sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

SEM NET

Oi meninas....

Estou postando daqui do trabalho, pois em casa estou sem net, desde quinta de manhã!!
Meu esposo está odiando a idéia, até ele é viciado!!
E um coisa que está nos viciando mesmo é a tal da COLHEITA FELIZ do orkut!!
Essa fazendinha é gostosa demais!!!  Vicia mesmo!!!

Meninas, ontem não consegui anotar minha alimentação, pois quando cheguei em casa, só o meu quarteirão estava sem luz!!
Aí me bateu uma imensa vontade de comer um hamburguer e chamei meu esposo pra irmos na praçinha, pq aí as crianças iriam se divertir e eu comer meu hamburguezinho!!
Mais meu menino menor estava dormindo e teria que esperar ele acordar!!
Nesse meio tempo meio esposo ralhou comigo dizendo: é assim que vc quer emagrecer!!
Mais como minha alimentação durante o dia tinha sido boa, não teria problema comer o hamburguer.
Foi aí que começou a chover, aí pensei: ADEUS HAMBURGUER!!!
Acabei fazendo um outro tipo de lanche! Meu esposo fez pra mim, um sanduiche de pão de forma com 2 fatias de mussarela e uma coca zero!!
Sei que não foi light, mais era bem menos calórico que o hamburguer!!

Gente, amanhã é niver da minha sogrona!!! Por sinal o sogra boa, tbém mora longe!!  kkkkk
Mais não , gente, ela é boa mesmo!!!
Os irmãos vão fazer uma comemoração surpresa pra ela, espero que ela goste!!
E prometo me comportar, amanhã vai ter churrasco e um bolinho!!
Vou tentar ao máximo, dá uma manerada!!!

Não sei se amanhã irei postar, pois o problema da net, não sei se será resolvido.
Falando nisso, alguém tem sugestão de internet MÓVEL, estou pensando em adquirir!!!
A minha é dividida, e algumas vezes fica ruim!!!
Mais é boa pq tbém pagamos um preço bom!!!

Queria dá as boas vindas para o meu amigo LEANDRO, que estou seguindo, meu primeiro blogueiro homem, estou adorando!!
Seja bem vindo ao meu espaçinho, que tbém é de todos!!

MENINAS E MENINOS, bom final de semana!!!
Livre de jacadas, VAMOS tentar moçada!!!

MIL BEIJOS

16 comentários:

Fabiola Vasconcelos, disse...

Olá Vivi, que bom que você está legal! Também estou viciada na net. Que é bom, ah isto é! KKKK E agora blogueira, estou simplesmente amando.
Beijos

Anônimo disse...

Oi, Vivi! Não tem nada de mais mesmo comer um hamburguezinho de vez em quando. O ruim do hamburquer à noite é a questão da digestão. Tava conversando ontem sobre isso com o meu namorado, a gente queria comer alguma coisa gostosa e acabamos comendo sushi, porque consideramos menos calórico. Mas acabou me fazendo mal, e pela segunda vez. BJO!

Erika disse...

Hum... adoro um hamburguer!!! Mas no momento não vou vacilar não. Vou continuar comendo meu sanduiche natural mesmo.

Mas a troca foi muito melhor, aproveita o apoio do maridão menina, pq o meu ontem mesmo tava falando que ia pedir um x qualquer coisa...

Beijo grande e bom final de semana

Tatha Talitha disse...

Amigaaaaa, eu morro sem internet viu ^^
Bjosssssssssssssss

p.s melhor sem hamburguer...hahahahhahah

Shelly disse...

Oi anjo, no lance do hamburguer, pode matar a vontade comendo 1 só. nao faz mal. pq se vc proibir, ai o negocio fica complicado. agora referente a intenet movel, é o seguinte, tem que ver, como ando o sinal das operadoras perto da sua casa. no meu caso uso a Claro, mais já usei, a Vivo, a Oi e a Tim; gostei de todas. mais a Claro se incaixou mais a minhas necessidades e a minha casa. então precisa ver como seria o sinal na sua casa. beijos.

SANDRA disse...

muito obrigada pela força. estou tao triste e deprimida. olha o estrago e estou. ja tentei de tudo e desanimo. preciso de vcs pra conseguir.

Conquistando Sonhos disse...

Ficar sem net é Ó!!!!
Eu já fui viciada no colheita feliz, mas depois que cheguei a mais de 1 milhão perdeu a graça!!! kkkkkkkkkk

Bijos

*Marli* disse...

Menina!
Sem luz? ainda bem que o tempo refrescou, né?
Nunca vi tanto aniversário em fevereiro! só falta eu,rs! que nada, tá longe... ontem tb foi niver do meu Love, meio do mês meu filho, amigos, cunhado etc... que bom tudo é festa! beijão na sogra!
Aproveita.
Beiju

janaina disse...

Oie Vivi findi com churrasco e bolo é osso! rsrsrs um ótimo final de semana um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

MALU disse...

oi vivi,voltei estava demorando a postar aqui,mas agora prometo que venho com mas frequecia...
beijos

Ana Domanski disse...

Oi Vivi,a minha net aqui é a radio e diga-se de passagem "uma droga" viz o pedido da velox da oi,vamos ver se é melhor estou esperando a liberação do sinal e tb estou esperando o kit de instalação chegar pelo correio aff,vai demorar viu o correio daqui é movido a tartaruga rs.CHUVA,que delicia manda pra cá Vivi,faz tempo que não sabemos o que é chuva aqui em Nova Viçosa.Vc sabe meu marido tb pega no meu pé,quando vou comer alguma coisa calorica e fora do horario ele fala a mesma coisa,é "assim que vc quer emagrecer?!"mas tb é um sabotador de primeira.Bom Vivi,tenha um otimo final de semana.1000bjs.

Sibele disse...

Oi,Vivi!Td bem?Aff ficar sem net é um saco mesmo eu tava com problemas com a mniha e já estava quase louca,mas agora está tudo ok ainda bem.
Um ótimo fim de semana!
Cuide-se!
Beijosss

zanza disse...

oi linda um bj!!e isso vicia mesmo kkkkkkk!

Clau disse...

Ficar sem energia e consequentemente sem computador é uó né? socorro!!
eu não conheço essa fazendinha do orkut mas já ouvi falar, como eu vicio facil nas coisas, melhor nao conhecer. rsrsrs
bjocas

Fabiana disse...

Oi Vivi!!
Ja esta consertado seu peso querida!
Até amanha , primeira pesagem depois do inicio do desafio páscoa!

Está mandando bem na alimentação, tem que se permitir essas coisinhas...agora em pequena quantidade!
bjs lindona

Anônimo disse...

Oi, gatona! fiquei tão feliz em ler o teu comentário.. acontece a mesma coisa comigo, sempre espero o teu comentário. Já disse que você é a minha colega blogueira mais legal? Pois saiba que é sim. E quanto a carne de bode, é a coisa mais deliciosa do mundo, ainda mais cozida com leite de coco. É uma boa opção de carne por ser saudável, tal qual a carne de peixe. Bjos e torce por mim que amanhã é a pesagem... rsrs Boa noite!

Vida Saudável diante da depressão!!!