segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Ração humana

Oi minhas amigas e como foi o final de semana!!!

O meu foi passando mal,peguei um resfriado e fiquei mais de cama do que em pé.Minha alimentação foi mais frutas e líquido e isso refletiu bem na balança: 76,5kg. - 0,700 gramas do último peso.

Fiquei feliz e essa semana traçei uma meta! Saí da casa dos 76,já não aguento, já está na hora de mudar!!
E ainda estou preocupada,meu  marido diz que vai me levar a piscina quarta-feira.Por isso traçei que até quarta tenho q perder pelo menos mais uns 3kg ou no máximo uns 2kg.Sei que vai ser 1 kg por dia e que não é saudável.mais vou tentar!!! E vou conseguir!

Meninas comprei a tal da Ração humana,tomei com leite no domingo de manhã,tem gosto bom e me tirou a fome da parte da tarde,vou substituir a janta e vou ver se tomo as 18:00hs,vou ver se essa semana fico mais no líquido depois das 18:00 horas,vou fazer um método diferente,pois falam que o corpo acostuma com a dieta que estamos fazendo e não reage,quer dizer a balança empaca!!

Vou colocar aqui como o meu peso está reagindo com a minha  nova aliada no meu emagrecimento a RAÇÃO HUMANA!

Beijos e fiquem com DEUS!!!

9 comentários:

patricia disse...

Oie amiga tomei uma época essa ração e me ajudou bastante, mas durante o dia tome bastante agua pra ajudar na digestão e por causa das fibras...beijos amore!

Daniela disse...

Oiii querida...Estou gostando de ver!

Mas não faça loucuras, pq depois vc acaba engordando!

Beijossssssssssss

Rosemary disse...

Ola querida!!
Sou nova aqui no seu cantinho rs.
Gostei muito de ver o seu esforço e auto estima é amiga tem que ser assim mesmo,se nao agente nao vai pra frente,e reclamar nao adianta mesmo né rs.
Força ai mulher vou passar mais vezes pra te dar um apoio ok flor ?

Beijinhos!!

Anônimo disse...

Menina, 1 KG POR DIA? SE CUIDA HEIN!!!
NADA DE LOUCURAS!
BEIJO

Sissy disse...

Não cometa loucuras, viu? 1kg por dia é muito!
A ração é muito boa, estava tomando mas acabou.
Uma ótima semana!

Simone Gomes disse...

E ai minha linda, novinha em folha? Olha nada de loucuras pra sua imunidade não cair e vc ficar resfriada novamente.Essa ração é muito boa, tb estou fazendo uso dela.
Vamos nessa amiga e força na peruca!!!Bjks

Rosangela disse...

boa noite vivi
eu comeceia tomar a ração hoje
vamos ver oque da se cuida viu bjs

Fanta Diet disse...

Olha... meu pai e meu namorado estão tomando esta ração humana e estão obtendo resultados,sim!
Boa sorte!
Bjs diet!

Gezinha disse...

Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha

Vida Saudável diante da depressão!!!