sábado, 20 de fevereiro de 2010

E tudo está nos conforme!

Oi meninas!!

PRIMEIRAMENTE QUERO AGRADECER AS MINHAS AMIGAS NOVAS AQUI NA BLOGSFERA QUE ESTÃO CHEGANDO E ESTÃO ME ACOMPANHANDO!
SIMPLESMENTE ADOREI E COM CERTEZA ESTAREI ACOMPANHANDO E APOIANDO VCS!!

E O SÁBADO ESTA AÍ, COM MUITO CALOR!!! GRAÇAS A DEUS A MINHA ALIMENTAÇÃO ESTÁ SUPER TRANQUILA, ACABEI DE ALMOÇAR, TRANQUILO TBÉM.
CONFESSO PRA VCS QUE SEGUIR A PROPOSTA DO META REAL DE 3 REFEIÇÕES NO COMEÇO, FOI TERRÍVEL!!!!
MAIS AGORA JÁ ESTÁ MEIO AUTOMÁTICO, APESAR QUE ENCONTRO UM POUCO DE DIFICULDADE A NOITE!!
MAIS SINTO QUE PROGREDI MUITO.....
IA ME PESAR AGORA DE MANHÃ, MAIS MEU ESPOSO NÃO DEIXOU EU IR, DISSE QUE NÃO ERA PRA MIM CAÇAR BALANÇA, QUE ESTA NA HORA DE MUDAR AS MINHAS PRIORIDADES, QUE EU SÓ FALO EM PERDER PESO.
E DEPOIS DANOU A ELOGIAR QUE ERA PRA ME ACEITAR ASSIM!!!

MAIS NÃO TEM JEITO, MENINAS, SE PELO MENOS MINHA BARRIGA ESTIVESSE LEGAL, OU PELO MENOS NO MEU PESO NORMAL, EU ESTARIA MAIS TRANQUILA, MAIS EU NÃO VOU OUVÍ-LO, VOU BATALHAR E VOU CONSEGUIR!!! VOU USAR TODAS AS ARMAS QUE CONHEÇO!
ELES FALAM ISSO MAIS EU SEI QUE QUANDO PASSA AQUELA MENINA NO CORPO TODO LEGAL, ELES OLHAM E ÓÓÓÓ´SE OLHAM!!!!

DESEJO UM BOM SÁBADO, PRA AQUELAS QUE VÃO SAIR, OU PRA AQUELAS QUE VÃO FICAR EM CASA COMO EUZINHA!!!

BEIJOS

16 comentários:

Roberta disse...

Maridos sempre querendo nos agradar , no fundo acho que eles tem é medo de ficarmos gostosonas...

Bjoss e bom findi !!!

*Marli* disse...

È isso aí Vivi! palmas!!!
Tem que ficar "bunita" e gostosa mesmo, é assim que vc se quer é isso que vai conseguir e ele vai ter essa Gata! quanta determinação, é assim que descobrimos a nossa força!
Vc perguntou pelo Livro Melancia: é a historia de uma Mulher e sua superação diante de uma grande surpresa/um sofrimento que a faz amadurecer e se tornar bela e equilibrada em suas emoções. Ao menos, foi este o resumo do que li.
Vale à pena!
Beiju.

Liliane Albino disse...

Tem mais é que correr atrás mesmo.Porque homem é tudo igual ficam dizendo que é nóia nossa,mas na hora que passa uma menina gostosinha eles olham mesmo.Beijos e continue se cuidando...

Andrea Hulewicz disse...

Oi Vi!!!

Obrigada mesmo pela força lá no blog viu???

Realmente todos nós temos algum problema na familia né? Temos é q ter paciência e fé em Deus, agora estou bem melhor :)

Meu marido tb me enche por causa da RA, rsrs, mas a minha pança me enche mais, por isso quero perder ela, rsrs

Bom domingo pra vc, bjuss

Fabiane Pereira disse...

