segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Correndo da balança!!

Oi meninas!!

Essa semana que passou foi super agitada!! Minha filha está bem melhor.. e no sábado ela pediu pra passear no shopping. Fiquei com dó e a levei, porque ela mal havia saído de férias e ficou adoentada..

Mais agora é que vem o estrago!! Levei meus 2 filhos ao shopping.Chegando lá, eu quis um sorvete do Mac donalds e o meu menino tbém. Mais na área de brinquedos ele passou o sorvete  dele pra mim, tive que chupar 2 sorvetes pois o dele não havia começado nem a lamber. Depois de brincarem bastante, pediram um lanche, aí a dona aqui ao invés de pedir um sanduiche natural, pediu 3 coxinhas. A minha menina não conseguiu comer tudo, ao invés de largar no prato eu comi a metade da coxinha dela.Foi o fiasco!!!

Gente, me ensina a ter determinação, pq do jeito que estou, vou ficar estacionada no peso ou até aumentar.
Estou começando a ter raiva de mim...de manhã estou determinada e de noite eu chuto o pau da barraca!!

Mais vocês acham que o fantasma da gula, vai me atormentar???
DE JEITO NENHUM!!!

Vou vencer...segunda é um novo dia e faltam 4 dias para o natal, vou reverter o quadro.
Eu estou na TPM, isso conta como um ponto a menos, pois o peso oscila...
Mais vou resistir bravamente...
Eu caio , eu levanto...

E vai ser assim, até meu maridão resolver me dá uma plástica de presente!! rsrsrsrs
Que vai ser no dia de são nunca,,,pois ele é totalmente contra a vaidade!!

Mais tudo bem!!! O negócio é não deixar a peteca cair!!
Estou com medo da balança, mais ela não vai me deixar deprê....

Meninas ótima semana...com coragem e luta!!
Vamos vencer!!!

BEIJOS

8 comentários:

Ana Domanski disse...

OI VIVI BOM DIA.ISSO MESMO AMIGA FORÇA,TB ESTOU DIZENDO ISSO PARA MIM,ESTAMOS PRECISANDO.
VAMOS A LUTA,NÃO ESQUECE QUE MESMO A GENTE PERDENDO POUCO PESO, MAIS ESTAMOS PERDENDO O IMPORTANTE É PERDER.O QUE ESTA ACONTECENDO COM VC ESTÁ ACONTECENDO COMIGO TB. MEU MARIDO TB É CONTRA MUITA VAIDADE E PARA AZAR DELE SOU SUPER VAIDOSA.MEUS PONTOS FRACOS?CORPO E CABELO...RS ACHO QUE TODAS NOS NÉ?mAS NÃO LIGO PARA MAGUIAGEM GOSTO DE SER NATURAL SEM MUITA MAGUIAGEM.
VIVI VC JÁ VIU A DIETA DA BANANA?ACHO QUE VOU FAZER...BJS

Daniela disse...

Vivi minha amiga, vc não pode deixar o peso te vencer!
O que eu faço pra me manter em pé (quando consigo) é usar o peso como meu aliado. Se eu emagreço, penso que posso emagrecer ainda mais e isso me ajuda a continuar nessa caminhada.

Ninguém disse que seria fácil, apenas que valeria a pena...

Beijos e tenha uma ótima semana!

Liliane Albino disse...

Vivi,desistir jamais hein!Confesso que pra mim está sendo muito difícil tb.As tentações aparecem de todos os lados.E fim de ano é ainda pior.Mas vamos que vamos!Beijos e muita força!!!

Anônimo disse...

Vim te desejar um feliz natal e que em 2010 consiga realizar seus objetivos!

beijos

zanza disse...

jacou ta jacado e so compesar vc vai consegui shopping e uma perdiçao rsrsrsrs mesmo um bjao linda

Ana Domanski disse...

Oi Vivi,amanhã vou colocar no meu blog a dieta da banana tá?e outras coisas tb para enganar a fome.bjs

Rosemary disse...

Ola amiga
Tudo bem com vc flor ?
Eu estou numa correria danada
estou ajudando minha mae la no salao dela como tinha dito no meu post e o tempo ta corrido que nem agora cheguei agorinha dela fui as 10:00 hrs da manha pra la e cheguei agora 21:10 aff...
Bom miga vou passar aqui quando tiver um tempinho

Bjinhossssssssss

Ana Domanski disse...

Bom dia Vivi,tem um selinho para vc no meu blog,bjs tudo de bom.

Vida Saudável diante da depressão!!!