sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Passando pra agradecer....

OLÁ MENINAS!

ESTOU PASSANDO PRA AGRADECER, CADA UM DOS COMENTÁRIOS SOBRE A SAÚDE DA MINHA FILHINHA , QUE AGORA A NOITE QUE FOI MELHORAR
ELA CONSEGUI COMER UM POUCO DE ARROZ E FEIJÃO E NÃO ESTÁ MAIS VOMITANDO.

JÁ ESTAVA MUITO PREOCUPADA, AINDA MAIS POR ELA NÃO ALIMENTAR COISA SÓLIDA A 4 DIAS, SÓ ACEITAVA SUCO, SORO, E MESMO ASSIM VOLTAVA TUDO.

MAIS GRAÇAS A DEUS AGORA NOITE ELA ESTÁ BEM MELHOR E COM VONTADE DE SE ALIMENTAR E ESTÁ ATÉ PROGRAMANDO A ALIMENTAÇÃO DELA PRA AMANHÃ.

AGRADEÇO A CADA UMA DE VCS PELA PREOCUPAÇÃO!!

QUANTO A R.A. NÃO SEGUI DIREITO POIS ESTAVA COM ATENÇÃO VOLTADA PRA ELA, COM MEDO DE TÊ-LA QUE LEVAR PRA INTERNAR!!!
MAIS É SÓ CONFIAR QUE DEUS OPERA !! OBRIGADO SENHOR!!

BEIJOS A TODAS E UM BOM SÁBADÃO!!!

10 comentários:

Ana Domanski disse...

Oi Vivi bom dia.Que bom que sua filhinha melhorou.Quando a RA,há minha amiga eu tb estou na mesma situação.Agora cuidado com remédios para emagrecer e para ansiedade.Uma coisa eu te digo mas fale emagrecer de grama e grama do que acabar tomando drogas.Até peço desculpas a que estiver tomando remedios para emagrecer .Mas é minha opinião.Eu tb estou assim, emagreço 300gr engordo 500gr,e na TPM é pior chego a engordar 1 quilo e meio,não é facil.Vou de contar uma coisa algum tempo atras eu tomei SENE porque me intestino é muito preso,começei a tomar direto,sabe o que me aconteceu?
Me apareceu caroço no seio,fiquei apavorada,cheguei a chorar muito.Meu marido me levou na medica ela me examinou não era o que eu estava pensando(cancer de mama)e me falou para parar de tomar pois mesmo o remedio sendo natural não foi bom para meu organismo.Depois que parei de tomar sumiu o caroço.
Procure então uma nutrucionista ela vai te orientar e falar o que está errado.E tem um exame que mostra se o metabolismo da gente,esta bem ou não.
Eu não faço e nem procuro um medico nesta area porque vc teve saber aqui em Nova Viçosa não tem nada disso.Aqui é complicado.Bjs amiga se cuida viu?

Liliane Albino disse...

Vivi,fiquei muito feliz em saber que sua filha está melhor.Tudo de bom pra vcs.Bom Sabadão!!!

Anônimo disse...

VIVI
QUE BOM QUE A SUA FILHA ESTA BEM.FIQUE MUITO FELIZ.
TENHA UMA OTIMO FDS.
BEIJOS!

Luana Giampietro disse...

Ah, que bom ver que sua filha está melhorando!! to aqui rezando por ela pra ficar 100% logo!!

Bom finds

beijosssssss

Erika disse...

Oi Vivi, que bom saber da melhora da sua filha!
Brigadão pelo apoio la no blog viu...

Força ai e vamos voltar pra RA!
bjs e bom fim de semana

Simone Gomes disse...

É isso aí amiga.Graças a Deus Tudo vai bem né?
Deus ouve as orações dos seus!!!Bjs

Isa disse...

Olá querida!!!
É estou de volta!!!!
Disposta a conquistar todos os meus desafios!!!!
Fico contente de saber q vc sempre está me visitando!!!!
Querida muita força, tá!!!!
Bjs!!!

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie

vim retribuir a visitinha

espero que a pequena já esteja bem

beijosssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Espero que a pequena fique bem logo.
Mãe só fica bem se as crias estão bem.

beijos

Sibele disse...

Oi,querida!Td bem?andei meio sumida,mas aos poucos estou colocando minhas visitas em dia.Espero que sua filha sare logo.
Um ótimo começo de semana!
Beijosss

Vida Saudável diante da depressão!!!