segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Será que acabou a comilança? Pra minha barriga ainda,não!!!



                                                             Esta é minha linda família!!

Oi meninas, que saudades!!

Comigo está tudo bem!! Vcs viram aí a foto acima, pois é, como havia falado com vcs, na virada do ano foi o niver da minha menina, fez 08 anos, e fizemos uma pequena festinha pra ela e um churrasquinho, só com a minha família, pai, mãe e irmã. A minha garotinha adorou, ficou muito feliz!! Aí tínhamos acabado de chegar da igreja, o culto foi muito bom e fomos agradecer a DEUS pelo ano que passou!!!

Gente, parece que a comilança do final do ano, não quer sair daqui de casa, de manhã vou bem, controlada, no almoço uma beleza, mais de tarde, nem te conto!! Aqui em casa tem sorvete de chocolate, resto das balas da festinha, biscoito recheado, nunca vi tanto biscoito, meu marido ganha nas paradas de ônibus e traz tudo pra casa, tem aqueles pãezinhos seven boys, refrigerante.Olha está sendo uma tentação e tenho tentado ao máximo me controlar.

Ontem a noite, vi que tinha me estrapolado um pouco e fui no you tube e busquei por vídeos de aeróbica,fiz todas as séries propostas e suei igual um cabrito!! Gente adorei o vídeo, não sei se alguém já viu, é de uma italiana, vc não entende nada do que ela fala, mais as aulas dá pra acompanhar direitinho. Me propus a seguir essas aulas todos os dias, ou até 2 vezes ao dia.Ontem, quase o meu menino não me deixou fazer, ele é muito colado comigo e deve ter pensado: O que minha mãe tá fazendo? Não deve ter entendido nada e toda hora pedia colo. Mais eu fui em frente!! Muito bom!!

Falando em filho, esse meu menino ele tem 2 anos e 7 meses e tem um sono super agitado, meche a noite inteira e dorme comigo e já está prejudicando o meu sono e a consequência estou ficando nervosa com ele. Vou ter que tomar uma providência, não sei, dar algum xarope calmante a noite pra ele, pq o meu dia já é agitado, pq ele literalmente, me suga todas as minhas forças, ele é muito dependente mesmo de mim e se eu não tiver uma boa noite de sono, não vou ter forças pra ficar com ele, durante o dia, entendem?

Mais vou ver o que eu vou fazer!!

No mais fico por aqui,hoje é segundona, dia do recomeço e recomeçar sempre é preciso!!
Estou participando do desafio de CARNAVAL, vamos ver se nesse desafio eu vou pelo menos pra 74kg.

BEIJOS MENINAS!!!
E FORÇA NA PERUCA












10 comentários:

Anônimo disse...

Oi Vivi.. filhos sugam nossas forças mesmo...o meu nessa idade acordava no meio da noite gritando e demorava horrores pra dormir de novo pq ficava muito nervoso..mas passou..rs.. mas cuidado com medicamentos.. opte por um cházinho de alface.. bjs

patricia disse...

Oie amiga pois é essas comilanças acabam com a gente mesmo, mas siga em frente e aproveite esse ano novinho em folha que ta ai, quanto ao teu filho tu pode dar maracujina que é natural ou agua com um pouquinho de açucar ajuda a dormr e não faz mal para criança...beijos amore e lindo ano pra ti!!!!!!!!

Ana Domanski disse...

Oi Vivi,também estava com saudades.Menina engordei 900gr,estou correndo atrás do preju.Como a gente já sabe hoje é o dia do recomeço.Vamos ver se nesse desafio eu consigo chegar nos 61.Bora amiga,a luta continua.1000bjs.

Viviane Logrado disse...

Oi Amiga!!!
Não fique assim, tenha fé, que vc vai resolver tudo isso, se Deus lhe permitiu ser mãe é pq Ele te capacitou para essa proeza tão divina!
O que vc pode fazer é tentar ir tirando ele da sua cama, providencie uma caminha para ele, sabe aquelas técnicas da Super Nanny? Eu fiz com meus filhos, comprei caminhas para eles, montei um quartinho e estão dormindo sozinhos hj em dia, e não foi nada complicado, pois criança ama o novo!
E anime-se amiga, vc vai superar tudo isso, essas fases de "comilança" só precisa centrar nos seus objetivos e correr atrás!
Troque as guloseimas por frutas, legumes, vegetais e mt, mas mt água!
No mais, estou orando por ti e Deus está com sua Mão Poderosa, te sustentando e te auxiliando em tudo, nunca estás só e vc sabe disso!
Um grande bj, de quem te ama e admira mt!
Vivih

*VAN* Emagrecendo... disse...

è isso aí amiga! Fim de comilança, dia de recomeço tbm aqui!!!
Agora é agir pra 2010 ser o ano da determinação e sucesso pra todas nós!
beijão*

Liliane Albino disse...

Vivi,tb estou no desafio de carnaval.Vamos com tudo!!!!Tem um selinho pra vc no meu blog.
Beijão!!!

Roberta disse...

Vivi recomeçar sempre mesmo que não seja segunda ...
Já to correndo atras do meu prejuizo .

Bjão

Anônimo disse...

VIVI, QUE LINDA A SUA FAMÍLIA.FINAL DE ANO E SÓ COMILANÇA MESMO.MAIS GRAÇAS A DEUS JÁ ACABOU .FORÇA QUE VAMOS ELIMINAR ESSE PESO.
BEIJOS

Liliane Albino disse...

Vivi tem um selinho pra vc lá no meu blog!!!Bjs

Alinne Rondon disse...

Oi Vivi,
Tem um selinho lá pra vc.
Bjo

Vida Saudável diante da depressão!!!