quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

E A LUTA CONTINUA.....






Oi meninas!!!

Primeiramente queria agradecer a força das minhas amigas, no post anterior, me fez pensar muito e mudar minhas atitudes!!!
Obrigado mesmo!!!!
Estou escrevendo aqui na madrugada, não consegui esperar amanhecer, pois sei que vou acordar tarde!!!
E como vocês estão???
Eu melhorei, estou mais animada!!
Hoje começei até anotar o que eu comi hoje e deu em torno de 1300 calorias, achei bom!!!!

Só fiquei hoje na net, pesquisando as causas do meu, como diria um bom técnico, baixo rendimento!!
Mais pesquisei num site que se chama MELHOR AMIGA, e nele ela falou uma coisa interessante, que não podemos perder 1kg por semana, e sim gramas.
Essa eu não sabia!!!!
Ela disse que se eliminarmos kilos por semana, é mais fácil  deles voltarem.
Pra mim essa é nova!!!
Que o emagrecimento tem que ser lento, pra ser duradouro.
Apesar que quando vou me pesar quero que a balança mostre 5kg a menos
E outra coisa ela disse que de nenhuma maneira podemos sair da linha no final de semana, como acontece as vezes comigo, se não tbém não tem bons resultados.
Ela usou duas palavras interessantes sobre a R.A. que é:
PACIÊNCIA E INSISTÊNCIA;
Estas são as palavras para quem quer emagrecer de verdade e definitivamente. Imagine que fazer uma R.A. é como um curso. Tenha isso em mente e vá em frente, do mesmo jeito que um estudante faria para conseguir um diploma, vc deve persistir na sua R.A.
Como eu diria, muita disciplina!!!

Muitas  vezes fico pensando que fico medindo minha felicidade através do que a balança marca. E isso é ruim!!!
Temos que ter na cabeça que se não der o que a gente quer, vamos seguir em frente!!!
Falei com vcs que ia tentar uma nova tática pro emagrecimento, mais ainda não deu pra resolver, mais assim que der eu conto pra vcs!!

aaaa não contei pra vcs, segunda alisei meu cabelo com HIDRÓXIDO DE SÓDIO, pela segunda vez, a primeira vez não gostei, o cabelo ficou com um pouco de ondulação, dessa vez meninas,usei o mais forte, quase morri!!
Pedi minha cunhada pra passar, ela é cabelereira, quando ela foi passar na parte de trás do meu cabelo, começou a arder de uma maneira, que não fui aguentando e o trem só queimando e fui aguentando até ficar insuportável, pq eu não queria perder o alisamento. Ela precisou lavar metade do cabelo e depois passar no resto, mais o couro cabeludo ficou super dolorido, foi uma dor tremenda, até pensei que meu cabelo fosse cair na hora!!
Mais deu certo, e hoje estou com ele bonitinho!!
Quinta-feira vou fazer uma escova, pq sábado é niver da minha sogra e quero está bem na fita!!
Vamos fazer uma festinha surpresa pra ela, mais estou pensando em adiar essa escova, pq com esse calorzão, estou achando melhor fazer na sexta de manhã, pq gosto quando a escova vai ficando mais velha, o cabelo vai ficando mais baixo!!

Meninas vou ficando por aqui , pq o sono chegou e são 03:10 da manhã e eu uma moça de família, aqui na net!! kkkkk
Vê se pode!?
Ai, aí que essa semana tenhamos bons resultados!!

BEIJOS

9 comentários:

Ana Domanski disse...

Bom dia Vivi,eu tb acho que a gente tem que emagrecer devagar para que seja definitivo.É duro para a gente ver a balança mostrar que só gramas e não 1kg como a gente quer A minha media por semana esta sendo de 100 a 400grs,quando acontece um milagre chega a 600grs.Mas é isso aí,a luta continua não vamos desanimar e sim batalhar.Quando a cabelo,aff Vivi,ano passado viz escova progressiva tb ardeu pra caramba depois ficou dormente meu coro cabeludo,pesei que depois que lavasse meu cabelo ia cair rs,mas ficou bom.No começo do ano fiz de novo,mas foi utilizado o produto mais fraco e correu tudo bem,mas não durou tanto tempo como o outro.A media é que a escova progressiva durei mais ou menos 3 meses.Pois bem amiga,bora.Não importa a quantidade de gramas nós estamos perdendo o importante é que estamos emagrecendo.1000bjs.

Erika disse...

OI Vivi...

É isso aí, bola pra frente sempre!!! Claro que todas nós queremos dormir gordas e acordar magras e principalmente continuar comendo de tudo, mas as coisas não funcionam assim... Paciência e Persistência são a chave da porta magra.

Continue firme e forte sempre!!!!

Beijo Grande.

patricia disse...

oie amiga pois é devagar e sempre sabe que bom que esse site te ajudou a esclarecer as duvidas vai ver que apartir de agora vai dar tudo certo...fica com Deus...beijos

emagrecendo disse...

tb acho que temos que emagrecer devagar para que seja definitivo.o emportante é nao desistir nunca.vamos a luta.entre no meu blog,estou a procura de apoio tb.beijao.

Anônimo disse...

VIVI
NÃO TINHA PENSADO NISSO.NA MINHA CABEÇA EU TINHA QUE PERDE 1KG POR SEMANA.E QUANDO NÃO CONSEGUIA FICAVA FRUSTRADA.
TAMBÉM DO HIDRÓXIDO DE SÓDIO E ARDE MESMO AS VEZES FICO COM O COURO CABELUDO TODO MACHUCADO.

BEIJOS!

janaina disse...

Oie Vivi vai ver é por isso que a minha balança ta emperrada, eu jaco pra valer nos findi.Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.jana.

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Olá!
passando para ver como foi o seu dia!
força amiga!!!



     ,¡|i¹i|¡,
     ¹i|¡,¡|i¹ Beijos


♥¸.•*¨) Tenha uma ótima semana ....     ♥¸.•*¨)
   (¸.• ♥♥  ♥♥♥ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi ♥♥♥  (¸.•´♥♥

*Marli* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*Marli* disse...

Cada dia a gente vai descobrindo coisas interessantes pra incrementar a R A. Já tinha ouvido falar que não é bom fazer dietas muito rigorosas, tô adorando ver sua disposição para o assunto, se tiver mais coisas legais assim: manda ver! rs! Agora final de semana tenho que dar uma escorregadinha básica, nem tenho mas não consigo. É a coisa de estar em família e provar algo diferente, pouco mas eficaz pra adoçar a boca!
Posta foto do cabelo pra gente ver!
Beiju

Vida Saudável diante da depressão!!!