quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

SELINHO NOVO...

Oi meninas!! E como está a quarta-feira?
Firme e forte!!

Hoje comi uma broa, tão gostosa!! Não resisti, estava demais!! Mais creio que estava dentro das minhas calorias, apesar que hoje ainda não contei e ainda não anotei a minha alimentação..


Ganhei este selo da minha amiga Roberta, que é gente fina demais da conta!!!
Este selo tem umas regrinhas: postar de quem recebeu, indicar 5 amigas e responder as perguntas.

QUAL CIDADE MORA?
Ipatinga - MG
TRABALHA EM QUÊ?
Atualmente estou só cuidando da casa
GOSTA DO QUE FAZ?
Agora que estou só em casa, tenho ficado meio frustrada, estou sentindo falta de voltar a trabalhar e ter uma rotina diferente
EMPREGADO OU PATRÃO?
Patrão, sem dúvida.
SE NÃO TRABALHASE NISSO O QUE FARIA?
Como já disse, não estou trabalhando no momento, mais trabalhei por 12 ano num hospital, na área administrativa dele.A minha profissão é Auxiliar Administrativo.Mais a minha vontade é ter um negócio próprio, tenho pensado nisso ultimamente e estou pesquisando.
TRABALHAR EM UM SETOR ADMINISTRATIVO OU COMO PROFESSORA?
Setor administrativo
COMO É A SUA ROTINA?
Acordo por volta 08:30h, faço mamadeira pro meu filho menor e depois começo a ajeitar a casa. Chegando por volta de 10:30h,coloco minha filha pra tomar banho, enquanto isso faço o almoço e vou a arrumando pra ir a escola.Ela vai pra escola e arrumo cozinha e casa, e dou atenção pro maridão, a noite depende do dia,fico no pc um pouco, ou vejo jornal ou vou a igreja.
O QUE FARIA SE GANHASSE NA MEGA HOJE?
Com certeza compraria uma casa perto da praia e um carro melhor e iria viajar com a minha família por um tempo e ajudaria minha família toda.

Eu indico esse selo para?
- batalhadapesada.blogspot.com
-naineezan.blogspot.com
-fechandoabocadevez.blogspot.com
-mulherpneu.blogspot.com
-meuemagrecimentodefinitivo.blogspot.com

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!

E SE LEMBREM ESSAS 2 SEMANAS
SÃO DEFINITIVAS, POR ISSO 
FIRME EM SUAS METAS!! 
NATAL E ANO NOVO
ESTÃO CHEGANDO!!!

6 comentários:

Daniela disse...

Oi Vivi... Adorei as respostas... E que rotina pesada essa de cuidar de filhos né? Imagino quando eu tiver os meus, vou ficar louca rsrsrs


Beijos e uma ótima quinta pra vc!

zanza disse...

oi linda obrigada pelo selinho um bjinho!otima quita!e nada de broa srrsrsr!

Erika disse...

Oi Vivi, brigadão pelo selinho! É meu 1º...
Essa vida de mãe é puxada né! Mas compensa com um sorriso deles...
bjs

Ana Domanski disse...

Oi Vivi.É a batalha continua.Natal...Ano Novo...
Meu Deus,vamos correr atras do prejuiço rs.Bjs
Eu fiquei uns três dias sem comer a Ração,mas tb estou gostando.Tenha uma boa Noite.

Luana Giampietro disse...

ai que linda!!!
obrigada pelo selinho!!! adorei!!!
venho buscar pra postar no finds!!!

beijocas e obrigada pelo carinho!!
vamo que vamo!!!!

^-^

Anônimo disse...

AAAiii a primeira coisa que eu faria se ganhasse na mega hoje, seria separa r dizimo e pagar minhas dividas!!!
Beijo

Vida Saudável diante da depressão!!!