segunda-feira, 19 de abril de 2010

RECOMEÇAR SEMPRE....

OI PESSOAL !!

E COMO FORAM DE FINAL DE SEMANA?
O MEU FOI ÓTIMO !!! TIRANDO A ALIMENTAÇÃO QUE FOI MUITO PRA MAIS OU MENOS, NO RESTO FOI MUITO BOM!!
SEM GRANDES NOVIDADES, MAIS BOM!!
HOJE É DIA DE PESAGEM , AÍ MEU DEUS!!!
NÃO QUERO NEM VER !!!! RSRSRSR
HOJE FIZ ATÉ UMA BOA CAMINHADA PRA AJUDAR NA BALANÇA!!!
EU NÃO GOSTO MUITO DE ME PESAR DEPOIS DO ALMOÇO, EU CREIO QUE JÁ DÁ DIFERENÇA NA BALANÇA!!
ESTOU QUASE DEIXANDO PRA AMANHÃ CEDO!!
VAMOS VER!!
ESPERO QUE QUEM FOR SE PESAR HOJE, TENHA RESULTADOS BONS !!

MENINAS, TENHO PASSEADO EM ALGUNS BLOGS E TENHO VISTO MUITA GENTE DESISTINDO, ATÉ ANDEI CONVERSANDO COM MINHA AMINGA ANA DOMANSKI NO MSN E ELA TEM PERCEBIDO A MESMA COISA, MUITA GENTE DESANIMADA.
EU TINHA FALADO COM ELA QUE TEM HORA QUE PASSA PELA MINHA CABEÇA DE DÁ UM TEMPO, MAIS LOGO ESPANTO O PENSAMENTO, E PENSO : " TENHO QUE VENCER, EU POSSO E QUERO"
ENTÃO QUEM ESTÁ PENSANDO EM DESISTIR, PENSE VC É CAPAZ, VC É UMA POSSIBILIDADE, OS OBSTÁCULOS ESTÃO AÍ PARA SEREM VENCIDOS !!

POR ISSO VAMOS VENCER MENINAS !!!

MENINAS, VI UMA REPORTAGEM DE UM GEL CORPORAL DA  BIO EXOTIC QUE PROMETE PERDER ATÉ 10 CM DE BARRIGA EM UM MÊS, ALGUÉM JÁ OUVIU FALAR??
A BASE DELE É COM LARANJA AMARGA, ACHEI INTERESSANTE !!

DESEJO A TODAS UM BOM RECOMEÇO!!
E QUE ESSA SEMANA SEJA SHOW DE BOLA!!
E QUE NÃO POSSAMOS DESISTIR !!
SOMOS VENCEDORAS!!

MIL BEIJOS

16 comentários:

Unknown disse...

Oi Vivi pois é eu tava meio desanimada esses dias pensando em desistir mas depois pensei se eu não lutar por mim mesma quem é que vai então to firme as vezes caio mas me levanto com mais força e vamo que vamo.

Nossa menina que gel é esse me fala se for verdade vou correndo comprar rsrrs bjsss ótima segunda

Paty disse...

oI VIVI!!
Claro que não fico com raiva de voce amiga, nem posso né??
Pq acho que tem que me dá os toques sim, tem toda a liberdade viu!!!
Obrigada por me achar linda!!
fico feliz.
Beijocassssssssssssssssss

Jenny. disse...

Oi Vivi.
Vim agradecer pelo selinho (amo eles), pela paciência (rsrsrs) e por não desistir dessa sua amiga "jacadeira".

Abraços mil.

Daniela disse...

Oi amiga, então estou aqui de volta pra fazer parte dessa loucura de novo... Engordei tudoooo menina, acredita?

Massssssss.... vou conseguir!

Beijos e vamo que vamo!

Tatha Talitha disse...

Vivi...tem muitas meninas desistindo mesmo, mais num tem jeito...emagrecer demora, num é fácil...mais vale tanto a pena né

mil bjinhossssss e ótima segunda para ti :*

Ana Domanski disse...

