sábado, 21 de novembro de 2009

FIM DE SEMANA!!!

Bom Fim de Semana



Oi minhas amigas,

Final de semana chegou e quero que ele seja sem jacadas,segunda tem pesagem e quero ter surpresas!!!
Acabei de chegar da caminhada,corri um pouco,tinha um tempinho que não corria,como a gente sente o corpo pesadinho,mais corri.
No banho andei pensando muito no meu emagrecimento.Falei com vcs que tinha começado a usar a linhaça,já tem 1 mês e 11 dias que estou usando,todos os dias.O que eu achei??? Até agora nada de extraordinário,diz que regula o intestino,mais o meu já era regulado,diz que melhora a pele,cabelo,meu rosto ainda continua com algumas espinhas e não acelerou o meu emagrecimento,pois como havia falado meu peso anda oscilando.Mais vou continuar usando,pq resultados,creio eu, que é só com o tempo.

Andei pensando tbém no problema de genética pra minha barriga,porque a minha mãe é magra nas pernas,magra nos braços e pescoço pra cima,mais sofre com a barriga que é igual a minha,a questão do estômago alto que tenho,que havia falado pra vcs..pq andei lendo sobre estômago alto e tinha uma menina que já tinha se conformado,pois na família a mãe tinha, a avó teve e tias tinham o estômago alto.Mais com certeza com menos peso o meu estômago fica menos saliente,mais ainda vou resolver este problema.

Pensei em usar a RAÇÃO HUMANA,alguém está fazendo uso??? está tendo bons resultados??? Aqui no meu bairro um pote de 1kg é 16,00 reais,achei barato,estou pensando em comprar.Promete menos 8kg por mês,será que é verdade??? Veremos....

Eu queria estar mesmo é numa academia,soando pra valer,me exercitando.Uma vez quando ainda tinha só um filho,peguei firme na academia perto do meu bairro,era ótima e emagreci bastante,fizeram até um antes e depois meu, na academia.Eu podia comer de tudo,pois não engordava.Tbém estava com 28 anos,metabolismo nos trinques e agora com 34 anos a história é outra.

Gente,vou comentar de novo, estou doida pra esteira chegar,mais como é de uma amiga,que está emprestada com outra amiga,fico sem graça de cobrar.Vou orando pra ela lembrar que tem uma amiga que está precisando urgente da esteira.

No mais um ótimo final de semana PERFEITO e segunda eu volto com novidades e pesagem, que em NOME DE JESUS,vai baixar a balança!!

Beijos garotas do meu coração!!!!

3 comentários:

Ana Domanski disse...

Oi VIVI,até tb uso a linhaçã tb não vi muita diferença não.A ração humana tive noticias mai ainda não comprei,Estou pensando em esperimentar.Ontempassei numa academia que abriu está semana,mas estou pensando o espaço é pequeno mas acho ventilado,estou doida para fazer,estava pensado na piscina,estou entre as duas.Mas enquanto penso começei ontem a pular corda rs.Tenha um otimo final de semana.A minha pesagem é na quarta.Estou pedido que tudo de certo.Bjs.

Fanta Diet disse...

Meu pai ja emagreceu 4 kg com a ração humana. ele substitui o jantar com ela. E por aí ta barato, hein. Por aqui, 1 kg é 39,90!
Bjs!

Anônimo disse...

ai menina.. to com medo da pesagem de segunda viu..to de tpm e inchada pra kct isso fora as jacadas da semana..mas vamos enfrentar né.. e qto a ração humana..nunca provei..mas se vc souber de bons resultados.. me avisa ok?? bjs e um ótimo domingo

Vida Saudável diante da depressão!!!