segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

SEMANA DO VAMOS VER!!

Bom dia meninas!!

E como foram de fim de semana!!! O meu não foi muito light, mais comi pouco, creio que é síndrome do final de semana. Vcs já pensaram nisso: é só ele chegar que achamos que estamos liberadas.
Como eu já disse, eu não creio que vamos ficar sem dar umas jacadas, mais eu sou assim, resisto bravamente a semana, mais o final de semana, nem te conto!!

O natal está chegando, né gente! E estou até um pouco assustada, um dia  desses era janeiro e já estamos perto do natal e ano novo! É DE ASSUSTAR!!
Vcs estão programando muita festinha! Eu creio que o meu natal vai ser bem simples, foi época que era pura agitação, muitos parentes, presentes.

Creio que o meu maridão vai está viajando, e eu até prefiro ele viajando no natal do que no ano novo.Acho o natal triste, pq em 1992, perdi muitos parentes num acidente de carro vindo de SP passar o natal em minha cidade, foi triste, desde então natal em família ficou sem graça.
A família do meu esposo, sempre tem um churrasquinho, mais não sei se quero ir pra lá. Já disse pra vcs que as filhas do meu esposo sairam de casa brigadas comigo, uma foi embora pra uberlândia e a outra está morando aqui ainda e com certeza vai está na casa da irmã dele, e eu não quero ficar chateada.
Sei que muitos diriam que o natal é tempo de paz e reconciliação, mais o pai já tentou, ela não quer e então vamos respeitar e cada uma vive no seu canto.

Mais vamos parar de falar de coisas tristes, pois estou bem demais, pra pensar em coisas que me fazem mal.

Essa semana gente, vamos dar tudo de nós, empenho, força, vamos estar centradas e darmos o melhor de nós!!!!!
Levantei tomei minha ração humana com leite desnatado, estou gostando dela, é muito boa!!
E hoje é dia da pesagem do desafio da Gezinha. Não sei se vai dá pra ir a farmácia, pq aqui amanheceu uma chuva bem gostosa, está uma delícia o tempo.E eu gosto de me pesar de manhã, eu acho que de manhã estamos mais leves.

Bem meninas, vou ficando por aqui e por enquanto BOA SEGUNDONA!!

BEIJOS...

16 comentários:

Daniela disse...

Oi querida, eu tb acho que esta semana temos que nor esforçar bastante pq o Natal e Ano Novo estão ai!!!!!!

Uhuuuuull/

Beijos querida, fica com Deus!

Rosangela disse...

BOM DIA
MENINA EU TB SOFRO DESSA SINDROME TO ATE CM MEDO DO NATAL E ANO NOVO .PQ SERA QUE A GENTE SE LIBERA INCONCIENTEMENTE AFFF
MAS VAMOS NA LUTA
SE CAIR A GENTE LEVANTA DE NOVO O IMPORTANTE E NÃO DESISTIR
BJS

Liliane Albino disse...

Oi Viviobrigada pelo apoio.Já faço uso da Ração Humana,mas eu enjoei dela.Como vc está tomando?O Sabor dela me enjoa.Beijos!!!

Anônimo disse...

menina.. esse natal vai ser complicado.. só penso nas despesas.. e nem férias vou ter.. socorro... mas desanimar na ra nao pode né..rs.. bjs e uma ótima segunda

Ana Domanski disse...

Oi,Vivi.É isso aí,vamos ter forças e muita rsrs.Manda um pouquinho de chuva para cá?o Calor está terrivel imagino como vai ser o verão?Bjs

patricia disse...

Oie amiga é festas de fim de ano são boas mesmo, quanto as suas enteadas de tempo ao tempo logo voces farão as pazes...beijos flor

Liliane Albino disse...

Vivi,tomo os chás ,mas em forma de cápsulas.O chá na forma tradicional não consigo.Meu estômago não aceita.Vc tem msn?Se tiver é mais fácil para trocarmos informações.O meu é liliane.albino@hotmail.com

Anônimo disse...

Vivi,é verdade fds eu jogo para o alto,como de tudo e na segunda tá o estrago lá na balança.
vou me policiar até a chegada do natal,pois vou passar com parentes ai já viu né.

beijos .

Rosemary disse...

concerteza aceitarei vc la miga rs
tenha uma linda semana e obrigada pelo seu apoio amiga e ve se nao some hein miga rs

Bjinhossssssss

Simone Gomes disse...

Nem me fale menina, me lembro do último dingo bel.rsrs
Eu tb não gosto de Natal.Acho uma data comercial e triste.Mas entro na onda, pra não parecer um E.T!rsrs
A coisas na vida amiga, que devemos entregar nas mãos de Deus e deixar Ele agir né?
Então é isso.Bjks !

disse...

Vivi querida!!
Obrigado pelo carinho de sempreeee...
Essa semana eu quero dá um superrrrr avanço! Estou muitissimo feliz com meu emagrecimento da semana passada e essa semana quero emagrecer ainda mais!!
Eu gosto bastante das festas de fim de ano, e esse ano sinto que tudo vai ser melhor!!
Vamos lá queridona, ficar belissimas!

Roberta disse...

Oi querida vamos pegar firme mesmo pois o natal já tá batendo na nossa porta e aí é que vai ser ...
teremos que nos controlar mto...

Bjão

Simone Gomes disse...

Se viu miga, consegui!!!A ração humana tá me ajudando muito!!!Vamu q vamu amiga, o natal tá na porta!!!Bjks

* Aline Virtus * disse...

Vivi, sim, com alista me liberto das perguntinhas de meu marido e ainda posso ganhar presentes certeiro, para que coisa melhor? ha ha ha Ai, nem me fale da velocidade do tempo, voou mesmo.

E problemas familiares também estou tendo, mas não adianta, em alguns casos é melhor manter uma distãncia segura mesmo. É mais pacífico e penso igual a você neste quesito.

Bjs e vamos juntas nesse finalzinho de ano!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Guria muita força pra ti viu? nessa semana e na proxima :) alias pra todas nos que vai ser preciso :) Beijaooooooooooo !! pra mim natal agora esta sendo diferente porque tenho meu filho, porque antes, mesmo casada era triste longe da minha familia :( mas agora tudo melhorou !

Gezinha disse...

Acabei de colocar a foto da calça 40 que usei outro dia...hehe
Depois passa lá para ver as bordas pulando...
Beijinhos
Gezinha

Vida Saudável diante da depressão!!!