terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Feliz e não feliz!!

OI MENINAS!!!

E COMO ESTÃO!!!  HOJE É EU QUE PRECISO DE ÂNIMO!!! E DE APOIO DE VCS!!!
ONTEM ME PESEI E DEU: 76,8KG
POR UM LADO FIQUEI FELIZ E NO OUTRO LADO TRISTE!!!

EU DISSE PRA VCS QUE TINHA ME PESADO NA SEGUNDA DIA 08/02 ANTES DO CARNAVAL E DEU: 76,2KG
NA SEGUNDA DIA 15/02, NÃO ME PESEI, PQ JÁ ESTAVA SENTINDO AS ROUPAS APERTADAS E DONA M ESTAVA NA ÁREA, MAIS SABIA QUE NÃO ESTAVA NA CASA DOS 76.
BELEZA, ONTEM FUI CONFIANTE, MENINAS VCS NÃO SABEM O QUANTO EU QUERO ESTAR PELO MENOS NA CASA DOS 75 E VENHO TENTANDO ISSO DESDE OUTUBRO DO ANO PASSADO E SÓ FICO BATENDO NA PORTA!!!
ESTAVA SENTIDO MINHAS ROUPAS MAIS FOLGADAS ANTES DE IR ME PESAR ONTEM E MESMO ASSIM DEU AINDA AQUELE PESO!!
VIM CAMINHANDO PRO TRABALHO TRISTE, DESANIMADA, ME SENTI COMO SE NÃO SAISSE DO LUGAR, COMO SE MEUS RECURSOS TIVESSEM ACABADO!!
PENSEI NA ALIMENTAÇÃO, JÁ NÃO POSSO NEM DIMINUIR MAIS SE NÃO VOU TER QUE COMER IGUAL A UMA PESSOA QUE FEZ REDUÇÃO DE ESTÔMAGO, POIS SEI QUE APÓS A OPERAÇÃO, ELES TEM QUE COMER POUQUINHO, POUQUINHO!!
ACADEMIA, MUITO DIFÍCIL, ESTOU SEM DIM, DIM.....

OLHA ONTEM QUASE QUE PENSEI EM ME ALIMENTAR NORMAL, PARAR DE ME REGRAR, MAIS FUI MAIS FORTE, PENSEI, DOU CONSELHO PRA MUITAS PRA NÃO DESISTIR E LÁ VOU EU CAÍ NESSA.../
VOU RECOMEÇAR, MENINAS PELA MILÉSIMA VEZ, NÃO ESTÁ SENDO FÁCIL, MAIS TENHO PENSADO NUMA POSSIBILIDADE DE ACELERAR MEU EMAGRECIMENTO, HOJE A NOITE VOU VER SE DÁ CERTO!!
E AMANHÃ CONTO PRA VCS!!!

O BOM QUE AQUI NO ESCRITÓRIO ESTOU PODENDO CUIDAR BEM DA MINHA ALIMENTAÇÃO E MANTER OS HORÁRIOS POR MIM ESTABELICIDOS!!
MAIS SEXTA É O MEU ÚLTIMO DIA AQUI E SEI QUE EM CASA EU FICO PENSANDO EM COMIDA, QUANDO ESTRESSO OU FICO CHATEADA!!! MAIS VOU TENTAR NÃO COMER MINHAS EMOÇÕES!!!

ESSA SEMANA VOU ME EMPENHAR E APROVEITAR MEU TEMPO AQUI NO TRABALHO PARA QUE A PESAGEM DE SEGUNDA DO DESAFIO DE PÁSCOA, SEJA BOA!!

BOA TERÇA PRA TODAS!!!
E QUE NÃO POSSAMOS DESISTIR MESMO QUE ACONTEÇAM COISAS QUE NOS DEIXEM PRA BAIXO!!

BEIJOS

10 comentários:

Luális Alves disse...

Menina, eu também estou assim, desde novembro que emagreço, engordo, emagreço, engordo... Também ando muito pra baixo, nestes últimos meses... Fui a 68 Kg, estava tão feliz, mas daí veio natal e as festas, voltei pra casa dos 70...
Mas o importante é não desistir...
Vamos lá que estamos quase alcançando nossos objetivos!
Boa Semana!

