, beijos e uma ótima quarta!!!

Erika disse...

Oi Vivi...

Estou torcendo pra que esse novo empreendimento dê certo. Quanto a avon, acho que dá muito trabalho, qd vc só faz isso blz. Mas como vai estar fazendo outra coisa, tem que ver bem como vai ficar.

Tô é querendo provar desses biscoitos... rsrrsrs

beijo grande

*Kika* disse...

Ei Vivi!!!
Obrigada por me incluir no desafio, já vi meu nome e meu peso ao lado, valeu mesmo!!!
Estou reformulando meu layout, então, colocarei o selinho ainda esta semana, no layout novo, ok?
No mais, espero que dê tudo suuuper certo p/ vc nessa nova empreitada!!!
Beijos!!!

cacau disse...

Parabens Vivi, 1,100 ! huhu
Parabéns tambem pelos seus projetos! Isso ai, empreendedora! Torço pra que tudo de certo!
E vamo que vamo, beijocas !!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Ahhh q linda...

to gostando d ver... emagrecendo cada vez mais... fazendo as coisas direitinho e determinada, animada... eh assim msm amiga...

bjaum

Lays disse...

Oii Vivi!!
Nossa que bom que está obtendo um resultado tão positivo eu não como tanto doce assim mas o desafío tem me ajudado a resistir aquelas ocasiões eventuais tipo festinha. Vi que não tem meu peso ai mas ta la no meu blog em baixo do selinho do desafío põe ai vai por favor vai rsrs...
Bjoks Vivi!!! Boa sorte com as vendas...

*Marli* disse...

Oi Vivi!

Tô animada também. Enviarei a pesagem na sexta. Hoje terminei de postar as fotos do desafio das abdominais no blog, agora vamos a esse!

Estou resolvendo um assunto com as jujubas que minha filha me deu... rs!

Parabéns pela eliminação*

Drê disse...

nussa tdoo de bao mais de 1kg

Kamila disse...

Que chiquerrimooo..amiga empresaria hein ehehehhe...amgia fico feliz de saber que tudo esta encaminhando pra dar certo!!

e sei bem como é isso da Avon, eu nao vendo, mais tenho amigas que vende e não é todo mês q tem o lucro que gostaria ne!!!

E parabens por esses kg mandados pro espaço...vc merece muieee


BEijocass

Clau disse...

Vivi, muita sorte no seu novo negócio!
Quanto à RA, parabéns uhuhuuhu mandou bem!

bjssssssssss

Rô Barbieri disse...

Oi lindona
To gostando de ver, está indo super bem, parabéns!!
Um ótimo dia para vc!
Beijossss

Tatha Talitha disse...

Vi, vc já pensou em fazer mini pacotinhos para as pessoas poderem experimentar as bolachinhas???
assim sua clietela pode aumentar...tipo, entregar em porta de empresas sabe...

mil bjinhos flor :*

zanza disse...

tem selinho pra vc! e vc vai ver a balança vai descer maisssssss ainda bjjj!

Nikki disse...

Vivi tira foto desses biscoitos pra gente ver!!!

bitocas

Ana Domanski disse...

OI VIVI,OLHA VC COLOCOU O MEU PESO ERRADO,INFELIZMENTE ESTOU COM 1 KILO A MAIS 63,900.ESTÁ SEMANA PRA MIMTÁ DIFICIL,MAS VOU LUTAR PRA VOLTAR A ME ALIMENTAR LEGAL.1000BJS

Candy disse...

Oi Flor, passei pra desejar uma ótima sexta pra vc tb! Bjoss

Unknown disse...

OLÁ que legal seu peso...eu tb acho que estou perdendo mais ainda não pesei... Boa Sorte com suas vendas! SInto falta de sua visitapara dar uma força... Beijos e fique com Deus!

Carol disse...

Oi Vivi.. sou nova na blogosfera light! Nossa, tem que ter muita força de vontade mesmo viu... com a sala lotada de biscoitos. Não sei se eu seguraria nãooo :( Mas se mantenha firme e forte viu... eu tô começando a blogar agora... espero que isso me ajude e eu faça um monte de amigas... um beijão :*

Viviane Cristina disse...

Olá Vivi , parabéns pela perda de peso , e que Deus abencoe seu novo empreendimento boas vendas , MEU PESO PRA DESAFIO É DE 86.600 AO INVÉS DE EMAGRECER ENGORDEI QUE VERGONHA BEIJUSSSSSSSSSSSS

Vida Saudável diante da depressão!!!