domingo, 24 de janeiro de 2010

final de semana - selinhos

Oi meninas,

E como estão, se controlando? comendo correto? Porque eu ontem dei algumas jacadinhas, sei que não como mais como era antes, mais comi algumas coisas que não devem. Comi biscoito recheado e não foi só um, foram 6 biscoitos. Mais tudo bem, não estou me culpando, comi consciente do que eu estava fazendo, mais acredito muito na lei de compensação e hoje não vai ter essa liberdade toda não!!! ESPERO QUE SIM!!!

Ganhei 2 selinhos lindos que estava doida pra ganhar! O primeiro ganhei de duas amigas LILIANE E ROBERTA.



REGRAS: Indicar para 12 amigas e avisar quem ganhou.

* EU INDICO PRA TODAS QUE QUISEREM PEGAR, PORQUE JÁ VI ESSE SELINHO EM QUASE TODOS OS BLOGS QUE VISITO.


Este outro selinho ganhei da minha amiguinha Liliane ( meuemagrecimentodefinitivo.blogspot.com)




REGRAS: Repassar para 5 amigas batalhadoras de plantão e avisá-las.
 - Tbém ofereço pra todas as minhas amigas blogueiras
Divulgar em seu blog de quem ganhou o selinho.
Citar uma frase que vem te ajudando.

A FRASE É:
Estou despertando o meu gigante interior, por isso vou vencer o fantasma da gordura

Meninas desejo a vcs um bom domingo, cheio de paz e alegrias e com muita moderação!!!

beijos

11 comentários:

Ana Domanski disse...

OI VIVI,ESTOU ESTOU CONTROLANDO BEM A MINHA RA,VAMOS VER O RESULTADO AMANHÃ QUE É DIA DE PESAGEM.1000BJS GATA TENHA UM OTIMO DOMINGO.

Simone Gomes disse...

Olá, vim agradecer as palavras carinhosas de apoio e carinho.Ore por mim viu lindona, com sua ajuda e oração vou sair dessa!!!Bjks
Quanto a RA,só umas jacadinhas basicas.rs

zanza disse...

oi linda parabens pelos selinhos otimo domingo e tem outro pra vc la bjao!

*Marli* disse...

Oi Vivi! estou vsitando mais uma coleguinha que está no mesmo objetivo, perder peso com qualidade de vida. E ai? curtindo muito esta vida de blogueira light? eu adoro!!!
Aguardo uma visitinha sua,
Beijus!

Liliane Albino disse...

Olá Vivi.Continue lutando.Força!!Bjs!!

disse...

Oi Vivi!!!!
Eu que comi 1 pacote inteiro de biscoito recheado! aiiiiiiii jesuissss...
Continue firme e forte.
Bjusssssssssssssssssssss

Viviane Logrado disse...

Oi lindona!!!
É isso ai amiga, mais uma semana abençoada para todas nós, só precisamos nos esforçar e pedir ajuda ao Senhor, Ele sempre está conosco!
Oro sempre por ti e tenho certeza que sua vitória em breve chegará!
Um super beijo,
Vivih

Isa disse...

Amiga jacar de vez em quando é normal ... acontece comigo tambem ... finalçde semana comi bombom ... fazer o q né ...
Querida continue com sua determinação tá !!!!
Bjs!!!!
Obrigada pela força !!!!

Liliane Albino disse...

Tem mais um selinho pra vc.Bjs!!

Kamila disse...

Olá!!!

Jacar de vez enquando faz parte heheheh afinal não podemos ser um robozinho 24h, sempre tendo na mente que ISSO NAO PODE, AQUILO NAO PODE.....se dar prazer é bom tbm =DDD


Fiz meu bloguinho e espero sua visita por la viu??

bjos


www.futura-magrinha.blogspot.com

janaina disse...

Oi Vivi,tem selinho pra vc lá no blog, tb jaquei esse findi, um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Vida Saudável diante da depressão!!!