segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Recomeço + desafo + selinho!!!

Oi meninas do meu coração!!!

Ontem não vim aqui pra postar, mais visitei todas que postaram ontem, pq mesmo que não coloco nada no meu, adoro visitar os outros e sinto muita falta de dá uma passadinha aqui!!

E como foram de final de semana!! O meu balanço geral foi que: EU CREIO QUE COM CERTEZA O MEU FOI MUITO MELHOR DO QUE OS OUTROS FIM DE SEMANA!!!
Pelo menos eu creio que enfiei muito menos o pé na jaca!!!
A noite é minha grande dificuldade, mais vou parar de falar que é difícil, vou falar que é um obstáculo que tenho que vencer!!!

Ontem a noite fiquei pesquisando na net, sobre dietas, encontrando comentários e em muitos me chamaram a atenção, pq ontem fiquei  com muito desânimo, fiquei bastante irritada, até demais, sem paciência mesmo, estava achando tudo um tédio!!!
E vi na net que quando estamos em jejum prolongado, como no caso meu que agora só como de 5 em 5 horas, os primeiros sintomas são: desânimo, irritabilidade,stress.
E ontem senti isso muito e a dona M nem está pra vir!!!
Hoje vou me pesar antes de ir para o trabalho, pra mim ter uma idéia de como estou, pq me pesei bem antes do carnaval e estava com 76,2kg, no carnaval eu sei que eu tinha engordado mesmo sem ter me pesado, pq as calças estavam apertadas!!!
Mais tarde coloco aqui pra vcs quanto estou pesando!!!

Estou participando do DESAFIO DA PÁSCOA!!  E queria convidar todas a participarem tbém!!!
O desafio é do blog da : faby - borboletape.blogspot.com




As regrinhas são:


* Copie o selinho para a lateral do seu blog;



* Poste quantos quilos está e qual sua meta final, ou seja, 5 quilinhos a menos;


* Toda segunda entrar no blog da faby - borboletape.blogspot.com   e colocar o nome e o peso

Animem-se meninas vamos juntas participar!!!


* Tbém ganhei este selinho da minha amiga MICHELE - agoradedieta.blogspot.com




E já queria falar que quero muitas mudanças pra 2010!!!
Então vamos lá:
PERDI: muitas vezes a vontade de viver.
GANHEI: muitos amigos aqui na blogsfera
APRENDI: a me dar valor e ser mais eu
MUDEI:  várias vezes de casa, quem mora de aluguel , é ossooooo!!!
BEIJEI: muito meus filhos
ESQUECI: de mim em algumas situações
EXPERIMENTEI: tentar mudar o meu corpo
TERMINEI: ainda não terminei deixei pra 2010
CHOREI: muitas vezes por causa de atitudes do meu maridão
FUI: aprendendo com cada erro
VOLTEI: a me valorizar
SUPEREI: muitas dores do meu passado

EM 2010 EU QUERO:

PERDER: muitos quilos e caber na minha calça padrão - meu sonho!!!
GANHAR: mais amigos aqui
APRENDER: a superar cada obstáculo
MUDAR: de numeração de calça
BEIJAR: cada vez mais meus filhos e meu marido
ESQUECER: certos probleminhas q ainda ficam na minha cabeçinha
EXPERIMENTAR: o prazer de comer e não engordar uma grama se quer
TERMINAR: de perder meus quilos extras
CHORAR: de alegria
IR: a praia esse ano se DEUS quizer
VOLTAR: a ter cada vez mais prazer na vida
SUPERAR: sempre a dor que nos persegue de vez em quando

MENINAS DESEJO UMA ÓTIMA SEGUNDONA, LIGHT!!!
UM ÓTIMO RECOMEÇAR!!!
E QUEM FOR SE PESAR HOJE QUE TENHA ÓTIMAS SURPRESAS, ISSO INCLUINDO EU!!!

BEIJOS

15 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oi Vi, é sempre bom mesmo ler e pesquisar, pq ás vezes alguns métodos não dão certos para todos!

Boa sorte na pesagem tá?

Vou lá dar uma olhada no desafio, beijocas!

Ana Domanski disse...

OI VIVI,BOM DIA.TENHA UMA OTIMA SEGUNDONA.1000BJS

Daniela disse...

Vivi não desanima não... Eu tbm tô achando difícil, mas temos que tentar mais e mais


Beijossssssssssss

zanza disse...

oi linda parabens pelo selinho e sucessso no desafio um bjaoooooooooo!

mey disse...

amiga amei minas
adorei , passiei muito por ai
Fui até ouro preto ... mariana , congonhas

adorei tudooooooooooooo
beijossssssss

Tatha Talitha disse...

Amiga comer de 5 em 5 horas eh complicado vc é guerreira....adorei esse desafio, quero participar ^^

Bjosssssssss

*Marli* disse...

Oi Vivi,
Brigadu pelas palavras e pela força pra Camila! Adorei a avaliação da sua retrospectiva!
Como vc consegue comer de 05 em 05 horas? tenho pressão baixa e preciso botar "comidinha na boca" de 03 em 03!
Se esta é a sua proposta e está dando certo então continua! Vale sua força de vontade.
Um beijão!

Viviane Logrado disse...

Olá minha amada, que a Paz do Senhor esteja sempre com você!
Obrigada pela força no meu blog! Eu tbm estou um tanto cansada com tudo, parece que estamos remando sem sair do lugar, mas não desanime, vamos vencer, cedo ou tarde tudo isso muda e seremos grandes vitoriosas, quer dizer, já o somos, mas teremos e veremos os resultados de nossos esforços!
Um super beijo e fica com Deus!

Anônimo disse...

OI AMIGA,
TAMBÉM FICO MUITO IRRITADA QUANDO FICO MUITO TEMPO SEM COMER,MAS FORÇA VOCÊ VAI CONSEGUIR.TENHA UMA ÓTIMA SEMANA CHEIA DE PAZ.

BEIJOS.

Natalie Angel Jolie disse...

Oi! GOstei muito do seu blog... Tô começando o meu agora, junto com a minha dieta tão dificil mas vencendo a cada dia!!! Torço por vc e tenho certeza que vc vai ficar ainda mais bonita e saudável com o passar dos dias!

Natalie Angel Jolie disse...

Com certeza estarei aki! é o apoio de uma que ajuda a outra a vencer!! e nós vamos! Bjus e obrigada!

Gabriela C. disse...

oi Vivi, nossa eu tbm fico muito irritada, bate em desânimo de vez em quando, mais é mais um obstáculo a ser vencido!!!
bom início de semana

Rosangela disse...

oi querida
fim de semana jauei geral e hoje não comi como manda o meta mas apartir de amanha vou pgar firme ,segunda o marido ta em casa e é dificil fazer qualuer dieta com ele .
vou tentar essa semana seguir o meta
e vou fazer exercicios ar ver se muda alguma coisa
ao longo da semaa vou te contando oque acontece ok
bjs

Anônimo disse...

Lindona, a Paula Moulin fez um selinho bem bacana pra pascoa. vai la ver.
beijo

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie querida
eu tbm tinha uma dificuladade a noite que

venço a cada dia ... pois é a hora que me da

mais vontade de comer !

beijosssssssssssssssssssss

Vida Saudável diante da depressão!!!