sexta-feira, 27 de novembro de 2009

DONA M...

Oi amigas,

Que noite quente está aqui na minha cidade...estou indo dormir quase que 02:00 da manhã, pois dentro de casa está pegando fogo...

Mais e como foram hoje, sem jacadas??? Hoje o meu dia foi beleza...muita água...ração humana...frutas...tudo ok!!

Mais dei uma passadinha hoje,pq estou com a seguinte dúvida???

FICAMOS INCHADAS ANTES DA MENSTRUAÇÃO, DURANTE ELA,,,OU OS DOIS???

Me bateu essa dúvida e queria que vcs me ajudassem!!!

Enfim,foi uma passadinha rápida...um bom sábado pra vcs...com muita alegria e muita comidinha leve...

BEIJOS...

11 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Oi, que bom gostou do *Virtus*! Também gosto muito dele! :D Depois venho com calma,conhecer seu cantinho e saber mais de você. Enquanto isso vamos firmes R.A. Bjs

Ana Domanski disse...

Oi Vivi,bom dia.Comigo acontece nos dois casos chega até 1,5kg a 2kg de diferença na balança.Chego a ficar doida.Ainda mais nesse calorão.Aff...que sufoco o nosso né?
um otimo sabado para vc tb e como sempre bem lights.Bjs

Simone Gomes disse...

Amiga, aqui tb os dias estão d+ de quente!!!Gordinha e hipertensa, dá pra imaginar o meu caus?rsrs
Olha quanto a dona M, eu fico inchada antes e durante...é apavorante!!!!Bom fim de semana e ...FORÇA NA PERUCA!!!Bjks

zanza disse...

oi linda q bom ter vc conosco la no nosso blog e vamos estar te acompanhando tambem entao vi reportagens e depoimento das meninas que antes e durante da dona m ficamos 2 k a mais tem mulheres q ate 4 mais depois volta ao normal e por q nos retemos mt liquido neste periodo bjinhosssss!

* Aline Virtus * disse...

Nem me fale desse calor, ninguém merece! Vivi, você spodem organizar um encontro aí em João Pessoa. Creio que uma das meninas lá na minha lista de blogs, Zuleik, é daí também. Você a conhece?

Bjs

* Aline Virtus * disse...

Desculpe, Zuleik é da Paraíba. ha ha Confundi... Mas ano que vem na última semana de fevereiro vou a MG e ficarei uma semana passando por diversas cidades, podemos organizar um Encontro Light Mineiro, que tal? em mais gente daí sim, pode acreditar! Bjs

* Aline Virtus * disse...

Vivi, vamos conversando. Até lá divulgamos o Encontro Mineiro e vai dar tudo certo! :) Eu sou a mais alta das fotos, a de camisa preta e calça jeans!

Bjs

Rosemary disse...

Ola amiga
Entao nós ficamos inchada antes de menstruar amiga depois que menstruamos o inchasso vai embora espero ter ajudado flor
tenha um lindo domingo!!

Bjinhos e ve se nao some hein rs

Simone Gomes disse...

Oi linda, eu tb amo o seu cantinho,e sua amizade!!!Fico feliz por ter gostado do concurso, vai ser uma delicia.Convide suas amigas para participar!!!As regrinhas já estão no meu blog.Não deixe de enviar a sua foto!!!bjks e uma boa semana!!!

Ana Domanski disse...

Oi Vivi.Como te falei a vez passada eu passei minha infancia em Ipatinga no bairro :Cariru,fiquei lá dos 4 ate 15 anos mais ou menos.Depois fui para BH.Estou em Nova Viçosa 6 anos.Aqui esta sendo a melhor praia do extremo sul da Bahia.Ainda forma as piscinas naturais depois que a maré abaixa.
E vc aonde mora atualmente em Ipatinga ainda?Se v olhar na minha pagina do orkut tem algumas foto de Nova Viçosa.Bjs

Ariana disse...

Flor, boa tarde!!
Passando pra conhecer seu cantinho e já dizendo que adorei o que vi por aqui...
Adoro conhecer pessoas que estão no mesmo barco que eu, com certeza vamos juntas conseguir vencer essa...
Beijos e ótima semana...
Parabéns pelo cantinho ^.^

Vida Saudável diante da depressão!!!