sábado, 31 de outubro de 2009

SÁBADO SEM CHUVA!!!

Oi minhas amigas blogueiras!!

Hoje amanheceu,sem chuva!! Graças a DEUS,sei que devemos dar graças,até mesmo no que não é bom,mais estava precisando lavar umas roupichas.Quando está chovendo muito o guarda roupa da gente vira outro tbém.Começa a ter cheiro de mofado e assim que der um solzão,vou ter que colocar todas as roupas pra fora!
Aqui na minha cidade,choveu 4 dias direto!! E agora deu um tempo.

Gente,e enquanto a minha R.A. essa semana foi mais ou menos.Tem uns 4 dias pra trás que fiz a minha alimentação diferente.Era assim: tomava o café da manhã direitinho, o almoço direitinho tbém,quando era no lanche batia um desespero,e na janta! Não comia muito,mais passava um pouquinho da conta do horário em quantidade de comida.Aí fui no calendário e vi! Faltam 3 dias pra dona M DESCER.Aí vi porque estava comendo feito uma louca,sem falar que vi minha calça padrão apertar na barriga!
Estava explicado!! Menos mal! De volta as rédeas,desde de ontem estou me controlando e observando mais a minha alimentação.

Estava no blog da jéssica e vi sobre a DIETA NOTA DEZ,mais alguém faz???? Achei interessante e resolvi fazê-la. Desde ontem estou contando notas.Mais estou tento uma dificuldade! Assim como em algumas dietas que sigo: A TABELA. Gente, eu sempre acho que nessas tabelas não tem todos os alimentos,eu creio que sempre falta alguns. Como teve um dia que comi umas 10 rosquinhas de leite e não achei na tabela as tais das rosquinhas,fiquei sem saber quantas notas valiam..
O que eu achei bom nessa dieta,é que podemos comer de tudo mesmo,sem restrições,desde que não ultrapasse suas notas.A minha quantidade de notas é : 550 notas, pois tenho 1,71m.Teve um dia que fiz 325 notas só.Nesse dia bebi mais líquidos como havia falado com vcs que iria fazer.

Mais vamos que vamos, gente,ficar TODA BOA!!
Não podemos desanimar..caiu levantou e assim vamos seguindo.
Essa semana não me pesei, e só vou me pesar semana que vem depois que a dona M,descer.

QUERIA DEIXAR UMA DICA PRA VOCÊS PRO FINAL DE SEMANA!
Quem gosta de filmes, eu vi o filme PROVA DE FOGO,por sinal muito lindo,fala sobre um casal tentado acender a chama do amor,show de bola,já vi 3 vezes,e quem não viu,vale a pena ver. VOCÊS VÃO SE EMOCIONAR!!

UM LINDO FINAL DE SEMANA PRA TODAS!!
E FIRMES NA R.A
BEIJOS

5 comentários:

patricia disse...

Oie Vivi, olha pra mim não funcionou, mas para saber a quantidade de notas tu pega as calorias do alimento e divide por dois, tem o livro na internet que da pra baixar la eles explicam tudo...beijos

Luana Giampietro disse...

olá, obrigada pela visita!!!!! bom fim de semana pra vc!

beijocas

Samanta disse...

Oi amiga, foi um prazer receber sua visita em meu blog, saiba que vocês são minha inspiração, sempre estão me dando força para continuar esta caminhada de sucesso, obrigado pela visita e saiba que vou te acompanhar daqui por diante, força sempre.
Beijos no Coração!!!

Tícia disse...

Querida, como vc tá fazendo pra contar as notas? Não é muito chato ter que ficar consultando a tabela e fazendo contas o dia todo? beijos linda! bom feriado!

Roberta disse...

Oii
achei q os alimentos custam mtas notas prefiro o Vp onde tbem posso comer de tudo.

Bjão.

Vida Saudável diante da depressão!!!