sábado, 12 de dezembro de 2009

Controle!!

Oi garotas do meu coração!!

Primeiro eu vou começar falando que tenho sentido falta de comentários de vcs!! Estou até triste!!
Meninas comentem, mesmo que for pra dizer um OI, vc não sabem o quanto faz bem!!
Eu não ligo se lerem o post e não acharem interessante, mais se deixarem um abraço, ficarei muito feliz!!

Queria falar com vcs tbém que tem 2 dias que estou um pouco descontralada na alimentação, e fiquei vendo a causa e vi que tem épocas na minha vida que fico nesse descontrole e descobri que quando tenho algo a resolver e não tomei ainda a decisão, desconto na comida...ontem a tarde que eu fiquei conversando com um amigo meu sobre um problema que tenho que resolver, enquanto conversarmos no msn, comi banana, comi chips, depois comi biscoito pivolho, depois eu dei um basta e pensei:
" O que estou fazendo,estou ansiosa e estou sem controle"
Parei e decidi ficar mais atenta, quando eu estiver com problemas, pois essa pode ser uma das causas do meu emagrecimento um pouco lento...

Gente neste natal, pedi ao meu esposo um MICROONDAS, parece pobreza, mais ainda não tenho um!
Mais depois fiquei pensando em trocar o presente pelo  SIMULADOR DE CAMINHADAS.
O que vcs acham? Qual tem mais utilidade? Aguardo opiniões...

UM FORTE ABRAÇO, E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!
SEM JACADAS....

12 comentários:

Roberta disse...

oi Vivi td bem um dos meus maiores erros tbém é descontar emoções na comida , mas vamos lá devagar a gente aprende....

Bjão e bom findi!!!!

zanza disse...

simuladorrrrrrr srrsrsrsrsr microondas e pra fazer comida que igual a calorias srsrrs bjbjbj mt força vc consegue linda!!!

Simone Gomes disse...

Amiga, eu estava sentindo sua falta!!!Eu estava atoladona, mal humorada, sem tempo, então não estava fazendo minhas visitinhas, até fiz uma postagem sobre isso.Mas sempre me lembrando de vc.Engraçado né? Mas fica tristinha não, final de ano é pura correria, hoje mesmo j´´a fiz trocentas coisas.
Olha, quanto ao comer muito, quando se tiver assim, como caroço de abóbora assado, passas, coisinhas q tenham poucas calorias.Ãssim não vai pesar na balança.
Nada de ficar pra baixo vamu q vamu!!!Bjks

Ana Domanski disse...

Bom Tarde Vivi,não se torture a gente tem mania de descontar tudo na comida,será porque meu Deus?Porque não o contrario?Quanto vc sentir vontade de comer alguma coisa, tome água gelada ou suco light.Quanto a esteira ou microondas...o duvida creul,não da para ficar com os dois?rs Força minha amiga vc consegui,bjs tem um otimo final de semana.

Anônimo disse...

VIVI
TAMBÉM DESCONTO AS MINHAS EMOÇÕES NA COMIDA ,PRINCIPALMENTE QUANDO ESTOU COM RAIVA.E SÓ VIM DESCOBRIR ISSO A POUCO TEMPO.
VOU TE SEGUIR,VOU PASSAR AQUI TODO DIA ,UM ABRAÇO.
AH,FIQUE COM O SIMULADOR.

BEIJOS FORÇA.

Fanta Diet disse...

Microondas é importante tb, pois trocamos as frituras por alimentos assados!
é uma ótima opção e é importante ter em casa, sim!
Bjs diet!

Ana Domanski disse...

Oi Vivi,obrigada pelas visitinhas e pelo carinho.Desculpe,é que as vezes a gente as vezes levanta com o pé esquerdo.rs
beijos amiga tem um otimo restante de domingo.

Liliane Albino disse...

Oi,Vivi!!Fica trite não.Tem dias que tb fico assim!Acho que é normal.Não vamos desanimar não é mesmo?

@ Patty @ disse...

Oi Vivi,
É muito comum esse lance de "comer emoções"! Tbém acontece comigo e como vc falou a gente precisa mesmo ficar muito atenta porque qdo vemos já estamos procurando algo pra comer, é até automático e isto precisa mudar pra gente emagrecer! Parabéns por ter identificado isto, agora fica mais fácil não é mesmo?
Qto ao seu presente de natal, sinceramente eu ficaria com o simulador de caminhadas... Mas digo isto pq eu só uso meu microondas pra descongelar alimentos ... não vejo muita utilidade nele!
Pensa aí, e depois conta pra gente qual foi sua escolha.
bjinhos

Simone Gomes disse...

COM CERTEZA TODAS AS MENINAS DO CONCURSO, SÃO VENCEDORAS...MAIS QUE VENCEDORAS NÉ? ESPERO VC LÁ NO PRO´XIMO!BJKS

Ana Domanski disse...

Oi Vivi bom dia.Olha eu uso a ração com vitanina de banana(com leite desnatdo e adoçante)quando me da fome eu como fruta perto do almoço(maça.pera,ou melão etc)mas geralmente eu levo só com a ração e tomo meio copo de água gelada antes da ração.Começei a fazer isso na quinta passada.Eu também quero perde pelo menos uns 2 quilos até o natal que Deus nos ajude.Bjs

Ana Domanski disse...

Há esqueci de falar,com iogurte light também.

Vida Saudável diante da depressão!!!