quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

selinho!!!

Oi meninas,
Tudo bem??
Ainda estou mais ou menos mais vou conseguir!!! Se Deus quizer!!!
Essa semana ainda não entrei nos eixos, uma hora como bem, na outra hora como mal.
Mais não desistirei!!

Havia falado com vcs que iria organizar os selinhos que havia ganhado.
Pois vou começar com este!!


Este selinho ganhei de 2 amigas:
 * Erika (batalhadapesada.blogspot.com)
* Liliane(meuemagrecimentodefinitivo.blogspot.com)

1- Envio este selo para 5 amigas poderosas:

- Gabriela(mulherpneu.blogspot.com)
- Luana(fechandoabocadevez.blogspot.com)
- Daniela(daniela-emagrecendo.blogspot.com)
- Jéssica(querepoderconseguir.blogspot.com)
- Ana(domanski-emagrecendocomsaude.blogspot.com)

2- Completar as seguintes frases:

 -SOU PODEROSA PORQUE:  Sou serva do Senhor Jesus e tenho uma família linda!!!

- MINHA MAIOR QUALIDADE É : Ser sincera

- MEREÇO MAIS: Estar magéeeeeeeeerrima neste 2010!!!

Beijos meninas.....

8 comentários:

Ana Domanski disse...

Oi Vivi obrigada pelo selinho,menina eu tb tem hora que começo e tem hora que vou mal.Eu queria me controlar mais.Vamos nessa.BJs amiga,força para nós duas.

zanza disse...

oi isso ai nao esta sendo uma semana comportada mais nunca desista um bj !!!!

Simone Gomes disse...

Tem hora q eu acho q entrei nos eixos, daí vem as jacadas.Mas depois de muita comelança, é assim mesmo.Mas logo estaremos fazendo tudo lindiuuuuuuuuuuuuu!!!Bjks

Daniela disse...

Oi Vivi, obrigada pelo selinho, mas não sei como funciona, nunca ngm me indicou!
O que é?
Pra que serve?
e como colocar no meu blog?

Beijossssssss

janaina disse...

Oi Vivi,que bom que vc gostou do meu blog,tb virei sempre te visitar, olha te vi no post anterior e te achei muito elegante! Cadê as gordura que vc quer perder.Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

disse...

AMIGAAAA
ESTAREMOS SUPER MAGRAS E LINDISSIMAS EM 2010!!

HEHEHHE

SUCESSO PRA NÓSSSSS...

BJUSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Princesa, obrigada pelo selinho.
Já postei ele tempo atras.
Beijo

MALU disse...

VIVI,COMO VOCÊ ESTÁ?
vIR QUE VOCE ESTA PARTICIPANDO O CONCURSO PARA O CARNAVAL...EU TBM QUERO PARTICIPAR COMO FAÇO?
E SUA RA COMO ESTA?
BEIJOS

Vida Saudável diante da depressão!!!