quinta-feira, 22 de abril de 2010

OI MENINAS!!

BOM DIA!!! E COMO FORAM DE FERIADO ???
O MEU FOI TRANQUILO, SEM NOVIDADES, FIQUEI SÓ EM CASA E NA FRENTE DO COMPUTADOR.
ONTEM NÃO POSTEI, MAIS SEI QUE VISITEI A GRANDE MAIORIA E DEIXEI RECADINHOS!!

GENTE, ONTEM INSTALOU A COMILANÇA AQUI EM CASA, ANOITE....ESTAVA INDO BEM DE DIA E NÃO ENTENDI NADA.
NISSO FUI VER O CALENDÁRIO : FALTAM 5 DIAS PRA DONA M CHEGAR.
TÁ EXPLICADO !!!
FIQUEI TBÉM 2 DIAS ENCALHADA, LITERALMENTE!!
TANTO QUE HOJE DE MANHÃ TOMEI MEU SHAKE COM FARELO DE AVEIA E RESOLVEU.
DESCEU TUDO QUE DEVIA!!
JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS.

MENINAS, DESDE QUE COMEÇEI A ME ALIMENTAR UM POUCO MELHOR, RESOLVEU SAIR NO MEU ROSTO DE UM LADO  E DO OUTRO ESPINHAS, QUE TEM ME INCOMODADO DEMAIS!!!
VCS TEM ALGUMA RECEITA PRA ME DÁ, CONTRA ESPINHAS ???
TÔ PRECISANDO, O TREM TÁ FEIO !!!

RECEBI UM QUESTIONÁRIO DA MINHA AMIGA NATALIE.
OBRIGADA AMIGA!! VC É DEMAIS PRA MIM !!!

QUESTIONÁRIO:
-COLOCAR UMA FOTO SUA QUE VOCÊ GOSTE.ENTÃO LÁ VAI




-DEDICAR A 7 AMIGAS PARA QUE RESPONDAM TAMBÉM.
Claudinha, ana domanski,kamilla,lis,jenny,janaina,fabiola vasconcelos.

-FAZER UM PEDIDO POSSÍVEL PARA PARA QUE ELE ACONTEÇA AMANHÃ.

o meu pedido é que minha família esteja sempre em harmonia e paz....e que eu saiba dizer não a certos alimentos.

PERGUNTAS:
* SETE FILMES QUE EU VERIA OUTRA VEZ:
-curtindo a vida a doidado
-titanic
-E o vento levou
-Se eu fosse você
-Desafiando os Gigantes
-Carga explosiva 3
-A virada

SETE DESEJOS:
-Ter minha casa própria
-Conhecer Porto Seguro
-Ser magra
-Estudar meus filhos
-Ser feliz com quem eu amo
-Voltar a trabalhar
-Ser forte diante dos problemas

SETE COISAS QUE FAÇO BEM:
-Dirigir
-Torta de chocolate
-Rir bastante
-Aconselhar as pessoas
-fazer compras
-Ler livros
-Digitar

SETE COISAS QUE NÃO SEI FAZER

-Pintar unhas
-Cuidar do meu cabelo como ele merece
-Ser forte diante dos problemas
-Comida
-Deixar minhas gavetas em ordem
-Mecher em certos programas de computador
-Dá uma de desentendida quando me chamam a atenção

SETE COISAS QUE ME ENCANTAM

-Deus
-Minha família
-Louvores
-Minha igreja
-Flores
-Meus filhos

SETE COISAS QUE DAS QUAIS ME ARREPENDO

Eu ultimamente faço pouca coisa pra me arrepender....mais vou fazer diferente, não vou citar as 7.
-Não saber dizer não pra certas coisas
-Ter mudado pra casa que moro agora
-Ter aguentado por muito tempo certas humilhações
-Ter saido do emprego

SETE COISAS QUE EU DIRIA PRA ALGUÉM:

-Seja determinada
-Ame a Deus acima de todas as coisas.
-Não faça aos outros aquilo que vc não quer que façam com vc
-Ame ao próximo
-Sempre perdoe
-Nunca desista
-Seja feliz, mesmo que tudo indique que não


