terça-feira, 26 de janeiro de 2010

SELINHO...

Oi garotas do meu coração!!!

E como foi a segundona, eu comi pouco, mais não tive uma alimentação super saudável, ontem passei o dia a lanches, nem vi a cara do arroz e feijão...
Tive que levar o maridão pra trabalhar e ele não quis almoço, aí acabei fazendo só pra os meninos e comi um sanduba, comi no almoço e só voltei a comer de noite, fiz uma pipoquinha light, muito gostosinha, com um suquinho de acerola artificial, mais gostoso. Claro que é preferível eu ter almoçado e jantado coisas leves, mais hoje vou seguir direitinho.
Tenho visto em muitos blogs, colocarem o cardápio do dia. Eu fico sempre tentando copiar numa agenda a minha alimentação e consigo copiar por 3 dias e resto da semana eu fico só memorizando na cabeça! Eu vou tentar colocá-lo aqui, mais vou fazer o seguinte vou sempre colocar o meu cardápio no fim da noite e vou tentar programá-lo pra não errar e comer errado.

ÁAA teve meninas que me perguntaram qual concurso eu vou fazer, é para os CORREIOS, achei bonzinho o salário e na minha cidade tem muitas vagas, vou ter que me empenhar bastante, torçam por mim, e assim que sair o dia das provas vou estar passando pra vcs!!

Ganhei um selinho lindo  de grandes amigas: NANNA E ZAINE, LILIANE E JANACIDA.

REGRAS: -Repassar para 7 maravilhosas amigas de plantão e avisá-las.
-Indicar de quem ganhou o selinho.

EU INDICO:
vivi - semprepersistindo.blogspot.com
patricia - patricia-maisleve.blogspot.com
walessa - walessamaria.blogspot.com
erika - batalhadapesada.blogspot.com
patricia - emagrecendodebemcomavida.blogspot.com
gezinha - ideiasdicas.blogspot.com
ana - domanski-emagrecendocomsaude.blogspot.com

BEIJOS MENINAS E UMA ÓTIMA TERÇA-FEIRA

ACREDITA, QUE  CHEGAREMOS LÁ!!!

15 comentários:

patricia disse...

Oie amiga força ai viu, lanches bem levinhos sem estress tem dias que a gente não quer comida mesmo...beijos!!!!!

Sophie disse...

Oba! Muitissimo obrigada pela visita! Já estou te seguindo!
Estou torcendo por vc no concurso, se vc quer vc consegue!
Beijos

Ana Domanski disse...

OI VIVI,PODE DEIXAR QUE DESDE JÁ ESTOU TORCENDO POR VC NESSE CONCURSO.OBRIGADA PELO SELINHO.1000BJS.

Erika disse...

Tem dias que eu tb tô só pra lanches. Boa sorte no concurso, tem que estudar bastante heim...

Adorei o selinho!!!

beijo grande

Viviane Logrado disse...

Obrigada amiga pelo selinho e carinho!
Com relação a sua decepção com uma amiga, entregue nas mãos do Senhor, eu tbm me decepcionei e não foi pouco com todas que eu achava que eram minha amigas, percebi que Deus permite que essas coisas aconteçam para aprendermos que: "maldido do Homem que confia no homem (Jeremias 17:5)", pois temos que confiar é em Deus, ter como único e exclusivo amigo Jesus Cristo, pois esse sim nunca nos desampara ou nos entristesse!
No mais amiga, força e fé para mover tudo o que precisa em sua vida!
Um beijão, oro sempre por vc!

Kamila disse...

Oieee!!Que legal...eu tbm vou fazer o concurso dos correios...boa sorte pra nós né??


Eu tbm tento colocar o cardapio no meu blog, mas acabo eskecendo.....


bjocassss

Daniela disse...

Oi amiga, força pra vc...

Beijossssss

Anônimo disse...

Lindona, parabens pelo selinho !!!
Beijoca

Rosangela disse...

PASSEI PRA TE DESEJAR UMA OTIMA TARDE
BEIJÃO E FORÇA NA PERUCA KKK

zanza disse...

vvi mt suceso essa semana parabesn pelo selinho vc merece !!!

janaina disse...

Oi Vivi, minha segunda foi lindinha,oba! também não tenho saco pra ficar anotando o que comeu, e bom estudos para seu concurso, isso é muito legal,porque se passar terá emprego até se aposentar. Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

* Mi¢hєℓє* disse...

Querida..
eu anoto tudinho..carrego meu diario na bolsa(pq é pequeno)..pra mim funciona mto..vejo onde estou errando e estou acertando..vale a pena!!

bjsss

Valérie Roberto disse...

Vivi, minha querida obrigada por sempre deixar recadinhos super carinhosos! E hoje tambpem!

Eu não anoto nada! Já tentei e não consigo. rsrs

Boa sorte !

beijoca

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie Vivi

a Gabi realmente é um exemplo de boa escolhas a mesa com apenas 3 anos, pois ela gosta mesmo de legumes e verduras e isso me deixa orgulhosa !

*Marli* disse...

Oi Vivi!
Bons estudos pra vc nesse concurso,
Estou torcendo!
*Tem um selinho no meu blog pra ti.
Beijus!

Vida Saudável diante da depressão!!!