quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Capricho...

Oi meninas do meu coração!!

Já quero pedir desculpas a minha amiga, do blog Aline Virtus, pois o meu post, creio eu, tem o mesmo nome do post dela, mais achei interessante demais o que ela escreveu sobre esta palavra, que a adotei hoje!!
Sim, capricho!!! no post dela ela falava que tinha que passar a ter capricho na alimentação e isso me falou demais!! sabe porquê???  Porque eu não estava tendo capricho na minha alimentação, estava comendo pouco,, respeitando os horários, mais não comendo coisas saudáveis.

Até tenho uma coisa a falar, havia falado que ia colocar o meu cardápio do dia aqui, mais não vai dá gente, tento e tento e consigo copiar até o almoço, aí aparece tanta prioridade, que acabo gravando só o horário que almoçei e vou seguindo, mais copiar que é bom nada!! Mais voltando ao assunto: Tinha resolvido que minha quarta-feira ia ser caprichosa e foi. Mais caprichosa em que sentido???
Simples fui observando, como estava minha alimentação, e o que eu estava comendo, porque mediante as minhas anotações, estava ingerindo mais carboidrato, em poucas quantidades, mais a minha alimentação predominava o carbo. E não estava certo! Eu teria que incluir, mais verduras, mais frutas, mais proteínas e tudo bem divididinho!! E hoje consegui! Analisei e programei tudo que ia comer durante o dia e com pouco carbo.
RESULTADO: Me senti, mais leve e com menos fome.
Então foi  bom!!!  Nota dez pra mim!!!

Claro que pra vcs não deve ser nenhuma novidade, mais pra mim foi , gente, fiquei analisando cada anotação minha e só tinha pão, manteiga,pão de queijo, toddy,biscoito, aonde eu queria chegar, me dizem!! Comia pouco, mais se até fosse tudo integral, até que ia, mais não eram!!!

Desejo que minha quinta-feira eu possa vencê-la e ser caprichosa com a minha alimentação!!!

Mudando de assunto, vcs viram que a Sibutramina, está quase sendo proibida no Brasil, na Europa já foi, e eu tenho um monte de amigas que tomam, até falei hoje com uma que já perdeu 8 kilos e ficou meio apreensiva, dizendo como ela ia fazer pra perder os kilos delas. Pensei comigo: " é só fechar a boca, pq é o que vc vai precisar quando parar de tomar a sibutramina". Mais deixei pra lá, né. Deixa ela descobrir sozinha, pq só eu sei, por que passei por isso. Eu tomei e voltei a engordar assim que parei de tomá-la. Valeu a experiência!!!

Agora a noite estou meio triste e pensativa, não posso compartilhar com vcs, mais sabe aquelas coisas que vc vive fugindo e vc corre pq vc sabe que te faz mal, e um belo dia vc deixa aquilo acontecer, foi mais ou menos isso. Não esperava cair tão cedo!! Mais DEUS vai me dar forças pra não deixar isso acontecer de novo em minha vida, não vou desanimar!!

Ganhei um selinho super legal da LELA - pequenofalcão.blogspot.com


1) REPASSAR O SELINHO PARA 05 COLEGAS:

*Janacida
*Liliane
*Erika
*Patricia
*Simone

2) RESPONDA: QUAL O SEU CONSUMO DIÁRIO DE ÁGUA?

Eu creio que eu beba os 2 litros na maioria dos dias da semana, alguns dias realmente por falta de priorizar eu não beba. Esse selinho até me faz ver que realmente, eu tenho que fazer disso um hábito constante, pois é em prol da minha saúde.

Meninas desejo a todas uma linda quinta-feira.
Uma quinta com muito CAPRICHO  na alimentação, meninas!!
E vamuquevamu, é acredita e seguir em frente sem olhar pra trás!!

BEIJOS


12 comentários:

Ana Domanski disse...

É isso aí Vivi,nota 10 mesmo pra vc.A gente tem que ficar de olho.É por isso que eu anoto todos os dias o que como.Bora amiga,adorei seu post hoje.Vamos ter uma alimentação caprichada hoje.1000bjs.

Priscilla disse...

Olá
É a minha primeira vez aki no seu cantinho.
Adorei viu!
Vc é de Ipatinga?
Menina morei ai 6 meses e quase surtei, foi uma fase muito dificil da minha vida, sou de BH e passava a semana ai e subia pra cá toda sexta feira anoite de carro nessa 381 maluca.
Prestava serviço dentro da Usiminas e morava no bairro Bom Retiro perto dos barzinhos sabe!
Nesses 6 meses engordei cerca de quase 8 kilos, pois não conseguia sair de casa, estava entrando em depressão, pois morava sozinha numa casa enorme e meu noivo e família ficaram aki em BH.
Graças a Deus tive força e pedi demissão. Hoje estou mais magra e feliz da vida.
Beijocas
Desculpe o desabafo.

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie querida
não é fácil resistir as tentações
mas vamos conseguir
bjs

Daniela disse...

Oi amiga, vc precisa fazer bem direitinho como vc disse pra dar resultados, o que vc estava comendo não ía emagrecer muito!
Mas vamos que vamos
Tô com vc

Beijossssss

Liliane Albino disse...

Vivi,obrigada pelo selinho!!!Beijos!!

Fabíola Neves disse...

Gata,
Que bom que percebeu o erro a tempo e está caprichando mais na sua RA!!!
Assim que minha nutri me passar a dieta eu posto sim...
Beijinhos

Sophie disse...

Sibutramina éum veneno...ataca os nervos, o coração...
Magra e morta não rola, né? ekaokeoake

Beijos!

Erika disse...

Oi flor, brigadão pelo selinho!!!

Continua caprichando que vc verá os resultados rapidinho.

beijo grande

Simone Gomes disse...

Oi Vi lindona, Quero agradecer as palavras amigas e pelo apoio.Isso é, e tem sido muito importante pra mim.
Quanto ao capricho, temos q ser caprichsas em tudo na nossa vida né?Vou refletir no seu post!Bjk

zanza disse...

oi vivi linda como vc ? esperamos q bem e capricho e o q todas precisamos sempre um bj !!!!!!!!!!!!amamos vc por la conosco viu!

janaina disse...

OI Vivi,valeu pelo selinho,sabe vc me fez pensar eu nunca botei reparo se como muitos carbos,mais agora vou tirar pra reparar. um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Anônimo disse...

É tão bom né amiga, quando a gente consgue fazer tudo certinho.
Parabens, Beijo

Vida Saudável diante da depressão!!!