terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Animada!!!

Oi meninas!!!

Hoje acordei animada....lavei a roupa toda, pois já estava precisando, só lavei agora pq a chuva não estava dando trégua!!

E hoje, não contei pra vcs, tive uma entrevista de emprego, numa clínica de RX, uma amiga me indicou para o cargo de recepcionista da clínica, aí fui chamada para a entrevista.
Gente, mais creio que fui mal demais na entrevista, tinha muito tempo que não passava por uma. A médica da clínica me fez a seguinte pergunta: - Fale sobre vc!!
Pessoal era pra mim responder os lugares que trabalhei, se fiz cursos e treinamentos e etc. Respondi que eu era determinada, extrovertida e comprometida com o trabalho....nada a ver...depois que sai da clínica vi a burrada que tinha feito!
Orei e pedi ao Senhor que se fosse dá vontade dele essa porta ia abrir pra mim...Mais estou achando que depois dessa entrevista,não vai ter jeito, ainda mais que estou disputando o cargo com outras meninas. Porque eu achei que com a indicação da minha colega, eu era a única!! ENGANO MEU!!!
A médica disse pra aguardar que ia haver uma seleção das melhores! Agora é esperar.

Falando sobre a R.A. ela está tinindo, essa semana resolvi ,não me sabotar e fazer de tudo para me manter nessa meta!!
Estou tomando direitinho a  Ração Humana, comendo frutas, saladas que estou deixando a desejar, pq não fiz compra ainda aqui pra casa e devo fazer só amanhã.
Estou prestando atenção tbém para a minha postura, pois li que se vc não manter uma boa postura, os músculos abdominais, ficam flácidos. Então, quando eu estou no computador, estou tentando o máximo manter a postura bem ereta e não tenho me esquecido, estou aqui digitando e estou toda retinha, graças a DEUS estou conseguindo...
Ontem tbém dei um tchan no meu cabelo, estava precisando, de um alisamento..e fiz uma escova no cabelo tbém..
Gente, estava lendo um blog e li um comentário no qual, a menina dona do blog, disse que ela  investe na aparência dela, ao invés de investir demais na arrumação da casa...e me identifiquei com isso. Na maioria das vezes fico arrumando casa, colocando coisas no lugar o dia inteiro pq tenho filhos e vcs sabem como é, e esqueço de dá uma arrumadinha, ficar com o cabelo e unhas legais e isso estava me incomodando já. Imagine o maridão chegar de viagem e encontrar mulher em casa, reclamando de casa pra arrumar e sem dá uma ajeitada no cabelo e unhas!! Não dá, não há marido que aguente!!
Resolvi que esse mês vou investir mais na minha aparência e ser ainda mais disciplinada com a minha R.A.

Andei falando com vcs sobre o meu peso está estagnado..pois é, algumas meninas me sugeriram..tomar chá verde ou chá vermelho, pois pode ser que o meu metabolismo esteja lento.Meninas, detesto chá e já disse isso..mais vou tentar tomar..a Luana já me deu a sugestão de colocar limão pra tirar o gosto ruim...amanhã vou fazer compra e comprar chá e muito limão!!!

Meninas, vou ficando por aqui, e vou dá uma visitinha em alguns blogs...
BEIJOS

6 comentários:

Daniela disse...

Oi querida, que bom que está mais vaidosa, cuidando dos cabelos, seu marido vai adorar ver vc pra frente e não só ele como toda sua família!
E quanto ao chá, detesto tbm, mas adorei a idéia do limão. Vou ver se compro pra mim tbm!

Beijos e fica com Deus

Liliane Albino disse...

Vivi,eu tb detesto tomar chá.Comecei a comprar o chá em cápsulas.Assim consigo tomar o bendito chá.Bjs!!!!

Anônimo disse...

Lindona, tomara que de certo a entrevista. Confie em Deus!!
Beijo

Roberta disse...

Oi Vivi tem selinho p/ vc no meu blog...

Bjoss

Ana Domanski disse...

Oi VIvi,é muito bom a gente ser vaidosa.Vale a pena,viu?Que bom que está seguindo direitinho a RA,continue assim.Bjs uma otima quarta-feira.

* Aline Virtus * disse...

Vivi, mas achei sua resposta boa na entrevista. ela não pediu sua vida profissional, até porque ela poderia ver em seu curriculo... o que ela queria saber era sua percepção de si mesma, acho que você não respondeu errado não.

Mas fique tranquila, vaid ar tudo certo, na hora certa! Bjs

Vida Saudável diante da depressão!!!