domingo, 1 de agosto de 2010

E FOI DADA A LARGADA PARA O DESAFIO....

OI MENINAS,

ESTOU MEIO ATRASADA, MAIS ESTOU AQUI PARA FALAR QUE FOI :
DADA A LARGADA PARA O NOSSO DESAFIO!!

ONTEM ESTAVA MEIO ANSIOSA, DOIDA PRA COMEÇAR!!!
HOJE ATÉ JÁ PASSEI POR VÁRIAS TENTAÇÕES!!!

TEM UM DOCE NA MINHA GELADEIRA DE COCO COM LEITE CONDENSADO.
AGORA DEPOIS DO ALMOÇO MEU ESPOSO FEZ PÉ DE MOLEQUE DE CHOCOLATE E FUI NA CASA DA MINHA MÃE E QUANDO ABRI A GELADEIRA UMA BARRA DE DOCE DE LEITE!!
FOI PURA TENTAÇÃO!!
MAIS RESISTIR BRAVAMENTE!!!

E VAMOS RESISTIR MENINAS!!!
COLOQUEM NA CABEÇA O OBJETIVO DE VCS!!!
E VAMOS BOTAR PRA QUEBRAR!!
E DE GRUJE MANDAR MUITOS QUILINHOS PARA O MUNDO DA GORDOLÂNDIA!!!

ESTOU AGUARDANDO O PESO INICIAL DE VOCÊS, PARA COLOCAR NA LISTA!!
ENTÃO NÃO ESQUEÇAM DE MANDAR TÁ BOM!!
E LEMBRANDO QUE QUEM PERDER MAIS PESO NO DESAFIO, VAI LEVAR PRA CASA ALGUNS CREMES AVON!!!

ENTÃO VAMOS LÁ MENINAS!!!
SEM DOCES POR UM MÊS!!!

BEIJOS E ATÉ SEGUNDA!!!

20 comentários:

Flávia disse...

Ai ai ai heim Vivis
nada de cair nas tentações heim hauhauhauhauh
esqueci de comer doce ontem, pra minha despedida kkkkkk

Vamo que vamo

Danny disse...

é isso aí...
vamos nessa...
bjs

Ana Domanski disse...

OI VIVI,É ISSO AÍ AMIGA VAMOS NESSA,AMANHÃ DEIXO MEU PESO TÁ?1000BJS TENHA UM RESTINHO DE DOMINGO OTIMO.

LindaRosa disse...

Oiiii
Tá tudo bem até agora, ainda não passei por nenhuma tentação...Vivi Cuidado hein...ontem até que rolou uma despedida (pequena) postei no blog ontem...

E VAMOS NÓS!!!!!

Roberta Fischer disse...

Achei o máximo este desafio... resistindo aos doces durante um mês, logo logo nem sentirão mais vontade.
Boa sorte a todas
Beijos

Viviane Logrado disse...

Oi Amada, é isso ai!
Vamos que vamos, pois este mês promete mts conquistas e vitórias!
Bjs Amada e parabéns pela determinação e força de vontade!

Luana Giampietro disse...

EEEEEEEEEEEEE!!!!! começou!! to animada!!

beijossssss

Anônimo disse...

Olá Vivi, fiquei devendo de postar meu peso, é que fiquei sem net, ( Provedor da NET tem hora que é uma p........... , meu peso é 102,800 )

Beijos e vamos com tudo nesse desafio pra ficarmos linda no final do mês e também para festas de final de ano

Carla

kelen disse...

Acho que cheguei tarde...Se ainda der para participar meu nome é kelen e peso 72,500kg...dai me responde no blog se posso ou não pra eu pôr selinho,ok?Se não der mais para participar,desejo força a todas. Até logo

*Kika* disse...

Ei Vivi!!!
Vi o desafio agora...
Ai, posso participar???
Meu peso de hoje (01/08) é 69.8 kg.
Beijos!!!

Aline Ferreti disse...

OIe Vivi!

Adorei o desafio, mas uma semana sem doce já seria uma utopia pra mim :(

Admiro as meninas que aderiram! Boa sorte!

Bjkas e ótima semana!

PATRÍCIA disse...

Amiga
quanta tentaçao tbm passei por várias ontem, chocolate, bombom, bolos, ufa mais tbm consegui me controlar.
O pesinho de hoje é 55,4kg

Karla Katarine disse...

Ai Vivi,
o que mata é o fim de semana...pois parece que é um premio por ter feito tantas coisas durante a semana...ai pronto jacamos..jacamos e jacamos !
Mas como disse a Fofinaha no meu blog temos que nos concentrar ...e vamos que vamos !!!
bjs !

Kaka disse...

Oi Vivi, td bom??

Tbm quero participar!!! Será que dá pra eu entrar?? Se der meu peso é 75,3.

Ps. De qualquer forma estou te seguindo, tá?

Bjnhos

Márcia Mota disse...

oi amiga os doces andam teperseguindo ne...
meu peso hj é:
67,7.
anota aí amiga,e parabéns po resistir aos doces...beijos e uma semana rigorosamente light

kelly Beleza Negra disse...

eu tbm quero participar,sera que posso??eu vou comerçar amanha pois hoje já chupei 2 balas meu peso hoje é 102,gostaria de saber se suco,refrir,iorgute é guloseimas ou só doces,não sei mexer no meu blog então vou seguir vcs assim mesmo é só eu acesar os seus blogs o meu email é kellyviana24@hotmail.com obrigada.

Rô Barbieri disse...

Uhuuuuuuu
Força no desafio amiga!!
Bjãoooooo

Você está feliz com seu corpo? disse...

Oi amiga, 2ºdia de desafio e está tudo bem até agora,juntas vamos conseguir... beijos

cacau disse...

Oi Vivi, menina que desafio! hahaha, barrinha de cereal pode né?
Me pesei ontem e estou com 56,400. Ok
Quero acabar esse desafio com 54! Huhuhu!
Mil beijos e força pra todas nós que estamos no desafio!

Carol disse...

Oi, Vivi! obrigada pela visitinha viu! um super beijo pra vc e ótimo final de semana! ah sim, e força aí no desafio... como estou pegando o bonde andando, vou esperar o próximo tá bom? :)

Vida Saudável diante da depressão!!!