OI VIVI,OLHA PENSAR DEPOIS DO ALMOÇO,AMIGA É FRIA,É MELHOR VC DEIXAR PARA AMANHÃ CEDO.VIVI É ISSO AÍ VAMOS COLOCAR ALTO ASTRAL NAS NOSSAS AMIGAS BLOGUEIRAS.QUEM DISSE QUE EMAGRECER É FACIL??????????A LUTA NÃO É FACIL NÃO,MAS VAMOS SAIR VENCEDORAS ISSO SIM.1000 BJS AMIGA.

Erika disse...

Recomeçar sempre, desistir jamais!!

E se eu fosse vc deixava o peso pra de manhã, depois do almoço eu não arrisco não. kkkk

Força amiga, beijoooooo grandeeeeee

*Marli* disse...

Oi querida,
Agradeço o selinho lindo, vou posta-lo amanhâ!

Tem épocas que a gente se sente mais fraco,
é quando devemos ficar mais junto!

Sobre o gel, deve ser realmente bom pra perder medidas, acho que "tudo vale à pena" cada coisa ajuda um pouquinho e gera um novo incentivo (olha que tô aqui num febrão) Vc sabe o preço?
Tenho dado "uma segurada" nas contas por causa de um novo projeto.

Boa pesagem pra você!

Cinthia disse...

olá! tb sou amiga da carla do seu blog e gostaria de te adicionar, pois tb estou na luta da balança, posso? bjsss

Paula disse...

oi vi muito obrigada pela visita amiga, poxa e vc disse tudo temos que sair de festas legais né.
E Vi e você disse tudo se cair levantar de novo sempre, eu sempre tenho um pensamento comigo, se eu cair Deus me levanta.
E sempre venho pensando nisso Vi.
E poxa uma pena que as pessoas andam desistindo dos blogs né, até eu havia pensado nisso.
Mas Graças a Deus esse pensamento foi embora, deve ser os inimigos, que gostam de nos ver para baixo sempre na pior né, mas Deus ilumina meu coração e eu continuo com o blog.
E sobre esse gel ai de perder 10 cm da barriga nunca ouvi falar vi, se souber mais dele e der resultado me avise viu.
Obrigada de coração pela visita.
Uma boa semaninha ligth.
beijos

Andrea Hulewicz disse...

Oi Vi... pois é eu ando sem imaginação para escrever mesmo rsrs, sem novidades, já que não saio de casa e nem estou fazendo atividade aí já viu né? Tédio total, haha!!!!

Ahh com certeza vc pesa menos que pensa, já te falei que tem a questão da roupa, do horário né? Mas boa sorte na pesagem, espero que vc tenha ido bem, bjusss e ótima semana :)

Itaçui disse...

Oi vivi Linda!!!!

Eu sempre fujo da balança detesto me pesar, acho meio frustante, mas fazer o que né temos que nos pesar pra saber quel o ibope do nosso sucesso, rsrs...
Acho melhor vc se pesar mesmo amanha sedinho, assim vc vai ficar mais feliz e tera um incentivo maior pra comer menos durante o dia.

Beijosss

Camilla disse...

Vivi, também já percebi isso , eu mesmo já desisti umas 3 vezes mas basta eu ver como eu não estou satisfeita que eu volto pianinho.... acho que é tão complicado essa história de emagrecer que as vezes parece que estamos nadando nadando e não saímos do lugar... mas é assim nada de desanimo !
Deixe para pesar amanhão de manhã que eu acho que a balança vai ser mais verdadeira.

beijos

Kamila disse...

aih amiga estou nessa fase de dar uma desanimada de RA....mais pensar eu desistir, nunca pensei...esses dias coloquei tudo na minha cabeça e fui me organizando....esse tempo pra pensar me deu um gas e me fez perceber no q estou errando...agora da tempo de arrumar ne!!!


E ae??se pesou???to curiosa!!


bjocassssss

Erika disse...

Oi vivi,

Tem um questionário bem legal pra vc lá no meu blog.

Beijooo Grande

Cinthia disse...

não conheço não, vc viu na internet??? manda o link pra gente! bjsss

Vida Saudável diante da depressão!!!