Liliane Albino disse...

Vivi,desistir jamais.Não desanime!!!

Bjs!!!

Andrea Hulewicz disse...

Oi Vi, talvez esse método não tenha dado certo pra vc... e tem tb aquela coisa, vc não tem o disco alimentar pra saber as porções pq até onde eu sei elas são bem generosas e vc pode estar comendo muito pouco e comer pouco significa não emagrecer, vc sabe disso né? Cmer muito pouco faz o metabolismo parar, ai danou-se a pesssoa fica com o peso estagnado mesmo, então reveja essas calorias q vc consome pra não passar fome e ainda engordar.
Boa sorte tá?
O chá de hibiscus é um dos melhores, e com esse calor tomar ele geladinho é uma delicia!
Bjussss

janaina disse...

Oie Vivi, isso chateia mesmo e um monte, meu peso tb esta estagnado desde 16/12 fui me pesar hoje na maior expectativa e nada!! tb penso em desistir a sorte qye dá e passa, é osso!rsrsrs. um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Jenny. disse...

Oh minha linda, desanima não!!!

Estou torcendo por você, por nós!!!!

Bjos no coração.

Jôca disse...

Oi Vivi,
essa é minha primeira vez aqui... é lindo! Adorei... mas fiquei triste com o que li! >/ O importante é ver o que tá de errado... eu tbm demoro p/ perder peso, é ruim. Mas, se for ficar em casa arruma alguma coisa pra fazer! Vem escrever pra gente =]. Não tem dim dim p/ academia? Por que não pesquisar exercícios que você pode fazer em casa? A internet está a nossa disposição! É só escolher o lugar confiável... nada de parar de comer tbm, né?! Desejo boa sorte. Adorei passar aqui. Um beijo.

Tatha Talitha disse...

Amiga, é assim mesmo viu...tbm desanimo as vezes mais temos que ser fortes mesmo para conseguirmos realizar nosso sonho....fazer o que..
bjos

verina disse...

Querida, não se desanime, vc consegue, torço muito por vc.Beijosss

Anônimo disse...

VIVI,QUE ISSO MENINA .LOGO VC QUE DÁ FORÇA A TODAS NÓS,TÁ PENSANDO EM DESISTIR!
NADA DISSO!QUERO VER VC ALEGRE AMIGA.
BEIJOS E FIQUE NA PAZ.

Anônimo disse...

Vivi, gosto muito de vc, é a minha visitante mais assídua no blog, me sinto ouvida por vc. =} Se vc quer uma opinião sincera, diria pra você comer mais vezes ao dia, tomar sucos ou frutas nos intervalos, pois no final das contas nem é tão calórico. Se você for ver essa é a opinião da maioria dos médicos e cientistas e dá certo mesmo, eu "agarantio". rsrsrs Sei como é não ter dindin pra ir pra academia, no ano passado tava muito cheio de conta aqui em casa e a minha mãe disse que não podia pagar, só em janeiro fui começar. Se você tiver algum lugar perto da sua casa e tempo pra caminhar, faça isso todo dia mesmo. Começa com 30min e chega até 1h. Mas só funciona se for todo dia mesmo. Já ate comentei que tem uma praça onde todo mundo faz cooper aqui na frente da minha casa, as pessoas até dizem que nao preciso de academia (hehe), sempre andei aqui, desde a adolescencia, mas poucas vezes consegui passar tipo um mês andando todo dia. Outra coisa, como futura psicologa posso te dizer que a cabeça é o mais importante nessa hora. Pra fazer dar certo voce tem que tá muito decidida, se gostar muito, e não descarregar o estresse na comida. Tenta o truque da foto da Paola. hehehe TE ADORO! ESPERO QUE DÊ TUDO CERTO E NÃO DESISTA, QUERO VER NOSSOS BLOGS COM "ANTES E DEPOIS" LINDOS... <3

Vida Saudável diante da depressão!!!