sexta-feira, 23 de abril de 2010

Final de semana !!!

OI MENINAS,

COMO ESTÃO???  ESPERO QUE ÓTIMAS ???
E O TÃO SONHADO FINAL DE SEMANA CHEGOU ??
QUE BOM, NÉ !!!
OLHA, PRA MIM UMA DONA DE CASA, NÃO TEM MUITA DIFERENÇA, MAIS EU ACHO TUDO DE BOM !!!
FINAL DE SEMANA, PARECE TER UM AR DIFERENTE!!!

OLHA, MENINAS NO QUESITO ALIMENTAÇÃO, TENHO PROCURADO SER BEM DISCIPLINADA, MAIS TENHO AINDA PECADO EM CERTAS COISAS !!
EU DETERMINEI PRA MIM MESMO QUE DEPOIS DAS 18:00 HORAS, VOU ESTÁ EVITANDO CARBOIDRATOS.
MAIS ONTEM A NOITE, MARIDO EM CASA, FIZEMOS UM LANCHINHO A NOITE, PÃO DE QUEIJO !!!
MEUS FILHOS ADORÃO !!! EU TIVE QUE FAZER PRA ELES !!
E NÃO RESISITIR A TENTAÇÃO !!! COMI 4.
ESTOU PRECISANDO É CAIR DE CARA NA CAMINHADA.
MEU ESPOSO ONTEM A NOITE, FOI DÁ UMA CORRIDA E COM OS MENINOS EM CASA, NÃO DEU  IR COM ELE!!!

ESSE FINAL DE SEMANA, ACHO QUE VOU CONSEGUIR ME SEGURAR NA ALIMENTAÇÃO, PQ O MEU ESPOSO VAI ESTÁ VIAJANDO AÍ FICA TUDO MAIS FÁCIL!!!

ESTOU SEM MUITAS NOVIDADES !!
VIDA SÓ DENTRO DE CASA É ISSO ÁI, SEM EMOÇÕES!!

MAIS DESEJO A TODAS UM BELÍSSIMO FINAL DE SEMANA!!!
COM ALIMENTAÇÃO NOS TRINKS!!!!!
QUEM VAI PASSEAR, FAÇA UM BOM PASSEIO !!
E PRA QUEM VAI FICAR EM CASA COMO EU, BOA FICADA EM CASA!!!  RSRSRSR

MIL BEIJOS NO CORAÇÃO !!!!

16 comentários:

*Marli* disse...

Hoje estou por aqui!

Ajeitando o post de hoje,

Tem uma surpresinha boa...

até mais,
Beijinho

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie linda

minha geladeira tem mais limão do que

tudo rsssssss

Fabiola Vasconcelos, disse...

Vivi querida, também estou danadinha jacando direto e amanhã tem um aniversário pra ir. Aff. Pois é, no almoço evito carboidrato e aumenta a quantidade de carne e pelo menos umas treês vezes por semana ainda aumento um ovo cozido no almoço para complementar as proteinas, pois são elas que mais satisfazem nossa vontade de comer por ter uma digestão mais lenta.
Beijinhos

Paula disse...

oi vi isso ai amiga, vamos se esforçar né, e sair ilesas desse final de semana.
Legal isso de dar uma evitada no carboidrato Vi, pelo menos para mim Vi ajuda e muito, mas não sei porque vi, se eu caio de cara nos carboidratos me trava o emagrecimento por isso eu fico sempre atenta e ligada a eles.
Beijos lindo final de semana para vc e sua familia.

Unknown disse...

Oii vivi :D
Então lembra que vc me perguntou se eu havia me pesado fui lá ontem, e paa minha não surpresa engordei 1kg (devido a viagem que fiz, acabei estrapolando na alimentação)Hj acordei mais animadinha! etomei uma decisão, que no cmeço do mês vou voltar a azer academia!
Bom fim de semana pra vc!, as vezes ficar em casa para mim é pior, se e tiver bastante coisa pra fazer nem penso muito na comida!
ahhaha
Mas mesmo assim, desejo um ótimo fds!

Kellenah disse...

Oi..estou começando meu blog...posso contar com sua amizade?

Diário de uma Baleia!!!! disse...

oiii vivi...bom final de semana pra vc tambemmm passei aki pra dizer que to te seguindo tá
bjoksss

Nanda Nascimento disse...

Um ótimo final de semana pra você também Vivi,
aproveite bastante!

Beijos e flores!

Paty disse...

Oi Vivi!!!!
Hum, obrigada amiga pelo apoio de sempre viu!!!
Estou melhorando, e espero logo logo ficar inteira de novo!
Pois é , amanhã é final de semana, agora estou com raiva deles, acho que o "marido" que me fez isso, são os dias em que mais brigamos.
rsrsr.
Mais ô, to feliz só de saber que existem pessoas como vcs, que me acompanham e me dão tanta força.
Um beijo grande no seu coração!!!

Tatha Talitha disse...

Vivi, mais pão de queijo é bom demaisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

hahahahahahahah

é para mim que trabalho em casa o fds é quase sempre a mesma coisa...mais to procurando um trabalho novo sabe....

Flor linda bom fim de semana para ti...força hein :*

bola-de-berlim disse...

Olá, por favor visite o meu :)
Preciso de ajuda nesta luta.

Andrea Hulewicz disse...

Oi Vi, pão de queijo é tudo de bãoooo, eu amo com um cafézinho fresco, mas vc nem exagerou vai, sem neuroses rsrs!

Bom final de semana :)

Bjussss

Isabela disse...

Oi amiga,q bom q vc tá se controlando pena q ñ posso dizer o mesmo...semana com tpm é fogo!
Continue se esforçando e aproveite bem seu fim de semana viu.
Beijos!

zanza disse...

um otimo fds amamos vc e nossa como eu naine quero ser dona de casa logo cuidar do meu cafofinho decorar cuidar do meu amor ai tdb um bjinhoooooo!

Adriely disse...

Oooh liiinda..
eu ja neem comii nda... a cólica e a tpm tava atacada ontem rs!
beeiejo
e boom fnds

Kellenah disse...

Obrigada pela visita...tbm estou te seguindo...bjks!!

Vida Saudável diante da depressão!!!