MENINAS, FIQUEI SUPER FELIZ POIS O MEU BLOG ESTÁ SENDO HOMENAGEADO NO BLOG DA FABIOLA VASCONCELOS ( AFINANDOACINTURA.BLOGSPOT.COM)

TE AGRADEÇO IMENSAMENTE A VC FABÍOLA, POR SE LEMBRAR DE MIM, E AGRADEÇO TBÉM AS MINHAS AMIGAS AQUI DO BLOG, PQ SEI QUE SEM VCS ISSO NÃO ESTARIA ACONTEÇENDO, TBÉM!!
FABÍOLA, DE NOVO QUERO TE AGRADECER POR TUDO!!

MENINAS, BOA QUINTA PRA VCS!!!

MIL BEIJOS


20 comentários:

Jemima Pompeu disse...

Vivi, não encontrei e-mail de contato então vai aqui mesmo. Achei seu blog através do blog Afinando a Cintura, da Fabiola Vasconcelos. Achei interessante sua proposta. Aproveito para apresentar o meu, que fala do universo gemelar. Acesse! Agradeço muito se você puder divulgar. Farei o mesmo com o seu. Abs, Deus te abençõe, Jê. (www.vizinhosdeutero.blogspot.com)

Ana Domanski disse...

OI VIVI,OBRIGADA PELO CARINHO COM MINHA FILHOTA,AQUI EU CASA E OS PARENTES SEMPRE CHAMAMOS ELA DE TATA.ELA AINDA ESTÁ PASSANDO MAL,MAS A FEBRE DEU UMA ESTABILIZADA.DESITI NÃO DEIXAR ELA IR PRA ESCOLA ATÉ ELA MELHOR BEM.1000BJS VIVI,TENHA UMA OTIMA QUINTA,AMIGAS PRA SEMPRE YESSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!

Erika disse...

Oi Vivi,

Meu rosto desde a gravidez que não melhora, tem muita espinha!!

O ideal é tomar muita água pra hidratar bem a pele. Essa semana eu fui em uma dermatologista, ela me passou um sabonete pra pele oleosa (tenho que lavar o rosto 3x ao dia) e um filtro solar tb a base de água. Além disso ela me passou um secante pra usar na hora de dormir.

Mas a Avon tem uns produtos muito bons. Aquela linha Clear Skin é ótima. Eu já usei!

Beijo grandeee

Fernanda Priess Perini disse...

olha sobre as espinhas, o que é bom fazer vc ja ta fazendo que é cuidar da alimentação..
mas pode ser por causa da dona m que ta chegando.. depois elas saem :D

beijao vivi

Andrea Hulewicz disse...

Oi Vi!!!

Ihhh olha a Dona Monstra chegando, ainda bem que vc viu antes do estrago ser maior rsrs!!

Esse questionário é bem bacana né? Eu gostei de responder!!

E sobre as espinhas pode ser oleosidade mesmo, tente usar algum produto pra isso.

Beijosss :)

Fernanda Priess Perini disse...

aai confesso que não me pesei.. vou ve se consigo passar alionde sempre me peso antes de ir pra faculdade!

Candy disse...

Curtindo a vida adoidado é muito legal mesmo. Comprei pro meu filho de 10 anos e ele amou!!

Kamila disse...

Eeeeeeeee amiga vc mercer se homenageada viu!!!

e olha sobre a espinha....oq eu passo q resolve bastante é bepantol...sabe aquela pomadinha de assadura de bb??entao eu passo em cima da espinha e no outro dia ele fica vermelha e no maximo 2 dias ela seca....uma maravilha.....



bjosssssssssssssssss

Adriely disse...

Oii liinda..
nOssa poisé muê.. tô num estress danado, fui fazer umas coisas que nda deu certo hoje acabo q neem almoçeei ..
maais em relção as espinhas compre um sabanote esfoliante e lave o rosto sempre antes dormir com ele.. é oteeemo!
maaais sempre saí umas espinhasiinhas, qndo estamos nisso =D
bjiim linda

Tatha Talitha disse...

