segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Que a semana bombe!!!

Oi meninas,

E o final de semana, como foi? O meu foi ótimo graças a DEUS!!
Mesmo com algumas jacadas ainda deu pra perder 0,100 gramas, estou com 77,1.Faltam ainda, 0,900 gramas restantes do ano novo!!!

Quero agradecer tbém cada opinião no post sobre a minha vizinha, e resolvi seguir o conselho de vcs..
Mais hoje eu fiz uma burrice, resolvi procurá-la e saber o que estava acontecendo, ela estava varrendo a frente da minha casa, eu a chamei e ela fingiu não ouvir, ainda assim fui atrás, perguntei se ela estava com raiva de mim, ela disse que não, sem me olhar no olho, e que estava assim pq estava chateada e estava sem falar direito até com a mãe dela. E ela me disse que a única que  estava suportando ela era a vizinha do outro lado que eu havia falado com vcs que ela falava mal. Ela disse que agora ela não queria conversar e que um dia falariamos sobre o que está acontecendo.

Eu tinha dito pra mim mesma que não ia procurá-la, pra nãp ficar chateada, e fui procurar e quebrei a cara, fiquei mal e me senti desvalorizada. RESOLVI QUE MESMO QUE ELA VENHA CONVERSAR, NÃO VOU QUERER MAIS, ESTÁ DECIDIDO!!

Mesmo de tanto conversarmos, fazermos favores, ainda assim não valoriza minha amizade, é melhor cada um na sua mesmo. Meu marido até ja me chamou a atenção dizendo, que se a pessoa não quer conversar com a gente, diz ele que nem liga, que deixa a pessoa pra lá.

E é o que eu vou fazer. Achei interessante o que a Dani disse um dia no seu blog.Ela disse a seguinte frase:

NÃO TRATE COM PRIORIDADE QUEM TE TRATA COMO OPÇÃO!!!

E caso encerrado.

E trocando de assunto, essa semana gente, tem que ser dez..
ááá esqueci de falar com vcs, fiz inscrição pra um concurso, mais ainda não peguei firme nos estudos, mais vou pegar firme, se DEUS QUISER!!

Beijos meninas e firmes, heim!!!

10 comentários:

Liliane Albino disse...

Vivi,deixe essa vizinha pra lá!!!Pense mais em vc,na sua RA,enfim na sua alto estima.Vc vai fazer concurso para qual área? bjs!!!

Erika disse...

Isso aí... seja vc mesma sua prioridade!

Parabéns por ter se mantido firme e bora estudar então pra esse concurso.

É pra que??? Tem que nos dar detalhes...

beijo grande

Rosangela disse...

oi querida
nossa eu to com problemão to deslumbrada pelo microondas peciso achar umas dicas lights
se não to frita kkkk
essa semana preciso dar um up to muito devagar rsrs
olha estava lendo sobre sua visinha e não esquenta não ,quem esta perdendo é ela fique em paz .
beijão querida e uma semana vitorioza a nós kkk bjão

zanza disse...

oi vivi larga essa bicha pra la viva bem com sua familia e com pessas sinceras q te amam bjinhos sucesso na ra!

Sophie disse...

Oi, sou nova no blog e estou procurando apoio para iniciar esta batalha contra a balança.
Muita força pra você!
Beijos,
Sophie

Ana Domanski disse...

OI VIVI,ISSO MESMO BOLA PRA FRENTE.1000BJS.TENHA UMA OTIMA SEMANA.

Anônimo disse...

vivi,as vezes tenho a mesma atitude que vc em determinadas situações,e fico com uma raiva danada de mim.vc tem um coração bom e se preocupa com as pessoas que estão a sua volta.gostei da frase acima e acho que é um bom conselho.
vamos vencer essa semana com bons resultados na balança.boa sorte no concurso e estude viu!
beijos!

Lidia Ferreira disse...

Querida sou como vc primeiro vou pergunto , pois valorizo cada amizade , mas se percebo que a pessoa esta com indiferença eu caio fora , não perco meu tempo
Amada sobre o pastor( espero que seja essa postagem ) foi o Silas Malafaia , sou católica mas não praticante, sou encletica gosto de ler sobre tudo , e eu adorava ouvir esse pastor, nossa ele e muito inteligente , tem um carisma , mas pesquisei e vi que ele não era o que pregava
mas isso não quer disser que eu não acho ele inteligente e espero que ele esteja ajudando muito gente
bjs linda

Daniela disse...

Essa frase já diz tudo, e já dá a minha opinião sobre o que eu acho!
É assim que estou tratando as pessoas... Feliz ou Infelizmente rsrsrs


Obrigada por lembrar de mim...BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS

*Marli* disse...

Oi Vivi!
Agradeço a visitinha!
Olha, tb batalho com uns vizinhos que...
Vizinho enrolado é tipo academia; fazem bater mais rápido o coração e dão um "up" na pressão; desestabilizam mesmo a gente: se deixarmos! rs!
Conta comigo!
Beijus

Vida Saudável diante da depressão!!!