terça-feira, 20 de abril de 2010

sem comentários...

todos os direitos autorais a minha amiga Aline Virtus !!!

ENTÃO SEM COMENTÁRIOS, MENINAS !!
NÃO ESTOU AQUI PRA ME LAMENTAR, POIS EU SEI AONDE ERREI E VOU CONSERTAR !!
QUEM QUISER VER O MEU NOVO PESO, ESTÁ AO LADO NO DESAFIO DAS MÃES !!
NÃO DESANIMEI E NEM VOU DESISTIR !!
MEU ESPOSO SÓ DISSE QUE EU TENHO QUE PARAR DE ME PESAR DE SEMANA EM SEMANA, QUE ELE NÃO ACHA BOM O QUE EU ESTOU FAZENDO!!
MAIS TENHO QUE ME PESAR POR CAUSA DO DESAFIO E PRO MEU PRÓPRIO CONTROLE.
MAIS O BOM DISSO TUDO QUE FOMOS FAZER COMPRAS HOJE E ELE ME INCENTIVOU A ESTAR COMPRANDO COISAS PRA MINHA R.A.
ME INCENTIVOU BASTANTE !!
GOSTEI !!
E AGORA MEU ARMARINHO E MINHA GELADEIRA ESTÃO ABASTECIDOS !!!
SEM DESÂNIMO , VAMOS TOCAR O BARCO PRA FRENTE !!!

MENINAS, VAMUQUEVAMU !
JOGA O DESÂNIMO PRA LONGE E VAMOS FAZER BONITO !!
É ACREDITAR SEMPRE!!

MIL BEIJOS !!!

23 comentários:

Daniela disse...

Oi amiga, vc tá certa... Bola pra frente, estamos todas juntas nesta batalha, só nossa!

Beijosssssssss

Paty disse...

Oi Vivi!! É assim que se fala , desanimar jamais!!
E depois com um maridão desse quem que não anima de novo né mesmo??
Concordo com ele esse lance de se pesar toda semana, alem de criar espectativas, o peso pode subir mesmo. E tem dias que estamos inchada e o peso sobe.
Mais força ai amiga!!!
beijos.

Claudia Costa disse...

Oi linda!!!
Nada de desanimo mesmo!
Vamos tocar a vida e continuar abatalha! O q passou passou, não é verdade???

Beijos!!!

Ana Domanski disse...

OI VIVI,É ISSO AÍ AMIGA.NADA DE DESISTIR,BOLA PRA FRENTE.10000BJS

Claudia Costa disse...

Vivi, meu namorado é nanicoooooooo mas não tô nem aí! hahahaha

Bjs

Tatha Talitha disse...

Vivi, num desanima mesmooo...isso acontece oras pois né...agora é bola pra frente, ou melhor nada de bola, só se for de futebol...hahahahahaha

bjinhossssss

Anônimo disse...

é isso mesmo amiga, e pra falar a verdade eu to começando a concordar com seu marido. Eu estou me pesando praticamente todos os dias e se eu não emagreço ou aumento gramas no outro dia, já fico super mal. Estes dias estou meio fraca, acho que to pegando uma gripe. Então acho que tenho que rever a alimentação tbém, pois isso é sinal de sistema imunológico fraco né. Mas vc ta certinha. Não podemos abaixar a cabeça né? bjm e ótimo feriado.

Natalie Angel Jolie disse...

Desanimar não ajuda, definitivamente... E engordar um cadim é parte do processo. Acho que vc ta certa e q tem q se pesar toda semana sim, senão como vai saber se o que tá fazendo está certo ou errado???? Amiga, um pouco mais de serenidade e eu sei q você vai perder bem depressinha esses kilinhos q ganhou.... Fora isso, amanhã é outro dia, mais uma semana pra fazer tudo certo!! Bom feriado pra vc e fica firme! Eu sei q vai!!!

Andrea Hulewicz disse...

