quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Oi meninas,

E como vão!!! Eu estou bem, graças a DEUS!!
Olha hoje vai sem título, gente as vezes estou inspiradona, mais tem outras vezes, que ficar pensando o que eu vou colocar, não dá!!!

Olha, tomei uma decisão de que não vai dá pra seguir o META REAL!!
O método é ótimo de emagrecimento, mais pra quem pode adequá-lo pra sua realidade e pra mim não deu. Estava sentindo a necessidade de uma quarta refeição e fui o que fiz, acrescentei uma refeição na parte da tarde, além do mais, como na minha cidade não tem o meta, todas as informações que tenho são da net.
Então estou com dificuldades da quantidade de porção por refeição!!

Mais algumas coisas do META REAL, vou aproveitar e que me ajudaram bastante que foi a mastigação.
Meninas, isso foi essencial!!!
Estou comendo muito menos e ficando saciada por muito mais tempo!!!

Começei a contar meus pontos novamente e estou anotando toda a minha alimentação , quero ser bem disciplinada, nessa questão de anotar, pois geralmente na primeira semana anoto e na outra eu nem lembro mais do caderno.

Mais vamos lá....
 e já estou com uma pontinha de tristeza e já curtindo meus últimos dias no trabalho, só até amanhã.
Mais valeu, sair de casa , foi bom demais, fiquei com outro astral e disposição.
Mais queria ir pra casa e não ficar parada, mais não quero pegar nada de carteira assinada agora, pois em junho eu e meu esposo vamos viajar e fizemos um bom roteiro. Como estamos com planos de viajar esse ano e economizar no outro ano, vamos ter que aproveitar essas férias dele!!!

Meninas fico por aqui!!!
Desejo a todas um bom final de quinta!!!

BEIJOS

8 comentários:

Anônimo disse...

Hummm, que legal.... viagem é um motivador pra emagrecer, né?? provavelmente vou viajar em julho e também pra algum congresso esse ano e já quero estar menos fofinha... foto gordinha é algo cruel em viagem. Fui ao Rio pela primeira vez no ano passado e não gostei de nenhuma foto, elas vão estar perfeitas pro antes e depois.. rsrs Aproveita que vai terminar o trabalho pra se concentrar mais no objetivo e pra andar tb, viu? Espero que dê tudo certo na sua alimentação. Quanto ao meta real, tb li algumas coisas pela net depois que vc falou, mas a única coisa que aproveitei mesmo foi a mastigação, pois acho que ficar muitas horas sem comer não é bom. Tô comendo tudo direitinho desde segunda e não sinto fome nenhuma, a nao ser de madrugada, quando demoro pra dormir, mas aí não como mesmo, durmo com fome. Bjo!!!

patricia disse...

oie amiga que legal que ta fezendo tudo direitinho, trabalhar é bpom né...mas viajar é melhor ainda...beijos

Daniela disse...

Oi AMIGA, olha eu realmente já ouvi falar muita coisa bacana sobre o meta real, mas não sei te falar nada sobre pq nunca fiz...

Que bom que está planejando viajar, isso é muuuuito bom!

Beijos e vamo que vamo!

Andrea Hulewicz disse...

Rsrs, eu tb ás vezes fico pensando um tempão no q colocar de título rsrs!

Anotar é sempre bom, ajuda muito e q bom q vc tirou coisas positivas da Meta Real!

Bjussss

Tatha Talitha disse...

Amiga eu acho meta real muuito dificil viu...é uma coisa que vc emagrece e depois cansa de faze-lo e o risco de engordar tudo dinovo é grande....a RA não, é para a vida toda ne

bjos e boa sorte hein

Ana Domanski disse...

Oi Vivi,esse calor tá demais mesmo né?não vejo a hora de chegar o inverno,apesar de que aqui não tem,mas o clima fica mais ameno.1000bjs gata,tenha um otimo findi.

Dieta e Prazer - Mey disse...

Oláaa

um ótimoooooooooo final de semana

para vc tbm !!!!!!

beijosssssssssss

SANDRA disse...

ei, vc e vcs q vem aki, somos irmas e estamos começando nosso processo de emagrecimento, precisamos da ajuda de vc.
venham nos incentivar

Vida Saudável diante da depressão!!!