Vi querida
o meu feriado foi trabalhando...hahahaha

Dona M ninguem merece né...ela engorda a gente...puxa

eu uso para espinhas o óleo secante da clear & clear...é bom pakas...resolve rapidinho

mil bjinhossssssss e força flor :*

Luana Giampietro disse...

olá, pessoa triste comigo!!

Não fique... ok? eu não faço por mal, mas é que realmente não consigo comentar todos os blogs, eu sigo pelo menos uns 200, e quando entro pra fazer as minhas postagens, acabo comentando os últimos 5 que atualizaram, os outros eu acabo só lendo mesmo, e quando sinto que realmente tenho algo a dizer, deixo um comentário, mesmo isso me atrasando mais do que deveria, nenhum dos blogs é prioridade pra mim, tem algumas meninas que eu conheço pessoalmente, mesmo elas às vezes me cobram mais "presença", por exemplo, hoje, estou trabalhando feito doida, só parei pra almoçar, agorinha às 5 da tarde e como estou esperando uma confirmação de pagamento, calhei de olhar o email e vi sua mensagem lá, então parei tuuuudo e vim aqui te responder, porque pode não parecer (eu sei que eu falho muito) mas eu valorizo cada palavrinha que vc me escreve, e qdo não escreve, eu nunca levo a mal...

O que vc me escreveu não me deixou brava com vc, ao contrário, eu fico chateada comigo mesma por não conseguir responder pra todo mundo à altura, isso às vezes me consome, eu tb vejo muita gente que eu comento e não me responde comentar muitos blogs por aí, mas eu não levo a mal, simplesmente penso que aquela pessoa não sentiu que havia algo a me dizer...

Fico imensamente feliz de ter recebido sua mensagem, tão sincera e cheia de tristeza por vc sentir a minha falta, pois amigos verdadeiros são poucos, e vc com certeza é um deles, pq pra sentir assim a falta de alguém que vc só conhece virtualmente é pq vc é realmente uma pessoa maravilhosa que merece cada amigo que se aproximar de vc!

mais uma vez te peço desculpas se a magoei, não foi intencional e tb não foi por descaso, é só falta de tempo mesmo!

as espinhas são uma maneira do seu corpo mostrar que está se desintoxicando, é quando paramos de comer as besteiras que elas aparecem, entendeu?

bjs

Luana Giampietro disse...

ah, uma outra coisinha, eu não teria nem imaginado que era comigo se vc tivesse deixado uma indireta em algum post, pq não me ligo nessas coisas, e como sou uma pessoa direta, costumo entender melhor quando me escrevem diretamente, como vc fez!!!!

^-^

beijossssssss

Fabíola Neves disse...

Oi gata,
Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho!
Menina, não conheço nada pra espinhas!
Amei o Meme.. assim a gente fica sabendo mais sobre vc..
Força na peruca e vamo que vamo!!!
Beijinhos

janaina disse...

Oie Vi,de espinhas tô cheia aff,32 anos na cara e elas não me largam, por isso não sei o que fazer ou dizer nunca dei conta nem das minhas,kkkk.Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

*Marli* disse...

Oi Vivi!

Brigada pelo seu carinho,

Tô medicada e amanhã tô postando, se Deus quiser!

Beiju miguinha

Claudia Costa disse...

Oi linda!
Acho q a Claudinha q vc indica aí sou eu né? rs! Bom, se não for eu já fiz o questionário lá no meu blog!
Tá linda a foto e adorei saber um pouco mais de vc!
Quanto as espinhas acho melhor vc ir a um dermato, pois foi assim q acabei com as minhas!

Bjão!

Cinthia disse...

amiga, agua de arroz, já dizia minha vó... é tudo de bom pra pele! bjss

MALU disse...

Vivi,tudo bom?Nao conseguir coloca no meu blog nao...
adorei o questionario.
beijos

Rosangela disse...

oi querida
td bem
obrigado pela força
beijos

Paula disse...

oi vivi flor, eu adorei ler questionario e esta gatona na foto.
E olha ai vi hoje ja é sexta-feira hein logo mais estamos no fim de semana mais uma vez como ta passando rapido.
Beijão linda

Vida Saudável diante da depressão!!!