quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

R.A. MAIS OU MENOS - DOENÇA

Oi meninas!!! Tudo bem???

Eu estou bem Graças a DEUS, apesar da minha filhinha mais velha estar de cama. Domingo a deixei ir com minha irmã para uma confraternização de jovens da minha igreja. A minha irmã me disse que ela só saiu da piscina na hora do almoço. Quando ela chegou em casa estranhei dela querer ir dormir, pois ela é muito agitada. Pois bem, mais ou menos 1 hora depois que ela se deitou, ela saiu correndo pro banheiro pra vomitar.Depois o quadro foi só piorando, ela deu diarréia e vômito, e dores abdominais que não paravam.Levei-a ao médico ontem, e a mesma disse que era infecção intestinal e virose, sendo que ela havia comido naquele dia só chips.Hoje ela amanheceu um pouco melhor, mais sentindo ainda dores abdominais. Estou preocupada com essa dor e não sei se volto ao médico, se espero  o efeito do remédio, ou se a levo ao pronto socorro, pois ela não está alimentando.
E ainda essa semana, quase não tive a presença do meu marido em casa, porque por ele ser motorista e faltando alguns dias para o natal, aí que ele fica garrado no serviço.Gostaria da presença dele aqui, pra me ajudar a tomar decisões.

Gente desculpa pelo post chato, pq por causa desses acontecimentos, minha R.A. está mais ou menos,  a noite ela não anda tão certinha, mais de dia dou uma precada na alimentação.
Acabei de receber uma ligação do maridão que ele está vindo embora, Graças a Deus, pedi a DEUS por isso, estou precisando da presença dele aqui!! Apesar que o maridão de vez enquando acha que eu tenho que dá conta do recado sozinha! Vê se pode!!
Mais espero que todas estejam bem e firmes em suas dietas ou R.A.

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!

12 comentários:

Erika disse...

A gente nunca tem que dar conta do recado sozinha, a gente não colocou filho no mundo sozinhas...

Cuida muito bem da susa menina heim..
melhoras pra ela!!!

bijão

Viviane Logrado disse...

Oi Amiga! Tenha fé em Deus, pois Ele vai lhe ajudar, é Ele quem te capacita e sustenta vc nas mãos Poderosas! Não se desespere com sua filha, meus filhos tbm ficam com assim de vez em quando, crianças tem o organismo mt sensível! Mas insista em liquidos e se for o caso faça soro caseiro, que sempre é muito bom! Não hesite em levá-la novamente ao hospital ou pronto-socorro, se ela não melhorar! Doença, ainda, mais em criança é coisa que não deve ser adiada! No mais, te desejo muitas felicidades! Que nosso Glorioso Deus continue te abençoando mais e mais a cada dia, renovando sua fé e forças para prosseguir como uma verdadeira mulher sábia! Beijão!

Anônimo disse...

se vc for ficar mais tranquila levando-a ao médico de novo... leve.. explique suas duvidas.. questione..
Não tem nada que deixe uma mãe mais insegura do que um filho doente né..
bjs e melhora pra sua princesa viu..

Anônimo disse...

Tadinhaa. tomara que ela fique boa logo.
Bjo :)

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Melhoras a tua pequena...flor o que tu quer dizer com estomago alto? depois me elucide, nao sei mais falar brasileiro ahahahahah, qual a medida do seu estomago? eu tinha estomago pra mim " mais que alto " haaahahhaha

Anônimo disse...

VIVI A R.A É O QUE MENOS IMPORTA AGORA.
VC TEM QUE CUIDAR DA SUA FILHA DEPOIS VC CORRE ATRÁS DO PREJUIZO.LEVE ELA AO MÉDICO DE NOVO (OUTRO MÉDICO ) É SEMPRE BOM OUVIR OUTRA OPINIÃO.
VOU ORAR POR VOCÊS PARA QUE DEUS ESTABELECA A SAUDE DA SUA FILHA.

BEIJOS.
FIQUE EM PAZ.

Daniela disse...

Calma querida, ela vai melhorar, mas não faça disso uma desculpa pra comer o quanto quer!

Beijos e fica com Deus!

MALU disse...

oi Vivi,sou nova aqui...Mas tenha calma que sua filha vai melhorar...
Mas controla a ansiedade se tive...
beijos

Ana Domanski disse...

Oi,Vivi se vc se sentir melhor leve-a de novo no medico.Já passei com a minha filha, uma situação parecida não é facil não com o maridão viajando.Mas tente ficar calma,ela vai melhorar rapidinho.Bjs

zanza disse...

oi linda se Deus quizer sua filha vai melhorar e seu marido jaja ta contigo fica firmne e se ela nao melhorar leva denovoao medico meu primo teve isso e era apendicite!! um bjaaaaaaaaao

Ana Domanski disse...

OI VIVI,bom dia.Como é a filhinha melhorou?Espero que sim.De noticias sim?bjs tudo de bom.

Liliane Albino disse...

Oi Vivi,e sua filha melhorou?Obrigada pelos conselhos vou tentar algo para alavancar minha dieta não sei o que,vou me informar sobre algo que turbine minha dieta e consiga perde peso mais fácil.Hoje me pesei acho que minha balança está louca,ela deu tres pesos diferentes.Até a balança tá meio atrapalhada.kkkkk Bjos,dê notícias!!!

Vida Saudável diante da depressão!!!