segunda-feira, 30 de novembro de 2009

PESO NOVO!!

Oi meninas, tudo bem??

E como foram o final de semana?? O domingão pra mim a noite não foi muito light!!
Era aniversário da minha igreja e teve bolo com sorvete. E o que fiz durante o dia?? Manerei bem o dia inteiro e comi bolo e sorvete.Comi consciente, mais dentro dos meus pontos, pois a minha alimentação durante o dia tinha sido leve.
Hoje me pesei e deu: 76,2kg -0,300 Gramas da última pesagem.
Não saí da casa dos 76,mais lembrei que a dona M, está presente, então por enquanto a CULPADA É ELA!!
Ela acaba hoje e lá pra quarta-feira vou dá uma pesada só pra confirmar o peso.

Estou usando a ração humana e voltei a usar a linhaça separada,mais não gostei dessa linhaça que comprei,porque pelo que li, a farinha da linhaça tem que ser bem moída e a minha tem casquinhas da linhaça,então acho que não é correto.

Gente, a minha esteira ainda não chegou. Conversei com a menina ontem na igreja e ela me pediu pra ir buscá-la.Pra quem não sabe da história: Uma amiga ofereceu a esteira que estava com ela,mais a esteira era de outra amiga minha. Pedi essa amiga dona da esteira e ela me emprestou.
Só que o MARIDÃO,não gostou da idéia,diz que não temos espaço,disse que a esteira pode estragar na minha mão e ontem ele me lembrou de um fato: essa amiga minha, dona da esteira já tive outro tipo de problema com ela e ela não deixa barato.Aí ele me disse:" Vc sabe que já tivemos problema com essa menina,vc vai se dá mal pq não me houve!!"

E aí meninas devo ou não ouvir o maridão??? Devo pegar essa esteira emprestada??? A minha idéia da esteira era dar uma turbinada no emagrecimento,já que não tenho como ir a academia...E aí o que vcs acham???

Bem,meninas, um forte abraço e continuem firmes!!
Não desistam,não desanimem!!
Força na peruca,mulherada!!
BEIJOS

6 comentários:

Erika disse...

Ui... complicada essa situação da esteira heim Vivi.
Acho que seu marido tá certo, ainda mais que vcs já tiveram problema com a dona dela.
Se fosse eu tentaria achar outra coisa pra fazer...
Pensa direitinho!
bjs e parabéns pelo novo peso

Anônimo disse...

olha, eu acho q vc deve ouvir o maridao!
parabens pelo peso novo, depois abaixa mais ainda! Beijo

Ana Domanski disse...

Oi Vivi,bom dia.Com certeza quando a gente está nesses benditos dias o peso aumenta.Fazer o que né?Tenha uma otima quarta-feira bjs.

disse...

OI AMADA!!!!
EVITE CONFUSÕES... SEI COMO EH ESSA SUA AMIGUINHA.... SEI LÁ!
NÃO PODE CAMINGHAR NA RUA? EM UMA PRACINHA?
BJS QUERIDA.

Ana Domanski disse...

Oi Vivi,bom dia.Tá sumida.Muita correria?Bjs um otimo findi para vc.

Ana Domanski disse...

Oi Vivi,eu estou consumido a ração todos os dias pela manhã em jejum,estou gostando.Bjs.

Vida Saudável diante da depressão!!!