Hey amiga tá certa mesmo, se sabe aonde errou vai lá e conserta, sem chororô rsrs!!!

Continue em frente amiga, sei que é disciplinada, bjusss e bom feriado!

Jenny. disse...

oi minha querida, pode contar comigo!!! Mil bjos e ótimo feriado.

Cris disse...

Oi Vivi. Vc ficou em dúvida quanto à dieta de 100 calorias. O que ocorre é que se vc olhar bem, mo jantar vc repete o mesmo esquema do almoço, só na ceia e lanche da tarde é que entra chá, limonada ou cafezinho...

Bjo.

janaina disse...

Oie Vivi,não ando visitando quase ninguém miga,meus filhos descobriram os joguinhos da net, aí já viu, não posso nem chegar perto do pc.Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Adriely disse...

Booa noiite linda.. tudo beem?
Oo engordar? pessimo née.. maais agora vaaamos correr atraz do prehuizo
vc CONSEGUE =D
obriigada pelo recaddiim
bjiim linda =D

Anônimo disse...

Oi, linda. Que bom que o teu marido tá te apoiando. Não esquenta quanto ao peso, o importante é não desistir. Sempre digo que posso não ter emagrecido muito desde que decidir emagrecer, o que coincidiu com a criação do blog, mas que se não tivesse acontecido essa tomada de consciencia não sei nem com quantos quilos eu estaria hj, provavelmente com bem mais do que eu estava naquela época. Estava com saudades, mas já estou de volta de novo. Bjs

Claudia disse...

Gata..
é assim mesmo, não desista e nem desanime..
dieta á assim mesmo... mas faça a sua parte q concerteza vc emagrecerá...ok???
beijinhosss

Isabela disse...

Oi amiga.:(
Não fique assim,1kg é bem fácil eliminar.É só tomar cuidado pra ñ engordar mais,ah seu esposo tem razão o certo é vc se pesar no fds durante a semana, a gente tem muita alteraçaõ no peso no fds é o ideal.
Beijos!

Fabiola Vasconcelos, disse...

Eita Vivi, 1 quilo não é motivo para preocupação. Meu peso varia um quilo para cima e um para baixo sempre, então, eu sempre contabilizo como este para cima. Basta estarmos com um pouco de retenção para aumentar o peso. Procure ingerir bastante água.
Amanhã o bloguinho homenageado será o seu. Merecido, não amiga?
Beijinhos.

Paula disse...

oi Vi isso ai querida sem desanimo mesmo mesmo viu e eu concordo com seu esposo, até meu médico disse o mesmo, estabelecer se quer pesar de 15 em 15 dias, ai vc ja tem um controle, ou ate mesmo mes a mes.
Isso de semana em semana nem eu faço se não eu piro, porque é dificil eliminarmos muito de semana em semana né.
beijos

Paty disse...

oi vivi, obrigada mais eu estou mal mesmo amiga, e acho que não tem dialogo entre a gente sabe.
enfim, tô sem animo pra nada, depois me add pat.salles@ig.com.br(MSM)

Rosangela disse...

oi querida
essa nossa luta não é facil
eu ando tao desanimada com o blog,nao tenho mais aquele pique pra postar
meu peso estacionou mas nao estou feliz com isso
queria muito estar com os 62 k estou com 69
quero fazer tanta coisa mas acabo desistindo aiaiai
mas eu creio que uma hora vai acionar um dispositivo em meu cerebro e dar um start
e ai vou criar vergonha e fazer td certo kkkkk
não custa sonhar né kkk
beijão amada

Jenny. disse...

Oi migucha.
Tem selinho no meu blog para vc. Passa lá.

Bjocassssssssss.

chica disse...

Isso mesmo,vai em frente...Logo dá!beijos,chica

Fabiola Vasconcelos, disse...

Amiga, bom dia, divulgando seu bloguinho com muito carinho.
Beijos

Vida Saudável diante da depressão!!!