Nosso maridos são uns chatos, o meu tbm me pertuba e ainda fica dando palpita no blog como se ele entendesse de alguma coisa, na verdae entende comi batata frita tds os dias....
Concordo com vc temos que tentar, só não podemos ficar neuróticas.
Boa semana e beijos!

Fabiana disse...

OLá querida Viviane!!
Estou seguindo seu blog...lindo!!Valeu por estar conosco no Desafio!
E quanto viver procurando balanças é possivel que vc estabelece um dia e uma balança confiavel pra vc, evita as nóias...kkk e quanto a perder peso tem que correr atrás de manda-los pra bem longe!

Beijos e ótimo domingo!

Clau disse...

Oi Vivi!!!
Vou te linkar, esse breguete de Meta Real tá me interessando demais, faço Vigilantes mas to coçando pra mudar pro Meta, porém.... (até postei isso agorinha no meu blog) ficar 5 horas sem comer me aflige demais!!!!! Acho q vou ficar contando os segundos, isso vai ser péssimo! Ai ai ai, estou em fase de elaboração... rs
Bjocas, adorei seu blog!!

Sissy disse...

Homem adora dar palpite furado! rs
Vá atrás do seu ideal.
Bjs

Tatha Talitha disse...

Aiii Vivi, esse meta real é muito dificl, parabéns mesmo viu...vc é uma guerreiraaaaaaaaaaaa ^^
Mais é muito dificil..hahahahaha
bjossssssssssss

Gabriela C. disse...

Apesar dos homens flarem q nos aceitam e que somos lindas como somos, sabemos que no fundo ñ é bem assim, ñ podemos nos acomodar!!!
bom domingo ;D

Fabiola Vasconcelos, disse...

Olá amiga, a Meta Real realmente é meio complicada, fiz durante muito tempo Vigilantes do Peso, que é bem mais maleável, mas depois perdi o controle da situação e tive que passar por uma redução de estômago há dois anos. Agora estou bem, graças a Deus, porém a RA é para o resto da vida.
Felicidades!!!
Beijos

Fabiola Vasconcelos, disse...

Menina, não imagino nem como ela engravidou, pois quando estava obesa não tinha o menor apetite sexual. KKKKKK. O governo romeno deveria tratá-la, não é? Aff é muito sofrimento. E como ela conseguirá cuidar do bebezinho?
Beijos

* Mi¢hєℓє* disse...

Opnião de homem que não vai a nosso favor não conta..rsrs
o importante é a gente se cuidar..bom pra nós e bom pra os nossos amores não e´?

Querida tem selinho pra vc lá no blog..só não sei se vc já tem..

bjsss

verina disse...

OI QUERIDA, REALMENTE ESSES HOMENS TEM MANIA DE FALAR QUE A GENTE ESTA MARAVILHOSA,MAS , SE NÃO ESTAMOS NOS SENTINDO BEM TEMOS QUE CORRER ATRAS DE NOSSOS SONHOS.
BEIJOSSSSSSS

Anônimo disse...

Que bom que vc tá conseguindo!! Acho que o comentário do seu marido pode ter sido uma tentativa de dizer pra você não falar tanto disso em casa. Na minha primeira postagem no blog digo que decidi fazer um blog porque não consigo mais compartilhar com as pessoas próximas o que sinto quando tô de dieta e malhando. Por mais que nos amem, acaba sendo chato pra elas ouvir sobre um problema que não é delas, e sei que quando a gente tá assim quer falar que fez tudo direitinho, que emagreceu - quer compartilhar... é difícil pra outra pessoa compartilhar o tempo todo. Eu mesma só "compartilho" quando venho aqui na net. Tô quietinha fazendo dieta e malhando, os outros só vão ver depois o resultado... mas aposto como ele vai gostar quando vc atingir a sua meta. ABRAÇOSSS!

MALU disse...

Vivu,menina.trabalhando muito ai fico sem tempo pra entrar aqui.Mas e Ra como esta?Conseguir acha a Ração Humana,perto daqui de casa e começei hoje...Vc já tomou?

beijos

Vida Saudável diante da depressão!!!