terça-feira, 24 de novembro de 2009

9 dicas para perder peso!

Oi amigas, e como vão??? Estava com saudades de vcs!!!

Sei que muitas no último post,ficaram preocupadas, em eu fazer alguma loucura pra emagrecer.Mais não gente,loucuras não ia fazer,apenas iria melhorar mais a minha alimentação,fazer mais exercícios,fazer a camisa suar,mais frutas e bem mais água..Obrigada pela preocupação!!
A ração humana estou usando e continuo gostando,mais hoje não tomei,mais amanhã cedo eu tomo ela.Gente,tem hora que fico doida,anoto toda a minha alimentação,aí tem hora que conto pontos e tem hora que conto calorias,vai entender!!! mais tô na média dos dois!!!


Comprei uma revista a VIVA não sei se vcs conhecem,mais gosto dos assuntos delas e dicas pra emagrecer,na revista dessa semana,falou de um caldo gelado que seca 3kg em 2 dias. Mais a minha opinião,que em qualquer dieta em que vc faça 2 dias só de sopa,eu acho que vc emagrece,mais o caldo é interessante se chama: GASPACHO composto de tomate,pimentão vermelho,salsinha e suco de laranja,azeite,temperos verdes,cebola e alho e pepino.Na revista tem até uma cara boa.Mais não sei se vou fazer não.Vou continuar com a minha Ração mesmo.
Mais lá na revista tinha 9 dicas de emagrecer que vou transcrever pra vcs:

1 - Use um papel-toalha para tirar o excesso de óleo dos alimentos. Em uma fatia de pizza,por exemplo, o papel absorverá 1 colher de chá de gordura.Se vc saborear todas as semanas um pedaço e fizer isso, em um ano, terá perdido 1 xícara de chá de gordura do corpo!
2 - Peça ajuda.  Soliciteque suas amigas a auxiliem a segurar a onda sempre que vc sentir vontade de devorar algo muito calórico.Aliás,vale convocar as que querem perder peso para montar um grupo de dieta.(Isso nem precisa,pois nos ajudamos muito com os nossos blogs)
3 - Não pule a sobremesa.De acordo com um estudo da Universidade da Pensilvânia (EUA), comer algo doce após a refeição funciona como um aviso ao cérebro de que a hora de comer acabou - assim,você não belisca mais.Prefira gelatina e frutas frescas.
4 - Tire o excesso. Ficou doida por um hot-dog? Antes de abocanhar o sanduíche,com a ajuda de uma faquinha,tire o excesso de maionese e queijo que vem com a delícia e dê adeus à metade das calorias do lanche.
5 - Ponha pimenta na comida. Ela tem capsaicina,substância que queima a gordura mais rápido. (pra mim que tem azia eu acho q pimenta não vai rolar)
6 -Troque o prato grande por um menor. Por mais que vc  o lote de comida,estará sempre ingerindo menos e,claro,engordando menos.
7 - Aposte na saladinha. Segundo a médica Barbara Rolls,comer folhas verdes antes do prato principal reduz em até 12% o consumo total de calorias.
8 - Troque o refrigerante por chá gelado. O líquido frio causa um choque térmico que obriga o organismo a gastar mais calorias para equilibrar a temperatura.
9 - Tenha fé.  Isso mesmo. De acordo com a American Dietetic Association,entidade que pesquisa a nutrição nos EUA,pessoas que fazem dieta e acreditam que realmente podem mudar de corpo perdem mais peso do que aquelas menos confiantes. ( disso eu agradei,tenho tido bastante fé).

Beijos garotas!!
Amo muito vocês!!!
E força na peruca!!!

11 comentários:

Carmem Rubim disse...

Oi Vivi
Muito obrigada por participar da minha promoção.
Obrigada pela visita.
Espero te ver mais vezes lá!
Boa Sorte!!!
Beijinhos

Daniela disse...

Oiiii amiga, adoreeeeeei as dicas...

Beijos e ótima semana light pra vc!

Anônimo disse...

Lindona de todas essas dicas, a que mais gostei foi a fé, kkkk beijo

Erika disse...

Oi Vivi,

Gaspacho até que é gostosinho. É uma comida espanhola, muito consumida lá nos meses de verão. Fica gostoso se colocar um pouquinho de molho shoyo na hora de comer.

Valeu pelas dicas,
bjs

Fanta Diet disse...

Oi, amiga!
Adorei as dicas. A do papel toalha pra tirar o excesso de gordura, eu sempre faço quando vou a pizzaria. E realmente funciona... o papel sai todo cheio de gorudra e a pizza fica bem sequinha. Outra coisa q faço é só comer a parte de cima da pizza... a parte da massa eu não como. Assim, economizo calorias, né?
A do prato tb é legal, eu já tentei... mas nao adianta comer num prato pequeno e depois repetir no mesmo né? rs
Bjs diet, Fantinha.

Rosemary disse...

Oi Vi
Tbm estava com saudades de ti rs,
que bom que vc apareceu rs miga
Eu estou otima amiga graças a deus.
Fico feliz em saber que a raçao esta te ajudando bastante amiga.
Ameiiiiiiiiii as dicas amiga mais a que mais me chamo a atençao foi a do papel toalha viu nao tinha noçao disso rs muito boa a dica Flor

Bjinhos

Ana Domanski disse...

Oi Vivi bom dia.Escuta vc esta colocando na Ração Humana açucar mascavo e levedo de cerveja?Estou em duvida se coloco ou não.Me responda no meu blog?Vou esperar.Uma amiga me falou que engorda se colocar.Estou em duvidas.Bjs.Até mais.

Ana Domanski disse...

VIVI,EU COLOQUEI OS INGREDIENTES DA RAÇÃO HUMANA NO MEU BLOG,VC COMPARA COM A SUA?QUERO VER SE É A MESMA COISA AÍ VC TIRA MINHA DUVIDA TB TÁ BOM?BJS.

Tícia disse...

Vivi, realmente foi como vc falou: desabafei, recebi o apoio maravilho de vcs e hoje acordei mais disposta! Obrigada pelo carinho! Vc sabe que eu tb estou aqui para o que precisar, né?

Adorei as dicas da revista, mas no geral são realmente as coisas que a gente já sabe... somos "experientes" no assunto emagrecimento!

Beijos querida!

Ana Domanski disse...

Oi Vivi,Já começei ontem na janta fiz com suco.
Agora pela manhã,como o café da manhã a principal refeição do dia então vou deixar a ração no lanche da manhã e no jantar,porque geralmente eu não janta mesmo sempre faço um lanche.Eu li uma vez(não me lembro onde) o seguinte:
No café da manhã vc come como uma rainha
O almoçõ como uma princesa e no
Janta como um mendigo.
Tenho tomado 2 litros de agua por dia,além dos sucos e tenho pulado corda também todos os dias.
Vamos ver semana que vem se vai dar alguma diferença boa no peso.Porque tenho perdido só 200gr a 700 gr por semana está tento está variação .É super pouco mas estou confiante.Bjs.

Luana Giampietro disse...

olá, VIVI!!!
nossa,adorei esse post, principalmente a parte que fala que devemos acreditar em nós, sabe que essa é a base do "segredo", se vc acredita, visualiza e sente, as coisas acontecem!!

beijos e boa sexta

Vida Saudável diante da depressão!!!